Poemas Realidade da Vida

Cerca de 231247 frases e pensamentos: Poemas Realidade da Vida

O fato é que nosso maior objetivo em vida diz respeito a adquirir ao menos UMA REALIDADE DEFINITIVA, e isso inclui até mesmo aqueles que pregam melhor se adaptar às mudanças e à transitoriedade.

Inserida por GabrielAiby

"Sem TEMOR A DEUS,a realidade da vida recusa ao homem uma maneira honrosa de viver."

Inserida por AlessandroOLIVEI

"Seja realista consigo mesmo! Com os outros! Com a realidade e a vida! Com as situações e seus sentimentos! Seja..."

Inserida por protestapoeta

A sentença do destino é a certeza da verdade. O desatino da vida, e derradeira realidade.

Inserida por darklord13

Onde Econtrar o Amor Perfeito?
Encontra-se em contos de fadas, às vezes. Mas na realidade da vida ele é encontrado naqueles que conseguem contornar suas imperfeições e as dos outros.

Inserida por FRANCISCO29

Acho que um dos piores momentos da vida é quando a realidade bate na porta, e você nota quem realmente é necessário na sua vida, quem se importa ou faz questão de estar com você.

Inserida por gabryellaalvino

A realidade destrói os nossos sonhos, no entanto é preciso sonhar, pois a vida não teria sentido se não fosse os sonhos para o amanhã

Inserida por Zanatinha

Os sonhos alimentam a vida, mas são nossas ações coerentes que os tornam realidade.

Inserida por RoseBona

A vida é discrepante, o sonho é consentir. O receio é astenia, a realidade sonâmbula.

Inserida por apoesiaquemecala

Nossa realidade virtual ultrapassou a real, medrosos que estamos da vida que pulsa e gera situações fortes, onde quase nunca temos, mas sempre queremos o controle, seja remoto, dos games, dos relacionamentos, da familia, de tudo enfim, descontrolados que somos em relação a insegurança que nos cerca.

Inserida por daliahewia

A verdade da realidade que estamos distante d'Ela somos cativos da própria vida... ainda que busquemos dentro de nós incessante Liberdade.

Inserida por Jmpessanha

Muitas de minhas crenças limitantes na minha vida surgiram com minha ignorância da realidade, reforçada por um ego que quer controle, a exemplo que se algo como um desafio ou algo que não é de meu conhecimento apareça na minha vida, isto pode ameaçar o aparente controle que tenho sobre o mundo ao meu redor. Assim desenvolvo inconscientemente uma resposta em uma forma de crença, como por exemplo " a isto não é verdadeiro, isto não faz ninguem feliz, esta pessoa é na verdade estupida, alienada." Com isto preservo meu antigo padrão de pensamento, ignorando o fato e a realidade aparente.
E concerteza só tenho a perder agindo assim, visto porque cada ser humano é singular, por mais que soe estranho para meu ponto de vista talvez não seja estranho para ele e para os outros.

Inserida por rubegan11

Escolho a realidade para ser feliz e nela deposito os meus límpidos sonhos e a minha fome pela vida, o calor quente dos outonos, o sol que dispensa a morosidade do que é vazio e frio, e a alegria de ser eu na travessia que enceto pelo mundo.

Inserida por MariaAlmeida

Na poesia, buscando a realidade. Na realidade, tentando alcançar a fantasia... E assim a vida vai passando. (Pedro Marcos)

Inserida por PMarcos

Realidade dos fatos verdades não ditas palavras em silêncio, sonhos perdidos,vida sem rumo,e assim o destino as vezes frio as vezes vazio, mas sincero ,voar as vezes requer coragem sonhos as vezes são só o reflexo de um momento perdido, talvez realidades distintas sentimentos aleatórios ,víveres vidas saber dizer não momentos de reflexão, sombras de um mundo distante que se constrói e lentamente despedaça, assim e a vida como um poema em divagação...

Inserida por rimoraes

Estamos numa realidade subjetiva, mas vivemos numa vida objetiva e ai a causa de sofrermos,

Inserida por dalainilton

Hoje, o dia é de oração! É tempo de encarar a realidade da vida, só o tempo trará serenidade e aceitação do momento em Mar Grande

Inserida por sezarkosta

Ainda que não sejamos criadores da realidade e não possamos simplesmente escolher uma vida de plena riqueza, poderemos ter uma vida satisfatória, sem ambicionarmos o controle do universo, mas controlando ou gerindo o pensamento, que é o nosso universo pessoal.

Inserida por luizguglielmetti

Não adianta destorcer tanto a realidade da vida,porque quando a vida cobrar, não tem como dizer que não.

Inserida por Cacio01

Na mais dura realidade de toda a sua vida nenhuma será tão dura e tão cruel quanto a sua própria inexistência humana.

Inserida por Maxwouters