Poemas sobre Água
Mente turbulenta é como um rio de águas turvas: quanto maior a movimentação da água mais difícil se torna ver o fundo.
Sou filha da noite; danço na mata; o vento é meu canto. Bebo água da fonte que jorra no monte. Percorro o infinito em meio ao cheio e ao vazio; busca constante, crescente, itinerante. Constata a sorte . Agita a chama, que o meu nome proclama.
Agradeça, o dia em você tomou aquele banho, quando o carro passou depressa pela possa d' aguá e te deixou encharcado, você teve que voltar para casa.Isso evitou que, no caminho que você estava a seguir, você se torna-se mais uma vítima do tiroteio que ocorreu.
Expiramos o mesmo ar bebemos a mesma água pisamos o mesmo solo e somos filhos do mesmo pecado.Como posso te julgar ??
A vida passa como uma água despejando em nossas mãos; isso é um ciclo natural, então cabe a nós viver ela de uma melhor forma, pois diferente dos gatos só temos uma vida.
Pensei escrever seu nome na areia do mar, mais água do mar apagaria,pensei escrever seu nome nas estrelas,mas me disseram que elas caíram um dia, então escrevi seu nome no meu coração só assim ele não sairia ...
"Uso do sobre e do sob
Como o óleo que sempre estará sobre a água, você sempre estará sob uma carapuça. "
Quando quem deveria Por ordem na casa é o primeiro a fazer desordem,não dar outra: tudo vai de água a baixo.
Se dizem: Na cabana do índio tem fumaça e você vive na mesma aldeia,corra e prepare água pra sua antes que o fogo lhe atinja.
Digamos que o Satanás é o vento, os seres humanos são os peixes e Deus a água; O que os peixes são, sem a água?
Depois de um tempo você entende que só se pode florescer onde há água. Uma poça não tem profundidade suficiente para regar as tuas flores não, meu bem.
"Aaaaah ..., você é só uma gota d'água no oceano."
"E o que é o oceano senão uma imensidão de gotas"
Na vida há dias ferventes como água na pressão,porém a dias tranquilos como sereno.Tudo depende do seu modo de pensar e de agir
Se não cuidarmos do verde do planeta poderemos sofrer cada vez mais a escassez de água.De onde se tira arvores água desaparece
Ao observar o curso de um rio, podemos compreender a vida, que o tempo é como água que corre para a imensidão, rumo a eternidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp