Poemas Sentir
Se podesse sentir o que sinto, teria pensado melhor antes de me machucar..meu silencio é apenas uma forma de disser doe muito....
Na lucidez do seu sorriso me encantei.
Quero cada vez mais sentir você perto de mim, pois quero experimentar todos os sentimentos possíveis ao seu lado
''E você diz que é tão triste pensar assim, então nada vale...Quisera eu me sentir diferente, ó de verdade...''
E as vezes me questiono o que é o tal "amor" que as pessoas dizem sentir umas pelas outras. Pra mim amar é cuidar, querer estar perto sempre que possível, ligar só para ouvir a voz, fazer surpresas, ter tempo para ouvir o outro, dar beijos intermináveis, dentre tantas outras coisas. Amar não é o descaso, muito menos ter que marcar horas certas para os encontros de acordo com a vontade de um só. Amar é muito, muito mais... De que adianta ouvir um "eu te amo" se o amor não é nada daquilo que você espera.
Experiência, sentir na carne e no espírito é tudo. Não adianta seguir escritos de outras pessoas. Eles podem ser base para pesquisar, nunca a verdade absoluta. A verdade sempre será de cada um.
Mano temos que sentir de verdade, temos que chora sem vergonha, temos que ser nos mesmo e amar sem medida viver intensamente e sorrir pra seus amigo pra seus inimigos ser feliz de verdade, gritar quando for preciso e bater quando não houver saída e saber que nada é impossível, podemos tudo só basta não ter medo e se jogar sem medo de cair sem medo de ser derrotado se você não acertou é por que tentou se você foi derrotado foi por que lutou e quem não tenta,quem não luta já esta derrotado vamos viver nossos sonhos temos tão pouco tempo <3
Minha mente voa. Posso sentir seu cheiro. Vejo seu sorriso, seu olhar... Meu coração acelera. Acho que pode até parar a qualquer momento. E me vem a vontade de te abraçar forte e não te soltar nunca mais. Realmente, saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença...
Faz o teu mundo mais colorido que o meu?! Prometo não sentir inveja, não tirar teu riso frouxo... Te juro que vou observar de longe sua graça, e de jamais trazer a tona a desgraça, que é viver aprisionado em felicidades alheias, na dependência de ter através do outro, e não de buscar dentro de si. Faz teu mundo, faz? Prometo não descolorir novamente o seu caderninho de pintar.
Sei que já é chegado o verão, mas mesmo assim sinto um frio que só conseguirei deixar de sentir com o calor do seu corpo. Sinto que estou tão solta no espaço que somente a força do seu abraço me fará sentir novamente no eixo. Sei que estou tão feliz que não consigo deixar de agradecer por ter encontrado você.
Emoções é diferente de Sentimentos, porque o sentir é simples, sentir desejo, sentir pena, sentir medo, sentir frio, logo passa, mas o que é Emocionante fica marcado...
E não dura muito tempo pra sentir sua falta. Na velocidade de segundos me pego viajando naqueles momentos únicos que foram só nossos. E como quem acorda de um pesadelo, volto pra vida normal e vejo que não se passa apenas de lembranças boas contigo. Não nego, de todos os filmes e sonhos que passam em minha cabeça, você é o melhor deles.
“Uma das piores coisas que você pode sentir é a sensação de ver alguém de quem você sempre dependeu, dependendo de você…” – Kevin Arnold
Queria estar ao teu lado agora...Sentir bem pertinho de mim as batidas do seu coração. E quem sabe assim, lhe diria o que sinto aqui dentro do meu peito. Um sentimento que queima, e que preciso dividir com você. Mesmo que não sintas o mesmo por mim. Se assim for, sei que vai doer, porém penso que será melhor deixá-lo seguir seu caminho.
Situações desta bendita vida me fazem sentir, Que não sou tão forte assim, nestes momentos o meu equilíbrio se deixa enganar.
Sinto a tua falta, sei que voce ainda está aqui, eu posso sentir o seu cheiro, a qualquer momento eu poderei te tocar!
Ter esperança é sentir que a vida vale a pena ser vivida. É poder olhar para o céu todas as manhãs e ter a chance de agradecer á Deus por mais um dia. É ter o privilégio de levar as pessoas pensamentos bons, e com isso ter a certeza de que espalharemos amor, para que um dia encontremos a Paz, não só pra gente, mas para o Mundo...
Quando você sentir que é o fim, que você é um caso perdido, que sua vida não tem mais solução, que a sua salvação foi perdida, lembre daquele que não desiste de você. Se lembre que Deus não desiste de quem ele ama, e sim, ele ama você! A bíblia diz que o Senhor ama o pecador, mas abomina o pecado, então para Ele você é precioso, você tem solução. Basta querer, basta se arrepender de seus atos, pedir perdão. E então quando você se quebrantar, vai sentir o refrigério em sua alma, vai sentir a paz em seu coração e vai saber que tudo coopera pelo bem dos que temem ao Deus vivo. Tome a atitude, resolva mudar de vida, dê um basta! Morra para o mundo, e viva para o Cristo. As lutas virão, as recaídas vão chegar, mas lembre sempre, que em Cristo somos mais que vencedores, que o leão da tribo de Judá luta por você. Faça a sua escolhe, opte pela vida, a vida eterna
