Poemas Sentir
Queria tanto poder tocá-lo... Sentir um abraço bem apertado dele. Tocar as mãos dele, e beijar-lhe os olhos e as pálpebras e a alma!
A vida e dificil Você tem que aturar quanto mais dor você sentir mais sombrio você ficara E dificil entender um dia descobrir que sua vida e o passado o presente e o que você aprende o futuro e o medo que segue seus sonhos e deixam você pensar nas coisas que afetam as suas alegrias que alimentam o medo.
(…) E será q sou hipócrita ao postar coisas relativas ao amor, enquanto n vivo, ou sentir ou sinto amor por alguém. Mas q desejo um dia senti-lo e q seja verdadeiro e reciproco? Ou são hipócritas as q postam e vivem a dizer e a declarar amar alguém. Enquanto na verdade, n passa de um sarcasmo?
sabe o que é se sentir bem? Quando você esquece alguém. E ela te ver na rua faz um escândalo ao te ver e você diz apenas … olá,
"Tão longe de casa encontro-te perto, somos parte da mesma matéria, e isso me faz sentir-te aqui, nesta declarada solidão."
Hoje eu me peguei lembrando ...nossa eu amava amar, eu adorava sentir aquele clima no ar de amor de paquera, hoje isto ja não existe mais, as vezes eu me pergunto sera que a magia do amor a pureza de amar ainda existe??? se existe eu ja não a sinto mais....
Amar e se referir no tamanho da imensidão do universo,nos números,e no infinito.Amar e sentir o verdadeiro amor não tem preço.
TUDO TEM O SEU MOTIVO PARA ACONTECER,SENTIR E VIVER,O AMANHÃ É DESCONHECIDO E SERÁ O QUE TIVER QUE SER
Não sou preguiçoso, mas sei lá, com essa distância toda, preciso fazer algo pra te sentir aqui...perto de mim. E vai que dormindo minha alma encontre a sua.
Porque amar é sentir que o outro não morrerá nunca. é dia do amor, dia 2 de novembro,...dia do amor eterno.
É bem assim deste jeito que eu gosto de me sentir sem me preocupar com o que vai acontecer com este jeito e pensamento de uma criança sempre inocente o que mas dejeso é sorrir correr gritar bem alto para que o mundo possa ouvir e saber o quanto eu sou feliz.
Sentir seu corpo, as carícias das suas mãos, é andar nas nuvens, é sonhar acordado mesmo sabendo que foi um sonho passageiro, um sonho bom, um sonho que jamais saíra da minha mente.
Quando é amor, a dor que dói lá é a que faz sentir dor aqui. A lágrima que cai lá é o motivo da que cai aqui.E no dia em que tiveres apenas motivos pra sorrir eu terei também.
Se você diz que me ama, eu acredito.Não porque você me diz, mas por me fazer sentir.Não precisaria nem me dizer, já que as palavras podem ser esquecidas ou se perderem no tempo. Já o sentimento ele jamais é esquecido, pois fica guardado dentro do coração. Hoje eu posso sentir o quanto me ama, e já não preciso mais das suas palavras. Tenho o seu amor e isso basta.
Preciso do vento no rosto pra sentir a liberdade.
Mas, quando seguras a minha mão, eu libero de verdade.
Preciso levantar 200 kg no peitoral para me sentir forte, mas preciso de um grama de amor no coração para sentir invencível.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp