Poemas sobre arte
Fazer crítica é fácil até para quem não sabe fazer outra coisa, porém, senso crítico é arte, para poucos.
Arte é a principal maneira de expressarmos sentimentos. Seja ela escrita, visual ou auditiva. Acredito que qualquer obra de arte, por mais simples ou complexa que seja, de alguma maneira retrata a vida real em que todos vivem. Arte também é um antídoto contra os venenos letais da tristeza e da depressão.
Esse estrupo do tempo á arte de fotografar tirar o tempo do próprio tempo ,Roubar o presente e crucificar em lembrança, engaiolar o momento, eternizar o homem mortal em arquivo.
O grande sucesso de um homem na arte da conquista é saber advinhar os mais profundos desejos de uma mulher.
Considero a maior obra de arte de todos os tempos "A justiça" escultura brasiliense que retrata de forma sublime e precisa a justiça brasileira que como a mesma se encontra cega,imóvel e totalmente inútil.
A arte de amar não consiste em manter preso a você a pessoa amada, mas sim em deixá-la livre...Pois se o amor dela for reciproco ela nunca te abandonara...e se algo vos afastar esse amor a trara de volta. Mas se deixando-a livre ela se atrelar a outrem, ou se, ela se afastar e,não mais voltar não se culpe nem lamente por ter sido liberal..você não perdeu um grande amor, ganhou uma oportunidade de encontar o verdadeiro.
Um buquê de letras em ramalhetes de palavras, a arte de um arquitetado arranjo, decorando a mesa. Um livro
Sou um péssimo ator no que diz respeito à arte cênica., muitos ganham dinheiro com essa arte, e outros, outros não ganham nada, por qual motivo?, pelo simples, mas tão importante motivo de não terem sido contratados pelos grandes conglomerados empregatícios de atores e atrizes.
Os mecanismos da revolução socialista são lubrificados pelos oleosos processos peculiares a arte da rebeldia.
A arte de ser feliz. Ponha no rosto um sorriso quando a tristeza for ecoar seu choro de dor, ponha na mão uma espada mental quando a vontade de desistir for evidente, ponha nos pés asas quando o chão abrir como um poço sem fundo, seja surdo aos apelos da desistência, abra os olhos na escuridão e veja luz onde há trevas, no final mesmo cego você verá que isso tudo era apenas uma guerra de você contra você mesmo
Aprendi com o filósofo e crítico de arte italiano, fundador da cadeira de crítica de arte na Universidade Federal da Bahia, Romano Gallefi, que a análise crítica exige distanciamento estético, neste caso, da estética, ou da forma como estamos habituado a ver as coisas.
William shakespeare + Leonardo da Vinci = Melhores autores do mundo com a junção do amor e da arte !
Eu sou artista! Me invento sem saber. Crio e me dedico a arte de estragar tudo sempre. Essa habilidade perfeita de danificar tudo o que está próximo é bem elaborada por mim.
Me dêem razões para sair do sentir, para aclarar a arte de existir e ser completo, me dêem motivos para elucidar o amor e manifestar através dele o abuso do seu uso, e assim, talvez eu entenda que não querer, é apenas um querer a mais.
