Poemas que Rima com o Mundo

Cerca de 59483 poemas que Rima com o Mundo

⁠Olhou o mundo é só enxergou beleza, mas não poderia ser diferente, era apenas o reflexo do que havia dentro de si

Inserida por elizetemacedo

Era tolice confiar em alguém. Torcer pelo melhor. Jogar limpo em um mundo injusto.

Charlotte Nicole Davis
Garotas de Sorte. São Paulo: Planeta, 2022.
Inserida por pensador

⁠"É quando o mundo te dá as costas que você fica de frente para Deus."

Inserida por LoriDamm

" O que move o Mundo não são as respostas..." E nem as PERGUNTAS!
O que MOVE o Mundo é o CONVENCIMENTO...⁠

A cada dia que passa, o mundo fica mais nítido. Mais barulhento. E hoje… quando acho que já está complicado, eu esbarro em você.

Inserida por pensador

Eu credito que os homens do amanhã encontrarão cura para a falta de paz que existe no mundo.

Inserida por celso_augusto_soares

Viva pela carne e seja morto por ela, viva por um propósito e se sacrifique por ele.

Inserida por Sudas

As minhas ilusões se fizeram estrutura de todo o meu mundo imaginário ,e eu já não sei o que é real.

Inserida por monica_esther

⁠O mundo é louco e nós também! Embora não pareça, em meio tanta loucura, existe uma vasta saberia, e a ironia é, que não sabemos lidar com ela.

Inserida por TAISARAMOS

⁠Para criação de leis absurdas, precisamos apenas de pretextos simples utilizados por políticos absurdos!

Inserida por israellopess

⁠Para cada homem no mundo surge um princípio, e são esses princípios que os levaram a algum lugar no mundo.

Inserida por Tavares_Emanuelly

⁠A conversa silenciosa com a nossa alma, perdeu espaço para as coisas barulhentas deste mundo.

Inserida por LucianoSobral

⁠O homem é o ser trágico final, porque ele aprendeu o suficiente sobre o mundo para perceber que o mundo estaria melhor sem a presença da humanidade.

Inserida por IntoTheVoid

⁠Ao invés dos cristãos ficarem se preocupando em saber quando será o fim do mundo, deveriam preocupar-se no que poderiam fazer para salvá-lo.

Inserida por jairomielnik

⁠No Mundo Em Vários Lugares, Há Um Diferente deus e Suas Devidas Adorações, Mas Uma Dás Coisas Que Demostram Suas Ineficácias, é o Fato De Todos Os Seus Adoradores Serem Semelhantes Em Todo o Universo, Sendo Um deus Cada Um Deveria Ter Criado Seu Próprio Adorador, Mas Eles Não São o Que Diz o Salmo 24 Da Bíblia Sagrada.

Inserida por DanielZFernandes

Eu te darei o mundo. A lua. As malditas estrelas. Tudo que você pedir é seu. Eu sou seu.

Inserida por pensador

⁠O mundo sempre esteve por um fio, mas agora ele certamente está está é esagerando; tu não achas?

Inserida por rojane_mary_caleffi

Se a nova geração de crianças serão o futuro do nosso mundo, isto te conforta ou preocupa ?⁠

Inserida por eduardoprocopio

⁠A pessoa sem Jesus é como um carro desgovernado. A qualquer momento irá colidir.

⁠Se maturidade fosse critério para ser adulto, eu tenho como certeza de que o mundo não teria tantos adultos!

Inserida por rodrigo_miguel_1