Poemas sobre Ate breve Abraco

Cerca de 75369 frases e pensamentos: Poemas sobre Ate breve Abraco

⁠Os melhores poemas são compostos na beira do precipício, quando o coração pulsa entre a vida e a morte; para o sonhador, a arte é o último recurso contra a depressão.

Inserida por Vinischuartz

⁠E mais uma coisa, ainda olho poemas aqui buscando você, as vezes choro, mas nem todas, já coloquei na minha mente que são outras pessoas, com sentimentos tristes ou felizes que apenas na minha mente se encaixam no que imagino ser você, essa minha habilidade de enxergar padrões na escrita ou em tudo que vejo não é positiva para um coração partido. Mas me deixo sonhar por alguns segundos, depois volto a consciência que se você quisesse era só falar comigo pessoalmente, não precisaria de falar por aqui, sei que eu falo, porém você me bloqueou da sua vida... meu número pessoal é o mesmo, e só vou mudar no dia que não puder mais telo, já não tenho o chip, mais cedo ou mais tarde vou perder... bastaria uma mensagem sua. Mas sei que ela nunca vai chegar, então tá tudo bem, estou na minha cia, e me amo , e consigo aos poucos suprir o que sinto falta...você.

Inserida por bruxadodestino

⁠Tenho poemas, sou poesia, alinhavar os cantos no seio da alma. Sou encanto. Decanto?

Inserida por DianaBalis

⁠Todos poetas, cordelistas, são Doutores pois quando os poemas estão doentes, aplica uma métrica, passa umas doses de rimas e manda o SEU (Sr.) Verso ter oração e o problema se transforma em solução...

Inserida por noelia_dantas

Somente mãos verdadeiras escrevem poemas verdadeiros. Não vejo diferença de princípio entre um aperto de mão e um poema.

Paul Celan
“Carta a Hans Bender”. In: Cristal. São Paulo: Iluminuras, 1999.
Inserida por Dromedariono

Quando leio os teus poemas, leio a tua alma, tudo penso, nada falo, mas o meu coração arde de amor pelo teu.

Inserida por ruth_dos_santos

⁠Os meus melhores poemas... Nascem em minha mente em momentos de melancolia. Incrível mas è a mais pura verdade que a dor è a maior inspiração de um poeta.

Inserida por LadyRed

⁠Eu sou uma grande escritora de poemas,
que nunca segura a vontade de descrever o amor. Me baseando em livros e filmes irreais que sempre seguem o mesmo clichê, Mais quando meus olhos encontraram os seus encontrei minha realidade a minha tão esperada iluminação que poderia me fazer dar a vida em simples frases, no entanto era estranho pois uma vez na vida queria ser apenas uma mera observadora de tal beleza para assim guardar meus versos somente a você.

Inserida por Thaiscorreafelix

⁠Eu canto a vida em vários poemas, todos escrevo com inspiração. Vou além da minha imaginação, viajando em desconhecidos temas. Na existência vou desenhando emblemas, espalhando os meus versos pelo ar. No auge intenso do poetizar, reclamo a bela rima improvisada, aquecendo a vida, animando a jornada,
e, afogando a tristeza nas águas do mar.

Inserida por evertonlimaoficial

⁠Te amo em todas as línguas, idiomas, sotaques, dialetos, música, poesias, frases,
poemas, sonetos, amor escrito, falado, televisivo, digitado...mas prefiro em braille; porque posso tocar meu amor...Sayonara!

Já não escrevo poemas. É impossível transformar pessoas em poemas, elas são um tema muito vasto para a poesia. É assim que eu penso na poesia, na arte neste momento: um profundo poço cheio de pessoas.

Leylâ Erbil
Uma mulher estranha. Rio de Janeiro: Tabla, 2022.
Inserida por pensador

⁠Quem ler o Uni(Verso) dos meus poemas, consegue viver comigo na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza.

Inserida por PoetaFernandoMatos

"-⁠Eu só quero me expressar através dos meus pequenos e pacatos poemas."

Inserida por Twiekz

⁠Todas os meus poemas são feitos de verdades, mas nenhum deles tem as minhas verdades. Não creio que alguém queira saber da minha vida.

Inserida por MoacirLuisAraldi

⁠Eu amei uma pessoa, fiz poemas e declarações, mas as coisas entre nós nunca deram certo. E, cansado de sofrer por não ser correspondido e de receber migalhas, me afastei, e assim matei o romântico e quebrei a idealização. Não foi fácil; no início sofri bastante, a imagem dela não saía da minha mente, fiz vários julgamentos sobre meu próprio comportamento. Mas consegui entender que a minha felicidade só viria de dentro e que eu precisava me priorizar. Mas agora, recentemente, percebi que ainda gosto dela, e estou em um dilema se devo retomar contato ou não.

Inserida por Ketteiteki

Um dia de chuva é bom para a gente comprar livros de poemas... Quem perguntar por que, de nada lhe adianta comprar um livro de poemas.

Mario Quintana
Caderno H. Rio de Janeiro: Objetiva, 2013.
Inserida por pensador

⁠Poemas são coisas que eu invento, as conto para mim, que são
verdades de muita gente! Ainda vira poesia!

Inserida por zumpoetico

Os grandes poemas são cruéis, nada podemos aprender com eles, eles permanecem incólumes à nossa devoção, à nossa admiração.

Raúl Zurita
Entrevista para a revista “Sibila”, em 2016.
Inserida por pensador

Os poemas que eu amo carrego-os em minha mente, eles dão voltas e mais voltas em minha cabeça como um latido que não para.

Raúl Zurita
Entrevista para a revista “Sibila”, em 2016.
Inserida por pensador

⁠Assim como Cristo sempre fez parte de mim, a poesia também sempre fez parte de mim. Os poemas e os textos são escritos por mim, porém a dedicatória é sempre para Ele.

Inserida por viniciusmonteirotito