Poemas Rápidos
Um ontem tão entediado, um hoje tão corrido, um minuto tão parado, uma eternidade tão rápida, uma morte não tão boa, uma vida de cabeça erguida, uma lição que nos da força, uma palavra que nos da coragem, um nada que é nosso tudo, uma saudade que não bate, uma música que é nosso refugio.
Mergulhar de vez, na imensidão da arte de amar, é formar uma velocidade multicolorida, sem saber muintas vezes que côr podemos escolher, para merecer o vôo e o tempo de voar.
A vida passa rápido. Dê valor aos pequenos momentos, pois não se sabe nunca qual deles será o último.
Ás Pessoas Levam Tanto Tempo Para Elaborar Um Plano Bem Feito e Querem Que o Resultado Seja Rápido. Porque?
Tão do nada, tão derrepente. Tantas coincidencias! Se tornou especial tão rápido, virou importante tão agora... São tantos "tãos", tantos sorrisos frente tela. Esse vidro que guarda uma amizade escondida, pronta pra explodir a qualquer momento. Essa vontade do querer, essa felicidade de poder ser e muitas, MUITAS semelhanças. Fica dificil de contar...
O que a vida tem de boa, tem de efêmera. Passa-se muito rápido por ela, mas com certeza, não se passa sem deixar nada. Portanto, resta a certeza de que o amor que damos é pra sempre e fica pra sempre. Apesar de tudo. Apesar do que der e vier.
As vezes eu me deparo com o MUNDO, com o tempo passando tão rápido, e me pergunto: Será que esta valendo apena gostar de VOCÊ ?
O mundo anda passando tão rápido, tão rápido que meus olhos não acompanham minha mente se confunde, não sei onde estou, nem onde estava, e por mais estranho que pareça nem sei onde quero chegar.
Se as nuvens passarem rápido num dia de chuva, é porque você superou o motivo de suas lágrimas escorrerem pela sua face por causa de um alguém.
"Sou desastrada, não tenho corpo perfeito, me esqueço das coisas rápidas, sou dificil gosto muito rápido das pessoas, meu cabelo é bagunçado, sempre fico chatiada quando falem mal de mim, mas tento ser forte. Ás vezes sou realista , mas uma coisa que nunca vou conseguir ser é normal."
O que adianta correr em alta velocidade e chegar em lugar nenhum.É melhor andar em passos lentos e chegar em um lugar que me faça feliz.
O caminho do sucesso exige limite de velocidade, o excesso pode ser fatal. As curvas são perigosíssimas, e na estrada há buracos e pedras.
Há momentos na vida em que parece que o tempo me passou a perna só para me ver envelhecer rapidamente!
Chore. Ria. Viva. E SEJA FELIZ! Se a escada rolante vai rápido demais, dê graças a Deus que você pode subir as escadas.
A verdadeira adoração é uma combinação de sacrifício e intimidade. Pouco tem a ver com músicas rápidas ou lentas, histerismo ou melancolia.
Não importa a velocidade em que se está, o que conta é sua força de vontade para chegar até o final.
"Ontem lembrei, por mais que tenha sido uma recordação rápida, eu lembrei. Lembrei de como você era bobo quando eu te chamava de meu, lembrei que todos os dias você me falava o eterno clichê ”isso é pra sempre”, lembrei que da sua boca só sai meu nome, lembrei da primeira vez que você me beijou, lembrei do primeiro olhar. E foram tantas lembranças, lembranças que se parecem mais com um desejo abusivo de querer ter aquilo que já se foi, agente tem que parar com essa mania de querer tudo seja eterno, agente tem que parar com isso de achar que não se acaba. Depois de tantas lembranças, a unica coisa que não lembrei foi de um simples ”eu te amo” meu, e isso é meio errado, por que depois de tantas declarações de amor suas, eu nunca senti meu coração pulsante. Talvez não fosse amor, fosse só uma futilidade, pra mim isso não passou de brincadeira, eu não brinquei com você, mas você tentou brincar comigo."
Eu esqueço das coisas e pessoas muito rápido. De inicio foi até legal por que bastava eu fazer um pouco de questão que não sentia mas nada por ninguém. Mas depois você fica meio que necessitando chorar um pouquinho, isso pode ser entranho, afinal quem gosta de sofrer? -ninguém. Mas o negocio é: chega um momento na sua vida que você percebe que precisa de um pouco de lágrimas, pra crescer, mudar, se reinventar. O mas estranho disso não é o modo como descrevo isso, com tanta naturalidade. O mas estranho disso é a questão que me faz chorar, não pela dor- bem longe de mim. Mas pelo alivio que é se livrar de algo que pesa, pelo crescimento. Tudo bem, vou continuar assim: fria, dramática e sem lágrimas, nem de um arranhão.