Poemas Rápidos
A gula se parece com cavalos velo-zes, não há que dominá-los pelo certo, sendo melhor absorvê-la com uma grande dedicação chamada paciência, tipo arte em evidência.
Vendo pessoas inteligentes como pessoas velozes, elas passam por min correndo mas não adianta correr sem saber onde quer chegar sendo assim sei que sigo em passos curtos mas em uma trajetória que em cada passo chego mais perto de meus objetivos.
A queda é rápida e pode até ser um fulminante eterno... pois para se levantar requer uma qualificação atemporal, muita compaixão e discernimento.
Não há curativo melhor para a alma do que o perdão.E se for feito o mais rápido possível,também evita feridas lá no coração.
Hoje a INTERNET é importantíssima na cidade de Geminiano. As pessoas se comunicam com mais rapidez, jogam jogos, acessam a redes sociais. Expandem o conhecimento local. Isso é importante.
eu sou tímida, jamais consigo ter um raciocínio rápido para certa situações.por isso te disse apenas me abraçe
Na maioria das vezes, nossa angústia é o desencontro das velocidades do querer e do não ter e a distância entre o desejar e o não conseguir. É um misto de decepção e desejo!
Estou em contagem regressiva para a volta, que o tempo passe bem rápido para não sentir tanta falta de você.
O caminho mais rápido para quebrar o ciclo de perfeccionismo e se tornar uma mãe destemida é abraçar a incerteza e imperfeição.
O dia se foi a tarde também, tudo passou tão rápido hoje! Mas meu pensamento sobre vc não mudo, linda, inteligente, meiga e sorridente.uma ótima noite a todos.
Caminha-se mais rápido e com certeza irá mais longe, quem para trás deixa o peso do passado. Não fique procurando o que perdeu. Não carregue bagagens desnecessárias e caminharás mais leve.
Temos que nos separar tão cedo e rapidamente das coisas que sempre nos tiram a felicidade. Não crer nelas.
Livre-se rapidamente das mágoas e dos ressentimentos. Eles destroem, aniquilam e desfazem o amor afetuoso.
Houve um tempo, em que eu - na minha ingenuidade - queria que a vida andasse rápido, que me fizesse "gente grande"... Hoje em dia, eu imploro - de joelhos - para que a vida não tenha tanta pressa... E ela, de repente, aprendeu até a voar!
Uma bruxa malvada montada numa vassoura que voa rindo da minha cara!
Lentamente o amor caminha no mundo e não cansa.... velocista, a paixão não passa da segunda esquina.
Rápido na tangente, repetitivos desvios da mente, nessa minha rodovia só ocorrem acidentes, vida essa minha que descri-a, antes morto, que um velho louco e decadente.
O Evangelho nos ensina o caminho da perfeição, mas vai depender de cada um, escolher a velocidade de sua própria evolução