Poemas sobre a fé e Deus

E finalmente a sexta-feira chegou!
Lutamos arduamente durante a semana que passou, superamos nossas dificuldades e obstáculos, mas Deus nos honrou com seu amor e com a sua fidelidade, Sua mão nos sustentou e permitiu que chegássemos até aqui, obrigada Senhor. Que venha o Final de Semana cheio de bênçãos, de aconchego da família e de descanso merecido.

Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

Conselho do dia:

"Em vez de complicar, descomplique!"
Enquanto você perde tempo para encontrar as explicações e complicando as relações, o tempo lá fora tá correndo e você ta perdendo, ou seja, é tempo que você ta deixando de viver. Liberte-se dos porquês e VIVA! Lembra da matemática? Some o que for positivo e diminua tudo que for negativo.

Inserida por priscillarodighiero

"Linda estrela".
Aquela que faz de simples dias, dias especiais.
Que ilumina a profunda escuridão.
Você é a razão da beleza, do encanto e da magia.
Você é a presença da ternura com jeito de atrevido, ou com rosto de anjo.
Você é um sol e estrela aos olhos de Deus.
Linda estrela, repleta de sabedoria e compreensão.
Você sabe seduzir sabe conquistar.
Sem seu brilho a beleza não existiria.
O encanto não seduziria.
Seus olhos hipnotizam a todos a sua volta.
Seu sorriso é a arma que acerta o alvo chamado corações que facilmente se torna dona deles.
Porque és um estrela abençoada estrela da manhã...

Inserida por PensamentosdoDia

Dissipou-se o barulho do mundo,
Percebi que o doce era amargo,
Percebi que não era dali.
Que o sonho era pesadelo,
Que o sorriso era choro,
Que a festa era um enterro.
E de dentro eu vi o pecado,
E do mundo eu queria fugir.

E do mundo, imundo, clamei.
Pela fé, destroçado, orei.
E das cinzas de mim se formou,
Um soldado do Santo Rei.

Empunharei as armas do Senhor,
E o mundo irei enfrentar,
Meu escudo é o Seu Amor,
O meu Deus irá me sustentar.

Nele confio minha vida.
Ainda que não ver, irei crer.
Ainda que não sentir, clamarei.
Ainda que não queira, obedecerei.

Que todos os dias o pecado faça luto por mim.
Que todos os dias haja anseio e não receio do fim.

Inserida por Lenzbr

Dia lindo sol sorrindo
Chove lá fora
Distante de Minh'alma.

Chuva ventania e pássaros chilreando
É benção ao longo
E ao final do dia.

Pássaros indo e vindo
Na chuva se molhando
Chilreando, eu assoviando.

Aparei gotas d’água
Em minhas mãos em vão.
O coração a chuva não absorveu não.

Sereno está meu ser que habita o senhor
Deus o amor da fé e da luz
Que faz o dia ser lindo
E o sol sorrindo
Mesmo quando as nuvens choram.

Inserida por CleuttaPaixao

sem covardia
NÃO SEJA COVARDE CREIA EM JESUS QUE NÃO É TARDE
ESQUEÇA ESSA MALDADE COM CRISTO QUEIME A VAIDADE
ENTÃO SÓ NELE AGUARDE POIS COM BONDADE E VERDADE
UM CORAÇÃO INVADE SEMPRE COM FÉ

Inserida por DuRap4p

Salva vielas
Do senhor é a terra e tudo que esta nela mesmo estando perdido entre becos e vielas favela
o povo e Humilhado mais não foge a luta
muitos são guerreiro sempre firme na conduta
pregando o evangelho e o verdadeiro amor
sempre confiando em Jesus o salvador

Inserida por DuRap4p

Criança de rua
Sou criança. esperança mas não espero que a globo leve a sério minhas infância
nos meu verso só há jesus eu peço
para que um dia esse amor seja vero
sou criança esperança de amor sincero
quando me vejo pelas ruas do parque Don Pedro praça da sé paissandu estou sempre ligeiro

Inserida por DuRap4p

A rima salva vidas
QUANDO O POETA, DECLAMA SUA POESIA
FAZ RODA, NÃO FAZ FILA
MAS NÃO É A MAIORIA
DIA A DIA
A TIA
EU JÁ SABIA,
NA JANELA ZÉ-POVINHA A VIDA DA VIZINHA...
E O SOLDADO
PREPARADO ENGATILHA
NAS LINHAS AS RIMAS
QUE SAI DO POTE
E VOCÊ VAI PRO TRABALHO
OUVINDO NO SEU IPHOD
NEM NOTE QUE O NOT PEGA MUSICA FORTE
QUE SAI DO POTE
SEM TROTE IDEIA FORTE
Racionais DuRap Face da Morte
E O MELEQUE QUE VAI PRO CORRE
NEMGUEIM SOCORRE
NÃO OUVE IDEIA FORTE
QUE SAI DO POTE
A TIA QUE TEVE SORTE
SAIU DE PINOTE
CORRENDO DO BOTE
DO FRACO QUE FICOU FORTE
COM UMA ARMA NO SEU POTE
VOCÊ QUE TEVE SORTE
MENINO TOMA NO POTE
POR CAUSA DO SEU IPHOD
SUA MÃE CHORA SUA MORTE
MEU FILHO NÃO TEM IPHOD
NEM NOT
QUE ESTOU SÓ
UM FILHO CAI NO B,O
DEIXANDO SUA FAMÍLIA
SEM DIRAÇÃO
CONSTITUIÇÃO FORMANDO OPNIÃO
A MINHA JÁ TA FORMADA
POETA
SOM DE QUEBRADA
SEM PARADA ERADA
RIMANDO DE NOITADA
MADRUGADA
CAMINHANDO NA ESTRADA
NÃO É CONTO DE FADA
CÃO QUE LADRA
MORDE A LINGUA
E A TIA ZÉ POVINHA A VIDA DA VIZINHA
PERCEBIA NA QUELE DIA
QUE EM QUANTO O POETA RIMA
SEU FILHO NÃO ALI,
PARADO PEGA LADÃO
MENINO DE PÉ NO CHAÃO
JOGADO EM COVA RAZA
MENINO QUE NÃO RIMAVA
FAMILIA QUE NÃO NOTAVA
A RIMA LIBERTAÇÃO
O CORPO JÁ TA NO CHÃO
E TARDE NÃO TEM SAIDA
ESVAIDA AVIDA
DE QUINA SEM RIMA
RETRATO DA VIDA
SOFRIDA TARDIA
A TIA SABIA NO DIA
A RIMA SALVANDO
VIDAS

Inserida por DuRap4p

Se, por mais que você se cobre ao máximo, algo não está dando certo em sua vida, coloque a causa nas mãos de Deus e vai “dormir com a consciência tranquila”.

Você pode até se questionar: - Ué, eu sempre fiz isso!

Não, se não deu certo, com certeza você falhou não confiando plenamente em Deus. Coloque tudo nas mãos do Senhor e não fique se questionando se você está certo ou errado. Deixa que Deus vai te mostrar qual é a vontade dEle para sua vida!

Inserida por DanielBalu

A sua singularidade faz de você uma pessoa que por onde passa, se torna marcante; é por isso que o Senhor todos os dias admira seus gestos nobres. Não deixe que nada, exclusivamente nada, tire a paz que há em seu coração.

Que a gratidão ao Senhor que há em seu coração, continue te levando a patamares nunca antes alcançados por você. Deus te abençoe!

Inserida por DanielBalu

Deu errado?



Não deixe o desânimos assolar a sua vida. Lembre-se que existem pessoas em situações muito mais complicadas que a sua e o mais interessante é que essas pessoas, por mais que tudo deu errado, elas ainda são gratas a Deus; lembre-se que independente de qualquer intempérie da vida você tem que agradecer a Deus sempre, agradecer a Ele pelas coisas não darem certo na sua vida. Porque nós somos imperfeitos e estamos em um processo contínuo de crescimento e sempre os erros assim como os acertos, também farão parte de todo esse ciclo que devemos passar.

Errou? Arrependa-se e agradeça, isso não te fará inferior a ninguém e também não te fará superior a nada, você continuará sendo você mesmo.

Inserida por DanielBalu

Todos nós temos nosso Mar Vermelho...
... damos o primeiro passo ou não?
Se o caminho não fosse tortuoso, se ao nosso redor só houvesse pessoas de paz... se a vida fosse cor de rosa... se estivesse tudo azul... sempre tudo azul... se cada passo fosse conhecido... se as vias fossem de flores... tudo perfumado... tudo arrumado...

Mas não, né!?

Um mar vermelho, revolto, estreito, perigoso, desconhecido, manobras estranhas à nossa frente... ao nosso lado... parece estarmos sempre atacados...

Dá medo, certamente. Mas há uma Pessoa que está aí para nos ajudar: Jesus.

E é só Deus nos levando direto ao nosso objetivo (não tão direto assim, dirás tu ;).... mas é DIRETO sim... do ponto de vista de Deus... da perspectiva de Deus... nada de caminhos tortos).

Onde está nossa confiança?

Só veremos o mar abrir se dermos nosso primeiro passo, não é?

Mas pra dar o primeiro passo é preciso ter fé.......

Não é!?

Você sabia que sem fé é impossível agradar a Deus, não é? :)

Que sua fé seja do tamanho que agrade a Deus!!!!

Inserida por RosangelaCalza

Se é para (Willen Moura)

Se é Para morrer, que morra a injustiça
Se é para matar, que se mate a nossa falta de Fé
Se é para deixar doente, que fique doente a inveja
Se é para incoar que incoe a Prosperidade
Se é para viver, que viva a Saúde
Se é para acabar, que acabem os sofrimentos
Se é para pensar, que se pense no bem
Se é para temer, Que seja o medo
Se é para mudar, que se mude o mundo
Se é para dar, que seja amor
Se é para retirar, que se retire a falta de sabedoria
Se é para ser derrotado, que seja Satanás
Se é para vencer que seja sempre Deus.

Inserida por willen_moura

Oração para aliviar...

Respire com calma,
puxe, e solte,
relaxe sua alma,
vai, e volte

um ritmo compassado,
nem rápido nem lento,
o eu é introspectado,
de fora pra dentro

os olhos, fechar,
o íntimo, sentir,
a boca, calar,
o espírito, emergir

deixe-o vagar,
para onde quiser,
ir para o alto-mar,
ou outro lugar qualquer

desprenda-o do corpo,
Deus vai lhe guiar,
sinta todo o conforto,
sinta a dor aliviar

acredite no Senhor,
creia com fervor,
entregue-se ao Salvador
com todo seu amor

o milagre é possível,
a doença tem cura,
para Deus nada é impossível
Seu poder não se mensura

acredite firmemente
que Deus vai ajudar,
use a força da mente
para o milagre se operar

você pediu,
Deus lhe concedeu,
o milagre surgiu,
você mereceu

agradeça em pensamento,
fazendo uma oração,
dedique a alguém que tenha ressentimento
dando a ela o seu perdão...

Inserida por NILOCRIBEIRO

Se você não chegar a um lugar,
que nunca imaginou chegar,
sua entrega não foi total
a vontade de Deus.

Inserida por andgomes22

⁠Estamos em uma fase da humanidade, que o que tem prevalecido em muitas mentes imaturas e sem conhecimento, é o achismo delas sobre assuntos do que não se discerne com a razão, e muito menos com a ciência, e sim, com a fé no sobrenatural de Deus, no que não se vê, mais que se acredita, crendo com a fé.


(DVS)

Inserida por daniel3808

⁠Obter luz da escuridão...!!!
(Nilo Ribeiro)

Acredite em seu ser,
lute, você vai vencer,
faça a Jesus uma oração,
tire a luz da escuridão

você não pode desistir,
mesmo que venha a cair,
faça a Jesus uma oração,
tire a luz da escuridão

seu esforço será compensado,
Deus, o Senhor, está ao seu lado,
faça sempre uma oração,
tire a luz da escuridão

a vida não é fácil,
mas ela é grácil,
portanto, siga em oração,
tire a luz da escuridão

haverá muita dificuldade,
haverá também maldade,
entregue a Jesus o seu coração,
e tire a luz da escuridão...!!!

“Que Deus lhe dê A Mão,
pois, Ele É Luz na escuridão”...!!!

Amém...!!!

Inserida por niloribeiro

⁠Pai,
Só vós para amar o pecador.
Só vós para nos amar.
Sem ti nada somos.
Sem ti nada seremos de verdade.
Só quem crê em ti vive de verdade.
Quem te ama não deixa o outro para trás.
Quem te glorifica não acha ninguém incapaz.
Quem te despreza, despreza todo tua criação.
Só vós para criar paz e unir cada nação.
Pai, seus valores fraternos nos preenchem de alegria.
Pai, obrigado por cada dia.

Inserida por RenatoFreitas

⁠O verdadeiro amor se dá quando estamos de olhos fechados
A cura vem quando enxergamos no escuro a luz da fé
E nesse instante Ele nos acolhe e diz: “Eu estou aqui.”

Inserida por robensjr