Poemas Realidade da Vida
Para evitar a realidade criam-se fantasias, mas saibas que sonegar a realidade não irá tornar as suas fantasias reais.
Sem você nada disso aqui faz sentido, minha realidade não existe, as coisas se tornam poeira e eu me transformo em um pássaro de asas cortadas...
Aparentemente, é tênue a linha entre o ideal e a realidade, passível de se confundir. Ao se aproximar, vê-se uma cratera separando-as, mostrando como o ideal pode ser uma ilusão; assim como uma miragem atraente em um deserto escaldante
Ao seu lado sonho e realidade se misturam e tudo se torna felicidade.
Dormir e acordar em sua companhia é a melhor sensação de ser amado.
É impossível competir com a realidade atual. Somos humanos e sempre achamos que vale a pena. Vale é nada.
Sou um poeta pessimista que escreve sobre a realidade.por que se fosse otimista escreveria sobre sonhos...
Temos que compreender que quando fechamos uma porta na realidade estamos abrindo outras, essa é a realidade das infinitas possibilidades.
Na realidade atual, Sancho Pança se assemelha aos vampiros de energia que desejam nos convencer de que nossos sonhos não podem ser concretizados e que nem sequer vale a pena tentar realizá-los. Esses especialistas em dinamitar projetos alheios costumam ser acomodados e não suportam que os outros cheguem aonde eles não se atrevem a se aventurar.
Alguns sonhos se tornam realidade, outros não. Mas como meu caminhar é feito daquilo que imagino, os sonhos que permaneceram sonhos, formam as estrelas que não posso alcançar.
A minha realidade é diferente da sua que é diferente da dele. Sendo assim, qual realidade é a real? Se não há resposta, será que realmente podemos chamá-la de realidade?
Desintoxicar com realidade ainda é a ponta do escape dos seres,é nela que vemos nossa veemente face.
Sonhos não podem ser apenas uma ponte para a realidade; eles hão que sustentar os nossos pés e a travessia começar pelas mãos, percorrer a mente para atingir o coração. Realizar-se é preciso.
Já ouvi dizer que, quem fala muito do amor na realidade é um desastre...Não falo do amor. Do amor não se fala. O amor está em tudo... O amor é dadivoso, o amor é áurea.
O sofrimento surge do controle... uma vez que a inconsciência da realidade já é nascida, contendo o tempo e o espaço para sua autorrenovação.
O que é realidade? O que é ilusão? Pergunta muito difícil de responder, quando se leva em consideração os processos mentais.
A objetividade é bem mais imprecisa que a subjetividade, embora ambas façam parte da mesma realidade. É algo difícil de compreender, mas é uma grande verdade.
Quando o consciente viaja não sou mais Eu.
A realidade interna é paralela àquela realidade externa .
