Poemas sobre Alma
Poeta:
conhecedor da essência que mora dentro do ser; cientista da alma; grande espírito; lentes de captura da realidade.
Você viajou em meu corpo, adentrou em minha alma, me fez delirar. Você deixou marcas e cicatrizes profundas, chegou onde nunca alguém conseguiu chegar. Você se foi, mas deixou um pedaço seu em mim. O seu cheiro ficou, o gosto dos seus beijos, a maciez e o calor da sua pele, a sua doce e meiga voz também ficaram. As páginas do livro viraram, mas a sua história ficou escrita e eternizada em minha memória. Você se foi, mas é como se ainda estivesse aqui.
E todo brilho intenso é contagiante. Pois a alma vaidosa de amor, sempre compartilha a luminosidade do apaixonado coração!
Muitos nos veem, porém poucos nos enxergam. Para enxergar alguém é necessário tocar a Alma desse alguém
O que é estar insano? O que é percorrer os vórtices da alma, do íntimo, do ego e do eu?! Eterna viagem cosmo astrológica, insanamente coerente. Sigamos!
O orgulho é uma faca de dois gumes, se hora ele te enobrece a alma, vez ou outra te coloca prostrado ao chão.
Mas sem ele é impossível ser persistente ou mesmo seguir em frente.
Um recado às pessoas de alma: pode amar que amor não pesa, é ilimitado, e o que é melhor, é de graça.
Ricardo F.
O Belo vem de dentro e Revela de forma Natural e Espontânea o que a Alma de alguém sente naquele exato momento, e se expressa na forma de um olhar! um sorriso! e essa é a linguagem mais antiga da
Natureza! e mesmo que alguém não soubesse o idioma a mensagem seria mesmo assim entendida!
Que a minha alma esteja em teu sacratíssimo coração, na fé que tenho em ti meu Amado Jesus Cristo e Misericordioso em sua compreensão de amor para comigo.
Levanta... sacode toda poeira da tua alma,chega de sofrer,fica de pé,toma aquele banho cheio de fé,segura na mão de Deus, perdoa,ama,sai da sombra e caminha na direção da luz que te espera,e verás que Deus está lá na frente pra te abençoar.
"Não há mistérios entre o céu e a terra, só as estrelas. Forjes as virtudes que a alma cerra, e poderás conhecê-las".
Os versos são vazios sem você, meu coração turbulento pedi para te ver, minha alma suspira com medo de te perder, por favor não deixe a saudade e a distância nos vencer...
o vento escancarou a janela e na alma se abrigaram instantes de sol, as palavras se agitam na mente procurando o apoio do coração...
