Poemas sobre arte

Cerca de 8418 poemas sobre arte

A arte de ser louco consiste em trazer ao óbvio um ponto de vista diferente; fazer do esperado o inesperado; criar um significado para uma incompreensível forma de expressão cuja ousadia é a loucura que somente a sabedoria consegue decifrar

Inserida por zior

Quem tem medo de expressar o amor que sente, não conhece a arte de ser romântico.

Inserida por JonathanSpecter

A Arte é o caminho para ver além do que vemos, para ouvir além do que ouvimos e para sentir além do que sentimos.

Inserida por Nielza

A arte é o disfarce de um sentimento imaginário que o autor desenha mentalmente, e que apartir deste, através da amostra, ele consegue expressar um sentimento daquilo que é o real.

Inserida por SITIFANE2013

A Literatura é a arte do deslumbramento, obtém convidar e acercar-se o leitor de outras vidas, destarte, um artifício de cogitação do mundo e das temporadas que o circunda. É na Literatura que nossas vontades, sonhos, perspectivas, expectativas, ações e nossas reações se encontram, desencontram, e não alcançados no mundo real, porque, a escrita literária nos proporciona uma viagem/travessia por um mundo extraordinário. Além disso, é a representação da ação do Homem, a revelação de civilizações, finalmente, a Literatura é a constituição de outros lugares, mundos desconhecidos, com outras probabilidades e outras naturezas de existir, fundamentado logicamente, no mundo que existimos.

Inserida por vagnervtbraz

Minha vó foi a uma apresentação de Arte de Essência do Emin Brasil e a um encontro no Parque da cidade... onde percebeu o azul, meditou e falou sobre lagos trazerem serenidade as pessoas... sabia alma! forte mulher...que esteja com sagradas, refinadas essências para alinhar mais ainda seu desenvolvimento como ser, agora extracorpóreo. nossa evolução continua avante com refinamento cada vez mais sutil. aqui na Terra é apenas o primeiro degrau do grande e majestoso castelo... ela agora adentrou no salão principal e nós de cá ainda longe do tapete de entrada, nos primeiros degraus... que refinemos e alinhemos para avançar nos lances das escadas que sobem. e a luz dourada e crística nos espera... sorrindo, jesus e os anjos estarão!!! na fé, façamos nossa parte que o Universo se encarrega do restante

Inserida por LeticiaGil

A arte poética é sempre um desejo, um sonho, uma busca.
Quando vira fato já deixou de ser poesia.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Eu me viro bem e faço o que eu posso, e é essa arte de me virar bem que me mantem no negócio. Dai o caro leitor pergunta: " Mas que negócio?! " e lhe respondo : " O da vida meu querido, o maior de todos os negócios.

Inserida por sloanelopes

A arte da conquista é competência e a insistência delas gerou muitos vencedores.

Inserida por KennyMcCormick70

" A política é como a arte; é preciso conhecer o belo e a estética, bem como sair das figuras abstratas."

Inserida por crisjoli

Querer desistir faz parte, continuar a persistir é arte. Arte de pessoas corajosas, que mesmo cansadas de apanhar, continuam a lutar, acreditando que um final feliz irá acontecer. Para que assim possam dizer, que foi merecido vencer, pois dificuldades não faltaram no caminho que enfrentaram.

Inserida por DerleiCesar

Um dos maiores prazeres da vida está na arte de aprender a ensinar e ensinar a aprender.

Inserida por FagnerGouveia

Pessoas buscam inspiração em pessoas que amam, músicas, arte, astros, espiritualidades, tudo isso é ótimo, mas eu também sugiro que busque inspiração em você, na sua história, em quantas coisas já superou em sua vida, na beleza do seu sorriso e no poder de mudança e transformação interior.

Inserida por FagnerGouveia

Carnaval das feras, que interpretam as vezes a arte de matar aos beijos... Somos presas ou caçadores, enquanto nos maquiamos numa guerra interminável?!...

Inserida por ricardo25vitti

Parte de mim se parte em forma de arte, outra parte arde e mais uma, ainda não totalmente conhecida alarde e me diz que toda parte que arde não é arte nem alarme, mas pode ser pergunta.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Já ouvi dizer que o tempo é amigo da arte, mas, definitivamente, não poupa o artista.

Inserida por Matheusfv

"Nem toda ideia é clara ou objetiva Porém A Ideia sempre foi a arte de elaborar soluções para os nossos problemas."

Inserida por myversos

Matar e um das mais belas artes filosóficas .....E nessa arte eu sou melhor que Platão e Aristóteles.

Inserida por tomassilvax0h7

Sem roteiro, só ação, a "sétima arte e meia" faz brotar satisfação, ilude e não sacia.

Inserida por ninhozargolin

‪#‎Conhecimento é a arte de criar os caminhos que levam a humanidade à excelência de suas grandes realizações.
Tathiane Silva

Inserida por TATHIANESILVA