Poemas Realidade da Vida
As vezes pensamos que a vida é um lindo conto de fadas,sempre com finais felizes, mas na realidade a vida é uma passe de mágica, pois é num simples passe de mágica que a magia floresce sendo boa ou ruim, com isso normalmente a vida transforma-se numa história que normalmente o final não é definido, pois somente o que é definido é o conto de fadas, já a vida é uma eterna transição e modificação que nunca sabe de fato o que vai aconter ou não.
De todos os momentos da minha vida, os mais vazios são os que me conformo com esse triste realidade.
Em algum momento de sua vida, voce vai ter que encarar a realidade da perda de pessoas que até então voce considera como essenciais. Na verdade voce depositou muito em quem nem te dava um pouco. Acorda, o mundo gira, as pessoas mudam, a vida continua, e voce aprendi um dia.
Às vezes pensamos que certas amizades estão nos despertando para vida sendo que na realidade elas estão apenas tirando aquilo que temos de bom dentro de nós.
Há substâncias da vida, àquelas em que a realidade pode ser vista, mas cuja origem jamais poderá ser totalmente compreendida e, muito menos, reproduzida ou copiada.
Tentar compreender o outro porquê? Se na realidade, passamos a vida inteira tentando compreender a nós mesmos.
Vida agora...está decretado! Vida aos loucos e insanos...morte a realidade que nos abate...Vida agora! aos que acreditam nos sonhos que nos envolve...
A realidade da vida não é medida pelas palavras ditas nos microfones, mas sim pelo legado que deixamos ao longo da nossa caminhada.
De repente a vida te mostra que nem tudo é colorido, nem tudo sonho se torna realidade, nem tudo abraço é de carinho e nem todo amor é de verdade.
O homem de verdade encara a sua realidade por mais dificil que a sua vida seja, aonde quer que ele esteja, não desperdiça o seu tempo e saúde em vão, independente se ele tiver problemas ou não.
Caminhos do coração são a essência de vida, a quem precisa sonhar a realidade em cada instante, como se fosse o próprio ar que respiramos.
Eu não tenho medo de morrer. Eu apenas tenho dó de deixar a vida. A morte é uma realidade tão cruel que muitas vezes acaba com a vida de quem fica.
A pior dor é aquela que te Poe no chão,que te mostra a realidade da vida,Que te faz furar o balão dos sonhos,ou que talvez nem de a oportunidade de dar adeus,de ver voar seu balãozinho...Em nossa realidade,esse balão seria nosso pensamento,nossa opinião,nossa ilusão,aquela que nos fazia acreditar em alguém,em algo;Mas quando você enxerga a real dos fatos ,você percebe que na maior simplicidade,que quem mais estava ao seu lado,quem mais te dava a mão,na verdade estava querendo te puxar pro chão...Você vê a aqui nesse mundo vago,que momentos são momentos,e pessoas são pessoas.
"A vida é um paraíso aos olhos dos loucos, que não se concentram apenas na realidade e que buscam conhecimento além do alcance.
A vida é feita de idealizações, porém, quem escolhe a realidade de seu filme é exclusivamente você. Faça acontecer que Deus Fará dar certo
A grande realidade da vida é que nunca se sapara um amor de verdade, pode querer fingir, mais engana a se próprio é impossível....
