Poemas sobre a Morte
Não existe anestesia sem dor, ela é o ponto máximo daquilo que te fere, e o limite da anestesia é a permanente falha de sinais vitais, é o fim de tudo.
“Viver uma vida apenas seria minha fortuna, viver apenas normalmente seria minha fortuna, mas eu nasci no sofrimento, traição e ódio.
Eu sou fruto do tóxico então porque eu não seria amaldiçoado.”
Ao evitar a inanição do corpo, não percebi que havia adquirido uma espécie de anorexia da alma, o vazio dos sentimentos.
Eu tinha tudo o que precisava para começar. O destino era cheio de ironias. Aprendíamos sobre a vida quando enfrentávamos a morte; revivíamos o amor quando o enterrávamos; e reconstruíamos sonhos quando eles já estavam despedaçados. Foi preciso perder o medo de machucar os outros para que eu encontrasse minha coragem em algum lugar escondida dentro de mim.
Quando a nossa vida está sob o comando do Criador, ela dura o tempo certo. Nem doença ou acidente ou o homem mal pode interferir, pois nenhuma folha cai, se o Regente do universo não permitir.
Se algo de muito ruim acontecer com você, use toda energia da sua raiva para criar uma Vida única e extraordinária para você ou para alguém. Você já tem tudo o que precisa para isso, basta acessar.
O meu ódio emite um peso no meu tronco, que chega a estalar um pouco a minha coluna.
A pior parte disso é que sinto-me sujo e coberto de maldade.
Já não sinto mais o mesmo prazer que sentia antes. Creio que houve uma alteração significativa de dopamina no meu cérebro com o decorrer do tempo.
Se esta vasta turbulência em minha mente provêm da vida durante agora, temo muito do que será de mim no futuro, em uma vida mais difícil.
Dor é o que me define, em meio de sorrisos e abraços mesmo assim me sinto quebrada em pedaços, parei de viver faz tempo, agora só sobrevivo, estou tentando, por favor parem de falar que eu não tento, isso me machuca muito.
Hum, que estranho... 150 mil almas vão para o além todo o dia. E não há uma que eu não conte. A conta falhou.
Assim nos prenderam num sentimento de esperança enquanto o mal avança, que tudo passe depressa que a pactuar com a morte não tenho pressa, certo que andamos sempre com ela ao lado, mas nunca ora em tal estado.
Há dois tipos de pessoas nesse mundo. Pessoas que irradiam confiança e naturalmente se sobressaem na vida. E as que esperam que todas aquelas outras morram em uma explosão.
Meu desejo hoje é abraçar o mundo e retribuir tudo isso que tenho recebido. Quando a vida se torna frágil, sabemos o real valor que ela possui.
Você já parou para pensar que somos momentos, e nada além disso? Que quando morremos deixamos lembranças, mas só basta alguns anos passarem-se, para sermos esquecidos?
A vida é uma incerta, a única convicção que temos é a morte. Então, que vivamos o agora, antes que o amanhã desapareça.
Como um homem bom se torna tão ruim? O que eu me tornei, as coisas que eu fiz, olha o que me tornei.
Não espero que homens sejam deuses, se conseguirem ser apenas humanos já estaremos salvos de muita porcaria;
- Relacionados
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Morte
- Mensagens de pesar pelo falecimento de um amigo que dão conforto
- Cartas de despedida de morte para quem deixa saudades
- Mensagens para parente falecido que expressam saudade e amor eterno
- Saudade Morte
- Textos Fortes Morte Amor e Melancolia
