Poemas Rápidos

Cerca de 5533 poemas Rápidos

⁠O tempo passou tão rapidamente; a história foi escrita; o legado foi deixado; bons tempos e boas conquistas; poderia ter vivido mais para continuar construindo essa história.

⁠A vida passa muito rápido. Não perca tempo com coisas que não vão te acrescentar em nada. Viva os momentos!🦋🦋

Inserida por BorboletasePoesia18

⁠o meu amor é visto com o coração, pois se o visse com os olhos rapidamente cegaria

Inserida por acustica08

⁠O ser humano precisa, rapidamente, perceber que ao afirmar uma identidade está negando outra ou outras várias. Negar algo é, ao mesmo tempo, afirmar outra coisa.

Inserida por carlos_dourado

Oque está hoje na moda, rapidamente vai para o limbo do esquecimento, com se simplesmente não tivesse existido.

Inserida por B3caah

⁠⁠Se você quer, e eu quero, nós queremos; se você vem, e eu vou, encontramo-nos tão rapidamente.

Inserida por jota_gomes

⁠O tempo passa rápido e é das coisas mais preciosas que tens. Saiba com quem, aonde e como gastá-lo.
O futuro a todos julga!

Inserida por TomasGaspar

⁠Não preciso esperar alguém morrer para entender que a vida passa rápido e para onde iremos o dinheiro não faz falta!

Inserida por Zakia

⁠Tem muita gente que fala "nossa como esse ano passou rápido" Agora voltar no tempo ninguém quer!

⁠A gente exige dos outros com tanta rapidez e muitas vezes somos lerdos em compreender os reaiss motivos alheios à nós.

Inserida por andrea_dayse_ferreira

⁠Da próxima vez que estiver conversando e ver que você pode sair como culpado, mude de assunto rapidamente.

Inserida por Rad08

⁠Porque somos rápidos em julgar o outro e lentos em reconhecer potenciais em desenvolvimento? A descoberta de virtudes passa pelo processo do aprendizado das quedas, erros e precipitações que cometemos no percurso.

Inserida por Jbdas75

⁠Não espere para da valor quando perder, A Vida é hoje e ela é como um trem passa rápido

Inserida por luana_mota

⁠As revoluções são sempre rápidas, intensas, extensas, irresistíveis e decisivas. Podem se dar em cinco anos, como ocorreu com a Revolução Digital, ou se alongar por mais de dois mil anos até concluírem o seu espraiamento definitivo, como se deu com a Revolução Agrícola. O tempo, nestes e em outros casos, é sempre relativo. O que foram os dois mil anos de espraiamento planetário da Revolução Agrícola, para a humanidade, diante dos dois milhões de anos de economia meramente apropriativa que a precederam no período paleolítico?

Inserida por joseassun

⁠Hoje estamos melhor preparados porque a informação chega mais rápido, porém ontem não havia situações tão graves quanto hoje pôr não haver conhecimento .

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

A forma mais rápida de fracassar⁠ é desistindo. Se você deseja de verdade chegar a um objetivo, desistir não pode ser uma opção.

Inserida por dilhermano_goncalves

⁠O tempo é veloz como a luz e passageiro como o vento. A vida é curta como um sopro e passa como um nevoeiro. Portanto, não desperdice ás oportunidades, pois o tempo passa e a vida acaba.

Inserida por VanderleyAndrade

⁠Por que há tanta dificuldade em se ver a alma? Porque rapidamente nos contentamos com a aparência.

Inserida por solange_simal

⁠Quando vocês descobrirem que conexão rápida é excesso de carência, suas cabeças irão explodir.

Inserida por Eduardo_Pianco

A evolução dos tempos é bastante acelerada. Valores aceitos pela sociedade rapidamente se tornam ultrapassados.

Inserida por pensador