Poemas Realidade da Vida
Quando a gente aprende que a vida é feita de ciclos, e por assim ser nada fica em nossa vida mais tempo que o necessário, começa a aceitar com mais facilidade as perdas e a receber com mais gratidão os ganhos.
A velocidade que vivemos a vida determina onde vamos,a intensidade que a vivemos determina onde vamos chegar.
"Não se sinta mal se um colega ou concorrente vende mais do que você. A vida não é sobre ganhar ou perder... é sobre evoluir e nunca desistir."
Uma das grandes lições que vida ensina é que às vezes você precisa silenciar as conquistas. Só porque não foi postado nas redes sociais, não quer dizer que não esteja acontecendo.
Já se passaram 1 ano e 3 meses que Deus chamou mamãe para uma vida nova em um novo plano onde reina o amor e a paz. Todo dia eu lembro dela com muitas saudades...💔 Quem dera se todos tivéssemos aprendido que o maior legado são as boas lições que ela nos ensinou.
Ele me disse também...que se tivesse uma vida desgraçada que nem a minha apontava uma arma para a cabeça e atirava. Eu respondi que em momento algum eu faria mal a mim mesma.
Pessoas excelentes vivem a excelência no seu viver diário, e o resultado será uma vida de prosperidade, honra e prestígio em todo tempo.
Dois hábitos saudáveis, imprescindíveis, em minha vida: Andar na esteira ergométrica, e ao mesmo tempo, orar, suplicar pelos entes amados, também, pelos antagonistas ferrenhos.
Sem consciência, sem reconhecer tudo o que precisa ser transformado em nós, passamos a vida nos movimentando como um barco à deriva, sendo conduzidos um lado para o outro pelas ondas e pelos ventos fortes, sem chegar a lugar nenhum.
A verdade é que, quando nos mantemos no estado de consciência da vida que temos levado e das consequências das escolhas que fizemos até aqui, seguimos pela nossa existência de olhos vendados, repetindo os mesmos erros e destruindo tudo à nossa volta, a começar por nós mesmos e pelas pessoas que mais amamos.
Não existe transformação sem consciência. Não existe crescimento sem consciência. Não existe vida abundante sem consciência de tudo o que está disfuncional em nossas vidas e quais são nossos erros em cada área para que possamos mudar nossos comportamentos é acessar as promessas de Deus para nós.
Escapar! Não permita que as oportunidades desta vida escapem pelos seus dedos como areia em dia ensolarado, resista, persista e nunca desista dos seus sonhos e objetivos.
Não dá pra você esperar um pouco mais pra desistir? Às vezes, na vida, a gente tem que insistir mais um tempo.
Quem não fundamenta sua vida na Palavra de Deus, se torna um solo fértil para as heresias dos falsos profetas.
Oi vida eu queria que você pudesse me ouvir, na verdade eu queria um abraço seu mas tudo que encontro é uma casa vazia.
Eu vivi o amor mais sincero da minha vida, eu tive o amor da minha vida com data marcada para partir e então no mundo sozinha eu fiquei.
Depois de um tempo na minha vida descobri que não era mais importante provar nada para ninguém. Hoje, o que busco, é fazer o máximo para sentir orgulho de mim mesmo.
Marcelo Lima
