Poemas Rápidos
Existem muitas coisas nesse mundo que são difíceis de serem aceitas. Algumas delas acontecem rápido demais, antes mesmo que seu coração esteja preparado
Sabe a dor que você carrega aí dentro? Talvez ela não desapareça rapidamente, mas um dia você vai olhar pra ela e não vai mais sofrer. Assim como os anticorpos combatem o que faz mal ao organismo, o tempo e o amor-próprio curam o que faz mal à alma.
Ela bem que tentava esconder aquele amor dentro de si, mas bastava um pequeno descuido e ele rapidamente escapava pelos vãos do seu sorriso.
se tivesse limites de velocidade nas vias dos pensamentos ao certo eu estaria com o meu direito de pensar suspenso.
Não é uma questão de quem é o mais forte ou o mais rápido, mas sim de que precisam trabalhar juntos.
Quantas vezes você parou pra pensar,
que momentos bons passam rápido e que não voltam mais... Por isso aproveite hoje, curta a vida e seja feliz.
Retire sempre alguma lição de cada obstáculo que transpôs, assim cresce mais rápido do que os outros.
Felicidade não está no ponto de chegada nem na velocidade com que se alcança algo. Ela desabrocha da direção que se escolhe seguir nesse exato instante.
Os dias chatos passam rápido, os dias bons duram bem mais quando estou com na cabeça, cê nem faz ideia do bem que me faz.
Na queda algumas de pessoas te dão assas para voar, outras pesos pra ganhar velocidade, lembre-se das duas.
O caminho do sonhador não é fácil, nem rápido. Entre os espinhos, o medo e a dor, está o vencedor que um dia sonhou.
Procure saber o propósito pelo qual nasceu e comece a investir nele o mais rápido possível. A vida é curta. Não perca tempo com bobagens.
A vida é tão curta que nós deveríamos investir no propósito pelo qual nascemos, o mais rápido possível.
O desejo, a intenção e ação do homem são características determinantes na velocidade da construção ou da destruição de algo.
Na velocidade da luz eu atinjo seu corpo, com o pensamento penetro no seu coração. Nelson Kosinski
O ideal não é ir na frente a toda velocidade. O ideal é ter um percurso definido! Muita gente está correndo para lugar algum.
Na minha poesia viajo mais rápido que à luz, a ponto de me ver nascendo em uma curva do espaço tempo.
Eu reduzo a velocidade na estrada bruscamente; eu me deparo com um violentíssimo capotamento, e com uma família inteira dilacerada, presa às ferragens do veículo; eu saio do meu carro e tento ajudá-los; outros automóveis também param diante da cena dantesca; eu percebo que, enquanto alguns de nós prestamos socorro às vítimas, diversos outros cidadãos se ocupam em saquear carteiras, bolsas, relógios, bagagens e ainda celulares dos feridos. Pergunto: há alguma esperança para o nosso povo depois disso tudo?
