Poemas Sentir
Parece loucura se sentir inútil por ser boa em uma coisa e não em outra, e isso é completamente normal, não se culpe por gostar algo que sabe que não será aceito pela família e sociedade. Se é bom não desista, não desanima, sei que as lagrimas derramadas por medo de não gostarem é maior, mas quando começar a fazer por amor saberá que não precisa ouvir os comentários maldosos, e seguirá seu coração,
Quantas noites, dias quis jogar tudo para o ar, todos os dias, mas lembre, não deixa a desejar, coisas raras é aceito, por você, somente você pode mudar esse caminho.
Fico feliz em sentir saudade de você, pois isso quer dizer que em algum momento nós nos encontramos e tivemos momentos bons, felizes, marcantes e dignos o suficiente de sentir falta e querer voltar no tempo. Momentos dignos de saudade...
Saudade de nós.
A vida na terra é para ter experiências, ajudar aos outros, conhecer e sentir os diferentes níveis do amor e do perdão para compartilhar no mundo.
A solidão é relativa: pode você estar cercado por pessoas e sentir-se só. Pode você estar só e em boa companhia com você mesmo.
Reserve um momento para sentir seu sonho acontecendo da forma mais real possível. De olhos fechados, imagine o ambiente, as cores, os cheiros, a energia. Recrie os elementos que fazem com que você veja aquilo acontecendo. Conecte-se com esse sentimento de felicidade e realização.
Se você se sentir incomodado por algo misterioso ou por um problema que parece difícil de resolver, há um lugar para onde você pode ir, onde sempre encontrará ajuda. Você só precisa procurar.
"Aquilo que seu coração sentir você verá. Porque o verdadeiro reviver acontece de dentro para fora."
As pessoas almejam por se desenvolver, participar plenamente do negócio e se sentir parte de algo maior. Os profissionais estão sedentos por aprimorar suas competências, mostrar o que são capazes e entregar desempenhos superiores.
Senti meus últimos dias passarem por entre minhas mãos. Preciso voltar a sonhar, voltar a sentir porque já não sinto nada além de vazio que completa minha alma!
“O bom professor enxerga a dificuldade do aluno e não desiste dele, melhor, o faz sentir capaz.”
Giovane Silva Santos
Sentir saudades de alguém é mergulhar em pensamentos e perceber o quanto não se está completo quando se está longe de quem se ama.
Existem mistérios que são somente para serem sentidos! O sentir leva a contemplação e para alguns leva ao entendimento! Para outros traz somente contemplação !
Você rasgou a palavra distância ao meio, me fez te sentir com a alma. Respirei o teu perfume em pensamento. Tolo é aquele que demarca o amor como se fosse terra firme.
Castro.
Eu não consigo escrever, sinto falta dela. Seu amor me faz tão bem, seu cuidado me faz se sentir segura. Hoje não nos falamos muito, as redes sociais não fazem bem a ela... Eu entendo, pois também não me fazem bem. Mas com toda essa distancia o único meio que podemos nos falar, é pelo celular, e com ela fora, não é possível conversarmos . E isso me deixa triste, pois um dia sem ouvi-lá é caótico. Queria poder estar com ela agora, sentir seu abraço aconchegante, sua boca macia, seu cheiro que é tão bom, ouvir sua risada... A saudade maltrata, é como uma morte lenta e sufocante. Desejo tanto vê-lá novamente, espero que nada mude, que ela ainda consiga encontrar abrigo no meu abraço, e o nosso amor não vire apenas uma lembrança... Escrever aqui é um desafogo desse mar de sentimentos. Ela com certeza é o amor da minha vida, é surreal como meu peito transborda ao ouvir sua voz... O nosso amor jamais morrerá, pois a chama que ela ascende em mim, esquenta o meu mundo frio. Ela me faz ser uma pessoa melhor. E não importa quanto tempo ela fique fora, quando voltar, eu ainda irei ama-lá! eu te amo, Larissa!
Quando as coisas parecerem difíceis, e não conseguir entender, sentir como se não escolheste o destino mas o destino escolheste você, se busca amor, paz e felicidade mas hoje está á sofrer, lembre-se na hora certa tudo passará, e os dois destino se juntará; então tudo que você buscou acontecerá, basta somente acreditar e esperar.
De me pra alguém, é normal sentir medo,pois a vida não é nada fácil de entender, mas vou te pedir uma coisa sempre que tiver vontade de fazer algo e encontrar uma oportunidade,por mais difícil que pareça ser ela , faça pois talvez seja aquilo que você sempre esperou, talvez não dê certo no primeiro momento mas poço te garantir vai sentir um turbilhão de emoções, tente de novo se não der certo ainda tire a parte que mais te marcou um cheiro, um sabir, um olhar, um sorriso sei la mas sempre guarde as coisas boas não faça a vida sair como vilã talvez só não seja a hora certa.
Como eu queria não existir, para não sentir a dor que levo comigo.
Inimigo felino devora-me a cada milímetro de distância que fico de Ti.
Eu já procurei palavras para explicar como é sentir saudades de alguém que nunca vi. As vezes eu paro e imagino que tem muitas coisas que não vemos mais sentimos. Tudo que vejo de você faz arder meu peito então não tenho outra palavra para te dizer que não seja; Eu te amo.
