Poemas sobre arte
Minha arte está enraizada em uma única reflexão: por que eu não sou como os outros? (...) Minha arte dá sentido à minha vida.
O mundo precisa de um pouco mais de música, poesia, arte e a literatura, porque só com a alma leve, o ser humano floresce!
O amor é como a arte abstrata. Interpretada pelo nosso inconsciente coletivo ou anscestralidade! Cada ser ama pela sua intuição.
A arte não é uma tentativa de reconciliar a existência com a sua própria visão; não passa de uma tentativa de criar o seu próprio universo neste mundo.
Dizem Que a Arte Imita a Vida,Ou Vice e Versa,Na Verdade a arte é o Que Somos e Fazemos,a Vida é a Soma e Unificação Do Nosso Viver Na Trajetória Do Destino Que Escolhemos,Você é o Que é e o Que Faz,a Vida Apenas Divulga o Seu Filme Na Tela Do Universo.
Arte é tudo aquilo que tenta demonstrar habilidade e/ou técnica de ilustrar idéias que seja coerentes para o cotidiano momentâneo.
A experiência produz a arte, a inexperiência, o acaso. A excelência é quanto mais casos tivera de desgraça e vívido está aqui. Tu és, é e será!
Música é a arte de manipular nossas vibrações, de dentro pra fora e de fora pra dentro; é um meio de comunicação com nosso universo sentimental, uma fonte lúdica e inesgotável de autoconhecimento.
Nietzsche afirmou que a arte existe para que a realidade não nos destrua. Bem, no caso dele, parece que não deu muito certo...
O vida de um poeta, cuja sua maior inspiração é o amor,o amor pela arte, a arte do saber isso me leva ao prazer de aprender e viver e cada dia que passa,eu não desejo morrer.
Ela com aquele tipo de louca, com jeito de que a qualquer momento vai surtar, é a obra de arte mais linda que já viu em toda sua vida!
Quase todas as gerações acreditam que a arte, a música, a ética do trabalho e tudo resto não é tão bom quanto costumava ser... Os historiadores notaram que a crença de que a sociedade está mudando para pior é uma constante desde há milhares de anos.
A arte, como a poesia e a música, é uma forma inequívoca de traduzir a dor, e a glorificá-la, enquanto memória do eterno.
" Com muito zelo pela arte de servir,veio do céu Jesus Cristo com a honrosa missão de salvar o mundo."
Íntimo, intenso, profundo, belo e triste... e nessa arte de poetizar a vida; a morte, a dor, paramos para observar; sentir, tentar entender, meditar, tomar alento e depois; depois prosseguir. Há quem ignore que só compreendemos os sinais, quando já é tarde. Difícil é sentir na pele e não ter mais o abraço.