Poemas Sentir
Os dias passam, as noites são tão frias. Eu posso sentir você, mais não é a mesma coisa de ter você perto. Sinto um vazio no meu coração, em minha alma, por quê? Porque você se foi tão depressa, nem tive tempo de curtir tanto você. Mas aqueles momentos há aqueles momentos, foram maravilhosos com você, todo tempo que tive você ao meu lado foi maravilhoso, até nossas “brigas” que logo, logo fazíamos as pazes. E hoje o que tenho em troca? Apenas um vazio, porque você é minha, e uma boa parte dela se foi junto com você. Mais amarei você até o fim, e sei que nunca me deixaria sozinha. Assim como nunca deixaria você. Por onde eu for você estará sempre perto de mim, me protegendo, mesmo estando longe.
Desabafo
Hoje eu quero e preciso chorar para limpar minha alma me desabafar e sentir-me mais leve e aliviado de um peso que me condena por minhas atitudes insatisfatórias.
"Leva-me para longe daqui, me leve para o paraíso sem fim. Quero poder sentir o calor dos teus braços, nesse lugar que já não há mais um laço, laço esse de amor e paixão. Leva-me com você, por onde for, gosto de sentir o seu calor. Leva-me pro paraíso, me leva ao teu lado, pois na escuridão calada e fria fica a à comoção do meu amor, pois minha vida com você tem mais sabor.”
Sentir-se em estado de aconchego é fincar raízes, pois no fundo queremos elas ali onde darão flores e frutos, onde o terreno é ideal para elas. Há sombra, Sol, água, vento na medida ideal dos desejos de vida da planta que virá.
Surrealismo para mim é sentir vontade e não existir nada que sacie aquela vontade (do inexistente) é querer tocar o intangível, é explicar claramente o inefável, é sentir o prazer da dor e a dor do prazer, é viver o contrário e seu contrário ao mesmo tempo, é ter saudades de coisas não vividas, é nascer e morrer a todo instante...
Descobri que a verdadeira liberdade é feita de pequenas teias do que te faz sentir vivo..teias de amor...teias de emoção e poesia!
Quem corre atrás do vento nunca lhe poderá sentir o frescor, somente mais calor sentirá. Para aproveitar-lhe o sabor refrescante é necessário estar contra o vento.
"Ela ainda me acelera o coração, só de ouvir sua voz, sentir o toque das suas mãos. Amor eterno, simplesmente paixão.
Se um dia sentir-se derrotado.por algum motivo,pare..e reflita..e descubra que nada nesse mundo acontece por acaso..então levante a cabeça e vença essa derrota..
Tenho mania de sentir saudade de tudo que não tenho mais, poderia eu sentir saudade ali quando estavas em meus braços, mas não, deixo pra depois.
"Conhecer alguém tem sempre aquela verdade de que o que buscamos é sentir algo que preencha cada espaço nosso".
O tempo que passa fica apenas no sentir e nas lembranças, é assim também com o tempo que passa AGORA.
Então, adapte-se, aceite o novo, aprenda a aproveitar de sua maneira, eu digo: VIVA já!
Quero ficar presa dentro do teu abraço por muito tempo. Esse sentir-se livre estando presa. É que teu abraço serve de curativo pras dores todas. É o jeito mais fácil do meu coração alcançar o teu. Um amor que vai além de dividir problemas ou riso. Não cabe, não tem nome. Ele é.
Pemitir ser amado nao é o mesmo que sentir o perdao, mais tem o mesmo poder de despertar o bom dentro de si. Ame mais e perdoe sempre.
"Ah Você!
Como foi bom ter te encontrado, como é bom sentir essas sensações que a muito não sentia, como é bom sorrir por outro alguém, o novo me assusta, não posso mentir, toda sua majestade culta e minha simplicidade inerente. Como você homem dos sorrisos se interessaria por mim? mera camponesa em jardim de nobres, talvez meu coração possuísse as maiores riquezas e você as tenha enxergado antes de mim, como é bom pensar em você homem forte, bom e alegre. Valeu a pena cada instante ao seu lado, foi como ver de perto a luz de uma estrela brilhar, espero que continues a me iluminar com a tua luz de coração e alma, não me abandones pelo caminho, foi tão difícil te encontrar e ainda é difícil acreditar que te encontrei, será que tu és o guardião da chave que me libertará de tanto sofrimento? será você nobre cavalheiro que ao abrir a porta para mim, também abra seu coração? Ah me ame como nunca deveras amara alguém, que eu te retribuirei com a mais pura fidelidade e trabalharei dia após dia pela tua felicidade e tocarei teus lábios como ninguém jamais os tocou, sentirás o arrepio na pele, as batidas acelerarem dentro do peito, eu te juro, serei unica e jamais eis de me esquecer ou querer outra companhia, pois eu serei todas que você precisar, desde a melhor amiga a afagar os teus cabelos, a enamorada a abraçar-te com paixão até a mãe a cuidar de tuas feridas, o que eu preciso é uma chance de te mostrar que sou capaz de te amar como ninguém amou ou até como ninguém amará.."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
