Poemas Sentir
"Gostar de uma pessoa é desejar estar com ela antes de qualquer coisa, é acordar e sentir vontade de desejar um bom dia, e pegar na mão. É ver algumas meninas vindo em sua direção e se virar olhando para ela, por que somente ela te basta, é querer ouvir seus sorrisos, bobos, intensos, atoa, tanto faz, o que te vale é ouvi-la sorrir e sorrir por ser uma pessoa feliz por viver algo assim."
Pena que tudo nesta vida tem um preço, o meu eu pago até hoje, e ele e muito caro, e sentir tua falta, Não saber mais de você, e a pior de todas e que eu mais tenho medo e te esquecer de vez.
Você pode praguejar o amor, se revoltar contra ele, sentir ódio, chorar por ele...
Mais quando ele sorrir pra você, você vai sorrir de volta
Minha mãe sempre me disse que ser bom faz com que sejamos melhores em tudo.
Sentir a dor do outro,nos torna mais sensíveis,mais sofríveis,mais humanos...
Que os que não são capazes de enxergar as coisas boas da vida, absorver e sentir os sentimentos bons não possam me enxergar, apenas me ouvir.
O AMOR é algo que alguns não querem sentir, mas sentem, é inevitável viver sem amar, aliás, porque evitar o AMOR? se ja é algo bem difícil de encontrar
As vezes eu sinto como se estivesse em um abismo.. quando fecho meus olhos eu posso sentir cada respiração, e aos poucos eu não sinto-a mais, é quando eu sumo desse mundo que meus olhos presenciam e minha alma se conforta em um mar de espinhos.. mas vive feliz, sem aquele mal que vivia a atormentar, próximo dela mas uma vez volta a respirar quando é assim ela abre os olhos e volta a sonhar..
Fotografar é muito mais que apertar um botão, é viver, sentir e deixar registrado em forma de uma imagem algo inesquecível.
“Eu só queria segurar tuas mãos, tocar teu rosto, sentir teus lábios, só para ter certeza que você não é um sonho, e sim realidade”
O homem mais erra ao sentir ciúme de outros homens. Continua se enxergando ameaçado pelas companhias masculinas, disputando queda-de-braço com terceiros, ficando ofendido com a existência de ex e de interessados. Eu aconselharia a temer as amigas mais do que os barbados. A mulher se apaixona por aquilo que uma outra mulher está recebendo.
O homem ainda pensa que a sedução é uma arte solitária, e que depende de seu papo unicamente. Ele se engana feio: chaveco não é chave. Ele precisa mostrar seu mundo e, inclusive, seu silêncio. Autocrítica e humor ajudam a sinceridade. A monogamia é o que mais deslumbra, porque o maior interesse feminino sempre surge de nossos atos desinteressados. O fiel é o que cuida de sua companhia como se estivesse a conhecendo naquele instante – e não é que está, mesmo com todo o tempo de casado! A mulher não procura um homem, mas o que ele pode fazer em sua vida.
Quando estiveres sozinho e se sentir triste, pegue na mão de Deus e vá caminhar na direção da felicidade!
Sergio Fornasari
o amor o amor é um sentimento muito agravel...so é possivel sentir este sentimento quando se ama de verdade...mira..em especial
A gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos, ou apenas compreender que o menos é a interrogação para compreendermos o mais.
