Poemas sobre arte
Talvez a arte seja aquilo que consiga reunir os pontos de fuga que escapam das classificações humanas. Porque não há explicação para tudo neste mundo.
A arte é um presente , seja ela dita, escrita , ou pintada, tocada ou cantada , mais de nada nos serve se não conseguimos compreende- la , nos abrirmos para ela.
Simone Vercosa .
Tatuagem é uma arte. Revelam do artista uma habilidade. Porém, é uma mensagem também, revelam do modelo algo mais além. Algumas tatuagens provocam, outras seduzem e outras até nos inspira. Mas de alguma forma traduzem um momento da vida de quem as cativa. Podemos aprender muito sobre algumas pessoas obsevando atentamente os traços marcados em sua escultura. O que nos diz a sua?
Viver é uma arte em que os fortes prosperam e os fracos são induzidos a depressão, os cuidadosos não vivem, Sobrevivem.
Política é a arte macabra de dividir as pessoas fazendo-as brigarem entre si, pensarem que são livres e donas de seu destino. Só porque possuem a ilusão de votar
A poesia é uma arte baseada na linguagem. Mas a poesia também tem um significado mais geral […] que é difícil de definir, porque é menos determinado: a poesia expressa um certo estado da mente.
Acredito que a medicina vai muito além de tratar doenças, a medicina é a arte de cuidar de pessoas.
O amor é uma arte, a arte é movida pelo amor, nada pode ser impossível quando se acredita com o coração.
A grande divindade "criacional" universal na arte é a luz que fala por intermédio dos seus canais artísticos pelos movimentos, pelas vibrações, intercessões das formas e das cores.
És A Martha de bela Arte Amar-te é uma dádiva,
Traços de Amor e simplicidade com uma leveza tão necessária.
Uma arte que possui apenas os detalhes essenciais é mais detalhada que uma arte que possui muitos detalhes. Porém deve haver um equilíbrio, você não deve esquecer da importância que cada detalhe possui.
Olhe para o céu e observe as estrelas. A vida está na arte de apreciar as pequenas dádivas de Deus.
Para meu conceito não existe o novo na arte. Existem sim novas maneiras de ver o que em submersão, submissão, coexistia, fazia parte mas não era notado como valor e referencia, que de repente por uma nova leitura emerge.
