Poemas sobre Alma
E dentro dos meus olhos eu carrego o espelho da minha alma. Eu não vou relatar o que eles refletem, pois quem realmente se interessar em descobrir conseguirá decifra-los sozinho.
Aprendi que devemos usufruir também das pequenas coisas que alegram a alma. E é com doçura e cordialidade que conseguimos isso.
Felicidade é saber que a cada dia eu me torno uma pessoa melhor, é enxergar a alma das pessoas e tocá-las com meu coração...
"O comodismo, a conformidade com o mal e a dor faz doer as veias da alma e entope de tristeza as raízes da esperança."
Foi olhando nos seus olhos que vc me convenceu!
As bocas pediram, o corpos não resistiram, as almas se entregaram!
Só Deus conhece a profundeza da alma de cada um... Mas olhando pela superfície vemos muita gente oca, ao mesmo tempo que vemos muita gente que transborda coisas boas... Se é verdadeiro ou não, voltamos à questão de que, apenas Deus sabe !!!
Mesmo que minh'alma tenha sido servida como brinquedo; se tu divertiu, eu não fui um brinquedo sem graça... não fui de tudo inútil.
És tu minha Esparta, minha Atenas... És única deusa de minh'alma, minha flor do Caribe, a alegria que invade e consome o meu interior.
Não se esqueça, Jesus morreu na cruz para salvar a nossa alma e não para nos dar riquezas terrenas como muitos tem mostrado por aí, são invenções humanas. Lembre-se, se Deus quiser te dar riquezas ele dará, não por causa de sacrifícios orientados, mas porque você colocou o seu Reino em primeiro lugar e as demais coisas ele quis lhe acrescentar.
Às vezes sinto que a Razão, a Alma e a Emoção são corpos diferentes dentro do meu. E têm dias que um fala mais alto que o outro.
os sentimentos são a principal linguagem de DEUS, a linguagem da alma, ELE fala com todos a todo o tempo, a pergunta é quem ouve?
se vc quer saber a verdade em relação a alguma coisa, pense em como se sente em relação a ela.
Gosto de música que surpreende, que fala a nossa alma e descreve a nossa mente. Gosto de música que faça rir e também chorar. A música é a mais bela arte, que exprime tudo aquilo que não sei explicar.
A alma é o único edifício à prova do tempo. Há tantas rachaduras na minha. Ainda bem que as piores ficam por dentro.
