Poemas Românticos Mulheres

Cerca de 6495 poemas Românticos Mulheres

A maioria das mulheres se contentam em ser belas e fúteis, equivocam se pois a aparencia e muito passageira.
Que o adorno de uma mulher nao seja somente beleza, mas sua conduta e comportamento.

Inserida por TYMonteiro

Um bom dia especial às mulheres, mulheres que transformam o espaço aonde estão em algo sempre diferente, bonito, mulheres sem a qual não existiria a palavra "lar", mulheres que são responsáveis pelo movimento do mundo... mulheres que nunca estão "gordas", nunca estão desarrumadas, nunca estão malvestidas... Sempre estão lindas ou com falta de alguém que saiba constatar essa beleza... Desejo a todas um momento de reflexão, um momento de expulsão (para tudo o que não lhes fizer bem), e um largo sorriso que as acompanhe o dia todo com a certeza de que são a diferença...

Inserida por Esguedelhado

" Nasci uma mulher bonita, mas, se você olhar o meu repertório, vai ver que fiz muitas mulheres gordas e feias. Fiz duas pequenas cirurgias plásticas, mas nunca mexi muito no corpo. Dizem que tenho corpo de garota. Vou ao espelho, olho e agradeço a Deus."

Inserida por pedroleao

Para o homem, o maior dos prazeres não está em possuir o maior número de mulheres, mas sim em se deitar eternamente com a melhor delas.

Inserida por PablodePaulaBravin

o homem que conquista varias mulheres,não e um homem feliz,pois conquistando muitas mulheres,logo se conquistara grandes problemas também.
o ideal e,conquistar varias vezes a mesma mulher,assim ela estará ao seu lado quando os problemas aparecer.

Inserida por jorge121

Um dos meios de sedução mais eficazes do Mal é o chamado à luta. Ele é como a luta com as mulheres: termina na cama.

Inserida por ansioux

"Mulheres que amam, são capazes de se submeterem a sacrifícios , que nós homens não suportaríamos passar, jamais pensaríamos praticar, e muito menos entender."

Inserida por CCF

O meu erro é ficar sempre muito tempo a perder tempo com mulheres que não valem a pena"

Inserida por JossiasKiala

"O homem não deixa de ser homem se realizar as tarefas das mulheres no lar. Antes está provando a sua masculinidade em dividir as tarefas a serem executadas."

Inserida por BARBOSAThiago

Algumas das piores mulheres no mundo são as falsas puritanas, especialmente as que hoje se dedicam a Jesus, cuja a amnésia conveniente faz com que elas esqueçam o passado sombrio e descaradamente libertino que tiveram e passam a se achar no direito de criticar ou de se sentirem ofendidas com a liberdade daqueles que não precisam se esconder atrás da cortina da perfeição, da moral e muito menos atrás das palavras da bíblia.

Inserida por Gracaleal

Não tenho problema em ser todas as mulheres que habitam em mim. As pessoas que têm dificuldade em aceitar alguma delas.

Inserida por Liriancunha

Sou mulher, mas não coloco a minha mão no fogo nem por mulher. Mulheres também já provaram que são incompetentes, desumanas, frias, arbitrárias, interesseiras, maquiavélicas, mentirosas, irresponsáveis, acomodadas, espertas, bandidas e todos os mais medíocres adjetivos que muitos acreditavam serem uma especialidade masculina. Se o gênero definisse caráter não existiriam pais abandonando filhos na gravidez de suas mulheres, nem mulheres jogando filhos no lixo após o parto. Pensem nisso antes de darem seus votos para candidatos a cargos políticos sob o efeito do marketing da campanha eleitoral, especialmente quando a conotação apelativa gira em torno de uma característica que não corresponde, quando refletida friamente, a realidade humana.

Inserida por Gracaleal

"A praia estava cheia de mulheres sem fio-dental. Por isso, ninguém as viu"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Tem vezes que parece que ela já viveu tantas versões De histórias de mulheres que criei na mente com adições

Inserida por GuardiaoHepp

"Hoje em dia as mulheres estão tão assim... que qualquer elogio elas se derretem"

Inserida por Quarto27

Pra não dizer que não falei das flores, das mulheres e das crianças... Outubro de várias quinas, estimas e muitas outras alegrias...

Inserida por RodrigoJesus

O mundo ainda é de maioria conservadora e machista, mas sorte dos homens é que as mulheres ainda não descobriram o real poder que tem sobre nós.

Inserida por GalinhoPaulista

Nós mulheres ainda temos o instinto de caçadoras, herdado de nossos ancestrais nômades. Quando a suposta "caça" é homem, nós sabemos ser pacientes, sagazes, observadoras... Estudamos cada movimento de nossa "vítima", todos os seus hábitos. Escolhemos dia, hora, momento certo, e miramos no alvo. O "tiro" é sempre certeiro. Entendam homens: mulher nunca atira pra assustar. Mulher atira mesmo é pra "matar"!

Inserida por ednafrigato

Todo ser, humano ou irracional, tem o sangue vermelho. Todas as mulheres têm o leite branco, assim como as fêmeas dos mamíferos irracionais. Em nenhum caso, a cor da pele não faz diferença!

Inserida por MarGeLellisSil

Vejo e observo algumas mulheres e noto que elas nao sabem o que e sal e pimenta para fazer um bom tempero para uma boa comida. E depois nao sabem porque sentam na mesa sozinhas para comer.

Inserida por Lucianoceobrunni74