Poemas sobre arte
Friendzone é o utilitarismo elevado ao estado da arte, onde você não só passa a ser um macho utilitário sem bolas como é manipulado sem perceber. Suas carências emocionais são habilmente exploradas e manipuladas para atender todas as vontades dela sem precisar te dar nada além de migalhas de atenção em troca.
As obras de arte póstumas, sem permissões e sem interferência autorais verdadeiras no mercado de arte no Brasil Cultural de hoje são crescente. Mau comparando seria como se tivéssemos indiscriminadamente a farta e irresponsável emissão de uma avalanche de moedas monetárias não pelo estado de direito sem o uso do papel moeda adequado e sem o lastro necessário das garantias dos valores. Logo antes de adquirir uma obra de arte no Brasil, consulte um renomado especialista.
Acredito na arte na sociedade contemporânea do seculo XXI que também desempenhe o papel transformador como plataforma de massa para educação, inclusão social e de gêneros, diminuição da miséria e fecunda cidadania.
Às vezes não é amor, é só um artista querendo juntar pedaços de dois, pra fazer uma obra de arte com eles.
Arte: Quer ganhar dinheiro? Vá trabalhar, da duro ou se prostituir. Quer ficar famosão? É mais fácil é só ficar peladão girando a manjuba. Como o artista peladão do MAM. Arte se faz por amor, um dom divino dado por, Deus, a grandes mestres das artes.
Ou seja, quer ser artista, viver da pura arte, o melhor caminho ou lugar é o aeroporto. Se você no caso for um brasileiro. Se não for, também a melhor saída se você estive no Brasil, continua sendo o aeroporto.
A arte nunca foi uma plataforma criativa para as elites muito pelo contrario é uma ferramenta inclusiva cidadã , uma voz popular e o seu mercado uma boa, abrangente e eficiente atmosfera para suprir a falta institucional da educação, forjar conceitos sociais e diminuir por oportunidades os grandes bolsões de miséria.
A boa arte deve ser homenageada, juntamente com seus criadores, pois a boa arte faz parte da educação, algo que será fundamental e um dos fatores que poderá salvar a humanidade!
"Estudou a arte oficial, para depois descobrir que tinha sido enganado e que a escolarização era um mero programa de formação do cidadão, servo da nação. Quando exposto a realidade que julgou autêntica, percebeu a mentira apregoada em massa, de forma sistemática, vendida como verdade. Posteriormente duvidou da realidade que o libertou, pois se uma era enganação, por que a outra também não? Foi ao princípio e entendeu que os desenvolvedores do embuste, de modo parecido, foram vitimados e concluiu que a realidade havia se perdido nos primórdios, era então ferramenta de manejo. Agora, numa alienação constante, sobrevive como um viajante cruzando entre as realidades, pegando um pouco de cada, buscando acordos, porém sem jamais ter a certeza, a não ser de que as realidades são infinitas".
Você só pode conhecer de verdade, alguém que se expressa através da arte, pois a arte é a única expressão real. No caso da mulher, o Ballet é a medida da honestidade. Se ela não dança, não é confiável.
Toda arte, cultura e pensamento tido como cem por cento brasileiro é uma falacia pois teve berço de origem estrangeiro. O que escapa doutrinariamente, são as originarias indígenas antes das incorretas catequizações. .
Quem não consegue ver algo a mais numa obra de arte ou em uma musica, de certo, terá dificuldade em cuidar de pessoas.
A arte é os bastidores, os olhos sem camarim, sem métrica, sem figurino, sem pintura, olhos que podem ser seus e que podem ser meus. E então compreendo tudo, sobre esse sonho que me diz que a rua é uma ilusão para todos e que apenas eu a enxergo como real.
Que Deus nos dê a sabedoria de transformar em Arte, lapidar, todas as pedras encontradas no nosso caminho.
O que é Arte. Em todas as plataformas criativas das faculdades humanas em que o seu autor, interprete e ator desponta se com singularidade do comum existente, por pessoal profissionalismo, dedicação e inovação, ali se encontra a verdadeira alma da arte universal. Não existem limites para abrangência da arte, os registros, as escolas e os métodos de continuar a se fazer gera uma cultura mas a ação singular, personalíssima e diferenciada de alguém fazer é sempre, arte..
A vida é uma obra perfeita do Criador, tem arte e beleza por todo lugar. Cabe nos o difícil papel humano de viver em paz incondicional, acostumarmos com as diferenças mesmo sem entende las e amar.
Para o esquerdismo arte não tem mais valor, ou seja, a pintura de Mona-Lisa e um pedaço de merda tem o mesmo valor.
Admirei uma obra de arte hoje. Ela era loira, de estatura média, vestia preto e usava batom vermelho. Não está à venda.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp