Poemas que Fale de Pessoas
Seja ousado para propor e expressar sua opinião, principalmente se acredita que será uma contribuição para o crescimento da empresa. Não titubeie em manifestar, terás satisfação imensa em ver sua idéia implementada gerando frutos positivos. Fale, expresse, manifeste, aproveite para fazer a diferença!
Não confie tão rápido. Não desista muito cedo. Não crie grandes expectativas. Não fale mais que o necessário.
Que Deus extermine nossos achismos e que possamos viver o que o Senhor diz. Que nós calamos e que Ele fale!
Nunca vire as suas costas para os seus inimigos , ao contrário, aproxime-se dele e mais ouça do que fale.
Bom diaaa!!! Quando achar que esta tudo perdido e nao tem mais solução. Deixe com DEUS a sua melhor oração, pois a vida e cheia de obstáculos e somos testados a ferro e fogo todos os dias. As vezes você se pergunta, por que acontece so com voce ? O por que as coisas desandam, e nao tem uma resposta? Fale com DEUS, ele vai ajudar voce. Mais você ja olhou la pra tras? E se perguntou o por que vc chegou a esse ponto? Tenho certeza que nao. Angustias, decepcões, traições, so acontecem na sua vida pra voce continuar de pé. Por que se nao fosse elas, voce não era a pessoa que è hoje. Nao perca sua fé, seja como for aguente firme, que dias melhores virao.
Falar com Deus é como escrever uma missiva a um professor de Português. Podemos até cometer equívocos, mas como um bom mestre ele irá nos auxiliar, e nos mostrará a maneira certa de trilhar.
Falar pouco, ouvir mais. A melhor estratégia para aprender, compreender e evitar mal-entendidos. As palavras têm poder, use-as com sabedoria. Apenas o essencial pode transmitir o máximo impacto. #SejaHojeDiferente
Fale bem de você com belas atitudes. Quem tem um bom "cartão de visita" não precisa gastar energia com autopropaganda enganosa.
"Fale o que quiser, pense o que quiser, só não se esqueça que a Verdade não é interligada à sua opinião"
Fale, se declare, abra a boca, ninguém vai saber o que você quer enquanto estiver calado, o não você já tem e opção também, se a pessoa não te quiser tem quem queira, não se rebaixe, ninguém te merece como você mesmo, reciprocidade em primeiro lugar. Se ame se valorize, busque de início sua realização pessoal, desapegue-se de quem e do que não te faz bem, o mundo é gigante e o universo cospira ao seu favor, tem muita gente por ai que está louca pra ter ao lado alguém como você. Sofrer por rejeição não é opção é um desvaneio desnecessário.
Ainda que a tristeza destrua seu coração, a angústia" toma conta da sua alma nunca deixe de falar com Deus !!! Ele sempre te ouvirá ...
Para a pergunta que foi feita, sobre ter um dom, eu repondo. Onde você está, nesse lugar fale com Deus, como ele estando aí. Diga - lhe o que sente dizer. Ele ouve!
Fale de maneira serena pois quem fala de maneira estúpida é pessoas que não apreenderam ou tem a preguiça de dialogar de maneira sadia.
Não fale nada e, aplauda muito. É assim que prefiro tratar as pessoas que tomam decisões plausíveis.
- Relacionados
- Clarice Lispector Paixão
- Poemas e reflexão de Pessoa Verdadeira
- Poemas sobre amizade que traduzem a importância dos amigos
- Poemas pequenos de Aniversário
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
