Poemas sobre Apoiar o outro
"A sinceridade de um amigo com outro as vezes machuca,Quando o outro está acustumado a ouvir mentiras dos seus falsos amigos"
A falta de você fará mais por nós, do que o que sentimos um pelo outro, e a sua desajeitada e irrefletida permanência... Tudo isso parece um exagero da minha parte, mas algumas palavras só entendem aqueles que sabem sentir o amor em poema, talvez você saiba...
Grite, não estou ouvindo. Estou trilhando meu caminho, o seu é outro, não venha até aqui, você não é bem vindo. Não é raiva, não é nada disso, às vezes pessoas incomodam tanto que se tornam enjoativas. Eu te desejo sorrisos todos os dias e que nunca deseje voltar atrás, que consiga tudo o que sempre quis, que realize os seus sonhos e que nenhum dos sonhos envolva eu.
Hoje mais que qualquer outro dia eu fiquei com medo. Medo de te perder, pois só agora me dei conta que eu realmente me apaixonei por você.
E eu abandonei minha raiz, abandonei meu eu, aderi a teu Eu. Me fez olhar outro horizonte. sofri, sorri, esqueci, venci... Mas você ainda está aqui.
Amizade Timon e Pumba é aquela que apesar de serem amigos, um passa a vida a fazer besteira e outro somente a perdoar
Ruim não é faltar àquele compromisso. Ruim é saber que você não faz falta àquele ou a qualquer outro compromisso!
Não precisa prender o outro para obter seu amor. Liberte primeiro, para receber depois. Ele voltará quando perceber que o seu amor foi o que o deixou ir. E voltará por amor a você.
As pessoas precisam se amar mais. Ninguém é o motivo da felicidade do outro, pois para ser feliz com alguém é preciso primeiro ser feliz sozinho. Você consegue se amar e ser feliz sozinho? Isso é tão importante quanto estar rodeado de pessoas. Tudo o que precisamos é nos amar mais que tudo. Aquele que vê seus erros e sabe mudar é sábio como Jó e Salomão. Não existe melhor sensação do que saber que você é feliz independente de qualquer coisa.
Quando o fim vem, dói tanto. Mas, sempre irá ter um sorriso em outro alguém. O amor é assim, nunca se desfaz dentro de ninguém, machuca, sente, se acostuma, mais um dia outro amor vem.
A vida é tão maravilhosa que quando você consegue realizar um sonho, logo vem outro para tomar o lugar e começar tudo de novo.
Entender O OUTRO é relativamente fácil; estamos olhando de fora, analisando de outros pontos de vista. O DESAFIO não é entender o outro, é CONHECER A SI MESMO!
Nada como o frio para mostrar a um corpo sozinho o quanto ele precisa de um outro para sentir-se completo.
Enquanto eles destoem o castelo daqui o senhor levanta outro lá, enquanto eles tiram a fé de mim o senhor me dá outra vez a confiança nele e em mim mesmo.
E que a gente precisa sim, do outro pra viver. E é aí exercitamos uma das coisas mais bonitas dessa vida: A HUMILDADE.
