Poemas Sentir
Uma coisa é você ser sozinho, outra coisa é você estar sozinho, e outra coisa é você se sentir sozinho; ser é cômodo, estar é momento fugaz, mas sentir, dói.
Eu sinceramente não consigo compartilhar a felicidade do meu próximo; não consigo sentir felicidade com ele; o ser humano não se sente confortável com a felicidade alheia.
Acho que meu coração é masoquista, porque eu nunca vi um infeliz, para gostar de sofrer e sentir dor igual a ele.
Realização é poder se sentir livre, experenciar sua nução, sem se afligir com prováveis críticas que ficam encarceradas em pessoas que atinam ser conveniente.
“O mestre ama a todos indistintamente e trabalha para que todos, sem exceção, possam sentir a força do divino.”
“O mestre tem a capacidade e a força de poder ajudar as pessoas a chegar mais perto de sentir e viver o divino que são em essência.”
O desconfiometro: nunca sentir-se a vontade usando o que pertence a outrem; o bom mesmo, seria nunca precisar, mas se precisar, fazer uso moderado, temporariamente.
Como é bom sentir o amor ... é como o sabor meio amargo do chocolate que você gosta , é como o clima gostoso que em mim vem em uma noite de lua cheia.O amor é lindo ,mais não aos meus olhos. :/
Fim de domingo, epílogo do descanso, realidade aguarde um pouco, as horas para sentir-te ainda contam, regressivas mas determinantes para uma semana, espero, encantadora!
Fico pensando como seria bom ouvir sua voz, sentir seus braços me envolvendo num abraço, sentir seus lábios encostando no meu, escutar você falando "Eu te amo", andar de mãos dadas com você num simples passeio a dois, tenho medo de nunca sentir essas sensações pois você está longe, muitos km longe de mim!
Algumas pessoas procuram algo nos outros para criticar e se sentir superior, procuram como um leão a procura de sua presa. Afinal de contas, todos querem reconhecimento e ter o sentimento de importância na sociedade. Sociedade essa, que influência no desejo de superioridade ao próximo, e que ao mesmo tempo critica quem a segue.
Um Dia o mundo irá sentir aquela saudade de que realmente precisa,um dia você irá sentir a minha saudade como está agora.
Lembre-se quando você sentir minha falta olhe as estrelas, pois elas são iguais para nós dois e transmite a luz que você precisa para seguir o seu caminho e elas com certeza te guiaram até mim!
Quero sentir teu cheiro impregnado em minhas roupas, quero que você cante para mim mesmo sem saber cantar, quero te ouvir sussurrar meu nome, por favor não aguento só imaginar esses momentos, não aguento mais, quero vivê-los!
Eu quero te sentir, adormecer ao teu lado, compartilhar meus medos, minhas alegrias, quero meus dedos entrelaçados nos teus, quero estar ao seu lado até o fim!
Pensar positivo é pensar na verdade; é transformar um sonho que lhe agrade em realização. Sentir-se positivo é ter fé em si mesmo, é acreditar que consegue.
