Poemas Realidade da Vida

Cerca de 231245 frases e pensamentos: Poemas Realidade da Vida

Que Deus me livre dessas más línguas ! De gente vazia que odeia o outro sem ter qualquer motivos .. Do ódio de graça , da raiva , da inveja pelo outro ser simples e feliz ! Deus me livre de gente vazia , vazia de amor , vazia de fé , vazia de Esperança .. Me livre de pessoas que nem sabem o que é amar ao próximo , de gente que acha que amor é possessão .. Me proteja da mente maldosa , e principalmente da língua de cobra que não cabe dentro da boca ! Me afaste de lobos vestidos com pele de cordeiro, de pessoas com má fé e pobres de caráter ... O que você faz de ruim pra alguém hoje , retornará em dobro pra você amanhã ! Obrigada meu Deus pela minha família de bem e feliz que o Senhor me deu ... Que prega somente o amor e bem estar do próximo...Que nos Livre de todas as brigas, intrigas, e tudo sem propósito que nos afaste ! Amém 🙏👪💎🍀💗😘
#obrigadasenhorportudo #obrigadopelaminhafamilia #obrigadopelomeuemprego #obrigadopelocoracaopuro #obrigadopelaminhafelicidade #pragadeurubunaopegaembeijafloresepegavoltaemdobro #tovivendo #tofeliz (Reflita)

⁠ja fui muito o cara que corria de atrás interessado em alguém mas hoje eu ignoro quem me ignora porém em mim não existe presença de ódios e amarguras,ninguém é obrigado a me aceita,a pessoa muda comigo e até era conversavel mas depois que se descobre que quem te odeia também te trata bem e que também as escondidas fala mal de mim como o atacante fala mal do juíz me retirei pro meu próprio bem,ninguem vai chega com um cartaz na frente da tua casa dizendo que não tem simpátia por ti,ninguém vai te manda um zap dizendo que te odeia e que tu é repugnante pra ela,afinal toda a mulher tem um estilo de homem que mexe no seu psicológico e se eu não me enquadro apenas me afasto com o meu jeito porque não busco vver de teatro.

Inserida por delcio_alves

⁠ É sempre necessário tirar um tempo para se auto homenagear. Existem muitas pessoas que a gente fica todo o tempo homegeando, e as mesmas nunca fazem o mesmo por nós.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

⁠evitando lugares em que as pessoas falam mal de outros e que eu também sou assunto principal.

Inserida por delcio_alves

⁠amizade é saber que a pessoa se lembra de nos procurar em meio aos a fazeres diários enquanto outros dão a desculpa que estão muito ocupados.

Inserida por delcio_alves

⁠namore alguém que bote o notebook pra carregar antes do filme de terror.
🍂

Inserida por delcio_alves

No mínimo esquisita e perdida a pessoa que namora outro e vem pergunta se tu tá namorando ⁠

Inserida por delcio_alves

⁠nao importa o tamanho dos teus problemas porque sao eles que te fazem grande na tua jornada

Inserida por delcio_alves

⁠enquanto pessoas tratarem namoro como um algo público seguirão sendo insatisfeitas dentro das quatro paredes.

Inserida por delcio_alves

⁠namore alguém que te acorde às sete da manhã com um bom dia e uma frase motivacional

Inserida por delcio_alves

⁠Os que vivem de aparências são os que são menos felizes entre quatro paredes

Inserida por delcio_alves

homens trate de forma pura uma mulher,muitas vezes ela não quer dinheiro ela não quer coisas caras,as vezes ela quer um abraço,um passeio de mãos dadas na praçinha porque mulher é tocada por detalhes.⁠

Inserida por delcio_alves

⁠vocês que são casados ou que namoram e debocham de quem tá solteiro lembrem-se que ninguém é troféu e que ninguém é dono de ninguém,já vi casado atirado na tristeza e já vi solteiro feliz da vida,viver de alegria não se é definido por conviver com alguém.

Inserida por delcio_alves

pra namorar comigo não pode ser qualquer uma porque eu não quero ser um qualquer um pra você.⁠

Inserida por delcio_alves

"E depois de tanto tempo, voltamos a encontrar-nos. Já nao éramos os mesmos. Éramos dois estranhos com algo em comum: uma recordação."

Inserida por joao_nunes_2

O engraçado é que durante toda a minha vida, eu nunca fui de ninguém, e ninguém nunca foi meu. Quanta falta de adjetivos possessivos! Eu era tão singular… As vezes eu queria ter a chance de ser um pouquinho no plural. Eu era tão sem graça, que chegava até a ser engraçada. Eu tinha uns pedaços soltos por aí, e você devagarzinho venho juntando tudo… Chegando perto, se aproximando, me deixando sem fala, sem graça, me deixando ser sua. E eu adorava a ideia de ser pelo menos um pouco sua. Mal sabia você, que esse quebra cabeça que era eu, não possuía peça alguma que se encaixava. Não com você por perto, assim, de forma que eu possa ouvir sua respiração. Não com você com os olhos grudados no meu gritando que eu sou sua. Não com você se aproximando dessa forma perigosa. E quer saber? Eu nunca me senti tão bem vivendo em pedaços.

Nos piores momentos de sua vida, quando tudo estiver contrário a você. Ame... Ame muito, o amor é o seu poder de transformação para outra realidade.

O livro de Sarah Bellows. Histórias que se escrevem sozinhas e que ganham vida. Quem começou com isso?

A vida me ensinou a não depositar fantasias nas pessoas, ela me mostrou que fantasia é um sentimento único demais para que eu depositar em alguém. Minhas fantasias são únicas e só eu posso realizá-las.

Aprendi a ver nas batalhas dos outros, um tempo que corre e uma vida que não perdoa. Faça o que é bom, curta o que é bom, e viva a cada segundo, pois viver faz bem!