Poemas sobre Apoiar o outro

Cerca de 63016 frases e pensamentos: Poemas sobre Apoiar o outro

⁠Será que quem criticar é perfeito? eu acho isso chato o povo se encômodo muito com a vida dos outros.😒👊

Inserida por Alciery

⁠Oh, Minas Gerais, quem te conhece sabe que não há outro caminho além do amor. Pois o amor é o único verdadeiro caminho a seguir.

Inserida por evermondo

⁠Não toque naquilo que outro fez e não lhe foi dada missão de abordar ou mexer.

Inserida por atilapessoa

⁠Não só compreender, mas ressignificar o passado; dar outro sentido. Claro que é imutável, mas por isso mesmo tem que ficar no lugar dele, o que já foi.

Inserida por attiliomilone

⁠A pior de todas as drogas é o exercício de subjugar um outro ser humano. Seja pela força da lei, da necessidade econômica ou pelo afeto, o poder sobre o destino imediato do outro vicia, destrói as relações e o corrompe inexoravelmente o caráter de quem o exerce. Por fim, quando a possibilidade de exercer esse poder acaba, vem a loucura, a depressão e o desejo de morte.

Inserida por VerdadesCorporativa

Nascido das cinzas feito fênix ou qualquer outro clichê, vou pagar muito mais pelo que faço do que deixei de fazer, tudo depende da interferência, se é do bem, prove, são vários os momentos turbulentos, quem corre rápido na corrida teve que começar em uma ritmo lento, com exceção de quem veio berço do berço dourado, de novembro a novembro, de inverno a inverno, do céu ao inferno da consciência, coincidência é falta de ciência dos acontecimentos, só escrevo porque ainda estou vivendo, momentos dentro do meu pensamento, tudo que quero eu guardo, o que não mais desejo eu jogo no vento, tô bebendo o antídoto me cansei do veneno, distribuindo de mão em mão tipo panfleto, analisei no templo, encima do altar, o sacerdote indica um norte, o homem procura sentido aonde só existe dúvida. Me preocupei de mais com o que já foi, me esqueci do que acaba. Na vida, o amor é um tempero. Ouvi conselhos de quem me acompanha o tempo inteiro. Me prendo no silêncio pra através de palavra libertar o que eu penso. Me encontro no direito, na carência de mim mesmo, procurei fora o que só existe dentro, eu sei que tu entende o que eu tô dizendo, tô falando do sentimento, aquele do fundo do peito, guardado, aprisionado atrás de uma máscara. Fiz filme triste virar piada, analisei roteiros, ⁠estamos presos a nós ponteiros. Reflexo comprova uma miragem em frente ao espelho. Só reconhece o paraíso quem já esteve no inferno.

Inserida por Vinischuartz

⁠Quando estavam um distante do outro, ele a seduzia com palavras, a tocava de uma forma viril e ao mesmo tempo delicada. Ele sabia usar as palavras como se tivesse usando as mãos, e deixava que delas exalasse toda a sua sensibilidade, sensualidade e lirismo. De uma forma totalmente surreal, ela sentia-se possuída por ele, alcançando um prazer que somente os amantes mais apaixonados puderam lhe dar

Inserida por ednafrigato

⁠Por alguma razão misteriosa, parece que é mais comum ao humano julgar a jornada do outro do que investir em sua própria mesmo havendo trabalho inesgotável a ser feito. (O Jogo Existencial)

Inserida por thierycoelho

Virtude, coragem e caráter.
Não existe um sem outro ou outro sem um, estão eternamente juntos e para sempre separados no homem.

Inserida por dw_saldanha_fontelles

⁠Ela é como o uísque, que incendeia minha razão, arrastando-me de um labirinto para outro.

Inserida por adson_guedes

⁠O de verdade sabe quem são os MENTIROSOS e vice versa, porque um gambá conhece o outro. As trevas se traduz na falsidade, mentira, mentiroso e na Ignorância, e quem é da luz são de verdade e verdadeiros. Portanto esses ambos estarão mostrando-se distintos, porque só podem se darem bem com os seus semelhantes ou com os que lhes parecem.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Vivo a me esforçar por um amor que não me cabe… não adianta minha entrega, se o outro não quer recebê-la. Mas insisto em vão… como um cachorro a espera de um carinho, eu me engano pelo falso carinho.

Inserida por veviana

⁠ Quando nôs preocupamos com o que os outros tem, quando sentimos desconforto pelo que o outro recebe. Significa que o que temos não nos é o bastante. Neste caso é hora de seguirmos em frente e buscarmos o que nos satisfaça e nos faça feliz, para que a felicidade nos alcance.

Inserida por dogao_s_pic

⁠⁠Trataremos o outro como tratamos a nós mesmos. Tendo amor por nós, teremos amor verdadeiro pelos outros. Então, não haverá "outros", apenas o "nós"

Inserida por carlosrubiano

Parecer ser o que o outro quer é mais fácil do que mostrar quem somos, mas sempre assim, somos o que somos, e um dia as máscaras caem.
Inspirado em Eraldo do Mel de Pinheiro

⁠Abraço é um manto sedoso de ternura com o qual mutuamente dois corpos cobrem a alma um do outro.

Inserida por ednafrigato

⁠Não existe nada mais contraditório que família. Se por um lado te ataca por outro te defende com unhas e dentes quando você está em apuros ou correndo algum perigo.

Inserida por ednafrigato

⁠Ouvir, também dói, dói a mente, o coração e corta à alma, pois, a história de sofrimento do outro é tão profunda, que vê-lo sofrer, desperta em nós a sensibilidade para dor.

Inserida por LourivalMiguel

⁠Sou uma viajante errante sem compromisso com a constância, a lógica ou qualquer outro tipo de script ou roteiro. Nessas minhas viagens inusitadas sigo a clarividência poética dos meus sonhos, as setas que a beleza aponta e a correnteza desse rio caudaloso de emoções que leva para dentro de mim mesma. Sou poeta!

Inserida por ednafrigato

⁠Quando dois corações conversam um com o outro, é sempre de amor que estão falando.

Inserida por ednafrigato