Poemas sobre Alma
"Na Escola Natural o Professor é corpo Alma e espirito, Na Escola Espiritual o Professor é Pai , Filho e Espirito Santo "
Estou em busca do teu Ser, da tua alma, mas se ela vier embalada por esse corpo divino, claro que será bem melhor...
odair flores
Não é apenas o ruído externo ou o estridente silêncio que nos perturba; a alma, quando desassossegada, ressoa-nos totalmente desafinada.
Sobre a imortalidade da alma nenhuma seita ou organização secreta consegue reavê-la, pois este poder está nas mãos de Jesus Cristo.
Deus liberta a alma do homem pela obediência a Jesus e Satanás escraviza a mesma alma alma, que gosta de dar liberdade à carne.
Se puseres alma nos projectos que empreendes, pode não ser tudo perfeito, mas será com certeza algo gratificante.
Um sono pesado pega o trabalhador em casa, só não pega a alma dele quando está assistindo o último capítulo da novela.
A verdadeira Alma do poeta ou da poetisa não tem endereço, pertence ao mundo, aos sonhos, à noite, aos sons e ao silêncio das estrelas. As luzes que piscam no horizonte inspiram os versos, que viajam pelas nuvens no pulsar das asas do sem fim
meu corpo é a sepultura onde minha esperança permanece com a minha alma em um longo e solitário pesadelo
Ezequiel capitulo 18 versículo :4 “a alma que pecar, essa morrerá.”, alma na Bíblia se refere a pessoa, alma falecida, é o mesmo que uma pessoa morta.
Os espinhos de tua alma pregados em tempos de outrora, serão pétalas de luz nesse caminho que trilhas agora.
Minha alma não chora somente a dor da saudade...chora mais ainda a tristeza de um sonho não realizado.
Eu sei que vou te encontrar, eu sei que nós vamos se encontram, mesmo com a minha alma perdida em meio à escuridão.
Num dia quente de verão brota um amor quente que faz quentes a alma e o coração... é, e só assim "fico frio"!
Sustente os alicerces morais aqui na Terra, para que quando teu corpo virar pó, tua alma tenha esse suporte para subir ao céu e todos que assim o fizerem verão apenas os escombros da impiedade.
Desenredou como que livrando-me dos sujos poços, lavando-me e deixando-me no fino trato. E a alma, que até então perdida, renasceu, colocando farta comida no prato e de fato sepultando os ossos. A poesia tirou-me de um sujo e apertado buraco e jogou-me num asseado e extenso espaço: - Meu muito obrigado!
