Poemas sobre a fé e Deus
~ Na palavra do Senhor diz, que a Sua palavra é: "lampada para os meus pés e ela é perfeita" Então amados, por mais difícil que hoje pareça estar, creia, creia que um novo amanhã está chegando, não reclame mais, ORE mais, não murmure mais, CREIA mais, não se entristeça mais, ESPERE mais... Confie!!!! Ué o Senhor não disse: "Que no mundo tereis aflição, mas não se aflita pois EU venci o mundo"??? Porque ainda estás cabisbaixo sabendo disso meu irmão?
✻ ORE
✻ CREIA
✻ ESPERE
✻ CONFIE
Você sabe, que mesmo que a caminhada pareça árdua e tardia, "TODAS AS COISAS COOPERAM PARA AQUELE QUE AMA O SENHOR". Continue, siga em frente, pise nos cacos, se arranhe com os espinhos, caia e levante quantas vezes for, mas JAMAIS olhe para trás, pois se fizeres isso não estás confiando na VONTADE DO SENHOR para tua vida meu irmão. E jamais esqueça, olhe como soa bonito, como sinfonias isso que eu irei dizer: "A VONTADE DO SENHOR É SEMPRE BOA, PERFEITA E AGRADÁVEL".
❀ ______________________________________________________❀
- É um desejo ardente e latejante de sentir cada dia, cada hora, cada minuto mais do fogo do Espírito Santo.
É uma intensidade imensa de ficar debaixo das Asas do Senhor e sentir o amor imenso que Ele tem por mim.. É muito forte isso..
E o desejo aumenta de querer que TODOS sintam isso que eu to sentindo.
- Amados é um desejo enorme do amor profundo de Deus.
Eu aprendi a recomeçar todos os dias... Por que percebi que, lamentar e remoer o passado de nada vai me valer...
Eu aprendi a me levantar todos os dias... Sempre pensado que este dia será melhor que o anterior... Por que percebi que, quando acredito e quero muito posso mudar o meu roteiro de vida.
Eu aprendi que a FÉ é a minha maior motivação. Por que a Fé tem me levado a lugares que nunca imaginei chegar!....
Eu aprendi que sem Deus nada posso fazer... Por que ele, tem me feito enxergar que o seu plano é infinitamente mais .... de tudo aquilo que pedi ou sonhei... Amém!
Ao invés de você citar essa palavra "eu não sei se vou conseguir"
Use esta palavra "Eu quero eu posso" tenha fé em Deus
Afinal, a água quando quer passar, fura as rochas para chegar ao seu destino
A Bíblia não diz apenas para não pecar,
mas também para fugir da aparência do mal.
As vezes pagamos por erros que nem cometemos,
simplesmente por não termos vigiado nas aparências.
Amor herói
O amor poderia se um super herói;
Que envolvesse as pessoas que amamos e as protegessem,
Que fosse capaz de tirar todas as magoas e sentimentos que nos destrói,
E que fizesse-nos acreditarmos na não existência do mal e apenas no bem!
O amor poderia ser um super herói;
Aprova de balas, doenças, negligências e tudo que nos dói,
Poderia ser a cura para tudo que há de ruim no mundo,
Mas, o amor não pode evitar a morte e perder quem amo e o meu medo mais profundo!
O amor poderia ser um super herói;
Deveria ser de igual para todos nós,
Um dom que já nascêssemos com ele despertado,
Porque no decorrer da vida, amar ao próximo parece não ser nada fácil!
O amor poderia ser um super herói;
É um dom que carregamos livre de apegos emocionais,
Por onde passamos cultivamos o sentimento de amor,
É assim que a verdadeira amizade se constrói...
Por: Igor Barros
Palavras ao vento, ou somente em movimento
Tudo tão lento e rápido ao mesmo tempo
Que quase perco meu alento
no colo do Tempo
Maiúscula ou minúscula
estamos todos na mesma busca;
complicada e confusa, ou não,
só obtusa
Mas não perco a esperança
quem acredita sempre alcança
Se eu consegui rimar,
você até o Senhor pode tocar
escutar
abraçar
alcançar
amar!
VOLTAR A CRER - DEÃO
As montanhas me cercam sempre,
Vivo em vales sem mestres e deãos,
Crio os meus ritos ao sabor do vento,
Rezo ao Jesus que foi morto na cruz,
Faço oferendas aos orixás da África,
Saudações para o grande Deus Tupã,
Acredito em todos os deuses e deusas,
Creio no poder da fé do ser humano.
Somos condores com poder na palavra,
Somos o antigo e o moderno unidos.
Nossa fé é o deão sábio que tudo conduz,
Que rasgou a batina e esqueceu a cruz,
Que acredita apenas na capacidade,
Que tudo pode ser vencido e conseguido.
Hoje no vale entre montanhas estou aqui,
A procura de um deão que me guie,
Leve-me a acreditar na imagem do espelho.
Quem sabe que minha intuição esteja errada...
André Zanarella 27-03-2013
http://www.recantodasletras.com.br/poesias/4996076
A ndré...
N ão há como te esquecer... e eu? nem tento!!
D eus é o único que sabe de tudo...e de mim!!
R ealmente...cada dia sinto que só pela fé Nele...
É que conseguimos seguir adiante...!
Filho te amamos!! Paz ai o céu <3
9 anos de saudades de você <3
VIRTUDE
Sua virtude é um bem precioso, que lhe faz abrir portas e te deixa pertinho... Lado a lado, de Deus.
Como anda a sua árvore da vida?... Está parada?... Movimente suas raízes e seja fé Luz....
Quando você não perdoa gera em você alguns sentimentos como de ódio de raiva
Que não faz bem para sua alma e te leva a ser uma pessoa sem a qualidade do amor"parece que não" mas essa falta de perdão tira sua alegria interior
O perdão é a fonte que te leva mais longe
O perdão te leva a plenitude de Deus.
Quando você libera o perdão você quebra as correntes que aprisionam a sua alma.
Tem horas que é preciso desligar geral de tudo, focar unicamente naquilo que acredita, reunir toda sua fé na crença positiva de que tudo já deu certo... e entregar!
Como crianças é que devemos ser, soltar a imaginação, não nos preocuparmos com o amanhã, sonhar os mais lindos sonhos, ter pureza no coração e brincar diariamente com as experiências da vida.
Fé é você crer e imaginar, trazendo pra existência aquilo que já está nos sonhos de Deus.
Os traumas do seu passado não podem roubar a esperança do seu futuro
As feridas emocionais, não podem ocupar um lugar maior que Deus dentro de nosso corações.
Todos nós passamos por traumas, fracassos e frustrações mas, nunca podemos deixar que isso endureça nossos corações a ponto de roubar a nossa esperança.
A esperança é como um combustível da fé, é ela que enche o nosso tanque, para que tenhamos força para seguir adiante.
Supere seus traumas e sorria pra vida mesmo com dor. Acredite sempre no melhor, mesmo não vendo soluções pra isso.
Deus enviará sua cura quando a sua vontade de vencer for maior do que a vontade de desistir. O seu futuro depende da sua decisão de prosseguir hoje!
Se o teu ministério for mais importante do que Jesus na sua vida, de nada valerá aquilo que você faz para Ele.
-Wesley Gusmão
"A situação que você está enfrentando não se resume na sua vida, a sua vida se resume nos planos de Deus, creia que eles vão se cumprir."
-Wesley Gusmão
" Quando começamos a olhar para as coisas simples, enxergando grandes significados, descobrimos que a felicidade sempre esteve ali, a gente é que estava olhando para o lugar errado".
-Wesley Gusmão
Abrir mão, deixar ir, reconhecer que não vale mais apena, nem sempre é derrota as vezes é livramento.
-Wesley Gusmão
Acredite!
Você pode conquistar tudo que quiser.
Estão chegando novos projetos, novas oportunidades, novas conquistas.
Siga em frente. Deus tem fé em você!
Dennis Moraes
Agora vou te ensinar a minha técnica dos 3 "A"
Aceite
Agradeça
Aguarde
Tudo tem seu tempo e, este tempo, é o de Deus!
"Uma vez me perguntou alguém:
Quais são suas qualidades?
Eu respondi com outra pergunta:
Você sabe quais são os meus defeitos?
Ele me respondeu: Sim e eu disse:
Na minha vida eu transformei meus piores defeitos em minhas maiores qualidades."
Natanael Bonifácio
- Relacionados
- Poemas sobre Deus que inspiram reflexão
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Frases Lindas de Deus
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Frases bíblicas de Salmos para exaltar sua fé em Deus
