Poemas Rápidos
Lentos para perdoar e rápidos para setenciar, somos capazes de condenar uma pessoa por um único erro, e incapazes de reconhecer e enaltecer todas suas virtudes.
O amor floresce com grande rapidez se regado com paixão. É espaçoso, gosta de carinho e de atenção. É dedicado e, apesar de não gostar de ser podado, pode, sim, transformar-se em uma bela amizade, do tipo que se carrega pra vida toda...
Amor se cura com outro amor. Não vem com essa de que o tempo passa rápido, pelo contrário, ele sempre deixar uma marca, um rastro. Se doeu é porque ainda sente, se ainda sente já é um motivo para não olhar para trás, porém quando você perceber, já sarou.
Você tem muita coisa para fazer e pouco tempo para dar conta de tudo?
Num mundo que aprimora rapidamente os produtos eletrônicos e outros aparelhos que diminuem a necessidade de trabalho ,temos bem menos tempo de qualidade do que nossos bisavos.
O caminho é demasiadamente curto para se ter pressa na vida, devemos ser velozes é nas atitudes positivas.
Foi tão rápido e disparado que não pode ver que meus olhos estavam cegos, cegos por causa de um sentimento que até então não teve começo e que parece que jamais chegará ao fim ..
Quando bate aquela tristeza do nada, "sem motivos", eu relaxo, pois sei que rapidinho ela vai passar. Assim como veio: "sem motivos"!
Houve um tempo em que o tempo tinha hora e não passava.
Já hoje ele me engole voraz mais rápido do que amarelam as minhas fotografias.
A vida é feita de momentos, os bons; temos que aproveitar com intensidade, pois passam rápidos demais, mas as lembranças, ficam para que possamos revigorar nossos pensamentos.
Nem tudo é fácil, rápido. Mas para aqueles que sabem esperar, o tempo é realmente o melhor remédio para tudo. O tempo cura, faz esquecer, faz acostumar, faz a raiva passar, faz com que as mágoas sejam perdoadas. O tempo mostra quem é quem, com isso aprendemos, crescemos e acima de tudo amamos, porque amor mesmo vem com o tempo, com a convivência. Enfim, deixe o tempo passar, deixa o tempo dizer. O tempo é o segredo!
É terrível como o que não presta repercute rapidamente e tornar-se notório. Já o que acontece de bom, geralmente o que produz, é inveja!
Por que somos tão rápidos em publicar nossas vitorias, mas tão tímidos em expor nossos fracassos, por que somos tão especialistas em divulgar o ápice de nossas conquistas, mas tão descriativo em anunciar nossas quedas. Provavelmente deve ser fruto de uma cultura onde perder é sinal de fraqueza, onde cair é sinal de impotência, onde assumir suas debilidade é sinal de deficiência. Que possamos entender que a vida nem sempre nos proporciona só vitoria, mas as vezes nuvens escuras surgem, mas pode ter certeza mesmo por trás delas o sol brilha, e do meio dela água límpida surgirá.
Não curto como as pessoas vivem desejando que o tempo passe rápido, é a vida delas que se esvai, ou é isto mesmo que querem e não percebia, que suas vidas se findem o quanto antes.
Não sei o que ta acontecendo, pessoas mudando, mundo girando rápido demais, ou será que ta tudo igual e eu que mudei?
E essas noites que passam rápido demais, e esses dias que passam devagar! Um frio incólume, acompanha um vento despretensioso. Ele chega protegido pelo nosso corpo, certo de que o calor dos nossos braços o fará dispersar, ou se prender. Ele sabe que não perderemos calor, mas que o convidaremos para ficar, provando que corpos que se amam incendeiam cada canto onde estão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp