Poemas sobre arte

Cerca de 8492 poemas sobre arte

Quem vive a música, na sua intensidade,vive na verdade a mais bela arte do espírito...música é sedução...música é amor.

Inserida por adelmar

Aprender uma arte é salutar;seja ela qual for,pois, nos liberta e nos transforma;o pior de todos os vícios é a indolescência,porque ela nos escraviza e atrai para nós os demais vícios.O homem trabalhando é melhor do que estando parado, sem fazer nada...uma cabeça vazia adoece com mais facilidade e rapidez que uma cabeça que passa o dia ocupada.

Inserida por adelmar

a arte de salvar arquivos com o nome de ''ashfuahuahsdf'' essa eu domino.

Inserida por Yasmin2356

Política e políticos todos nós somos,mas saber fazer política é uma arte; que nem todos sabem.

Inserida por adelmar

Arte de amar é obra divina, que somente aqueles de corações altruístas conseguiram desvendar todos seus encantos e magia.

Inserida por EstrelaPink

Oi, queria dizer que sinto muito a sua falta, e estou aqui, tentando transformar a dor em arte, saudade em poesia, superação em música e desejo em ação.

Inserida por langervisch

punho que sustenta nossa arte... cerrar os punhos e colocar A emoção na mira do nosso coração e retratar as expressões da alma

Inserida por fabiaraujofotografia

Saber viver é uma arte, saber desculpar é um dom, mas saber ser feliz é a esperança que nos faz acreditar no FUTURO.

Inserida por augusto6tavares

A música sempre foi uma arte presente no espírito humano;fonte de grandes inspirações e de grandes paixões em todos os mais remotos tempos da humanidade...o mundo não pode viver sem a música,porque a mesma faz bem ao espírito...nos traz alegria e nos sentimentaliza as ideias no presente e nos faz reviver as coisas do passado.

Inserida por adelmar

Aprender uma nova arte requer,muito amor e dedicação exclusiva;tudo vai depender da nossa perseverança e vontade de aprender.

Inserida por adelmar

A vida nada mais é que uma bela obra de arte, compreendida por uns e enigmática para outros...

Inserida por janilza

Revolucionar é uma arte que da cultura faz parte que tem no ser humano uma base para qual deixa fluir suas vontades de revolucionar fazendo arte para tentar melhorar o mundo mais tarde

Inserida por sapucaia99

Viver em sociedade é uma tarefa árdua e acima de tudo uma arte. Somente bons atores alcançam o sucesso.

Inserida por penelopeamorzinha

A arte é a manifestação livre do pensamento em todas as suas concepções escolhidas.

Inserida por mac145

rte é uma forma de se expressar, e toda forma de arte nao deve ser desvalorizada, nem tudo é o que parece ser, e existem muitos artistas como por exemplo Bertold Brechet que nunca teve a intenção de causar empatia nos seus espetáculos, pelo contrario, ele queria que seus espectadores sentissem o famoso "estanhamento" ou "distanciamento", mas nao vamos muito longe, temos aqui no Brasil Chico Buarque de Holanda um cara que sofreu com a ditadura militar, pois seus textos sempre geraram polemica, teve que sair do Brasil pra nao ser morto pela repressão, e um de seus espetáculos foi a Gota D'agua, onde os atores defecavam em cena e atiravam no publico. Nao sou a primeira e nem a ultima a mostrar minha arte, e como dito no inicio, é a minha forma de expressar, se nao esta satisfeito, nao precisa ir me assistir, é simples, vivemos em um país que liberdade de expressao, e com pessoas com direito de ir e vir, nao sou Jesus Cristo, e nem ele conseguiu agradar a todos, por que eu deveria?
Obrigada pela atenção!!!!!

Inserida por lailatrizcris

Quando se procura o belo na arte, incluindo a fotografia, encontra-se inevitavelmente o nú, entre as várias manifestações da beleza estética. Alguns o admiram como se estivessem a ver anjos... Outros lhe viram as costas e até praguejam, como se estivessem enxergando seus próprios demônios interiores.

Inserida por JoezinhoGomes

Ser artista não é fácil, mas também não é impossível. Quando se tem o dom, a arte e a naturalidade com que ela surge nos encoraja e nos fortalece.

Inserida por bielqueiroz

Assim na vida como na arte, ou vice-versa. Só que quem leva a maior parte é sempre o empresário.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

A felicidade é a arte da vida, quanto mais cudada mais alegre ela fica, se for para matar saudade, te dou d presente a minha amizade.

Inserida por Andradegs

Pensar uma arte, falar é preciso, calar se faz necessário quando as respostas podem atingir aqueles que você ama.

Inserida por ReinaldoVasconcelos