Poemas que Fale de Pessoas

Cerca de 75809 poemas que Fale de Pessoas

⁠Os pensamentos e os ideais mudam constantemente, as pessoas permanecem sempre as mesmas. Dão ênfase sempre para aquilo que elucida a si mesmo, o quão grande és;
preso, solitário e descensional à âncora da sua existência!

190723

Inserida por J6NEMG

⁠Não é viável agradar às pessoas generalizadamente. Saudações, sorrisos ou mesmo afagos, são apropriados apenas para aqueles que torcem por ti, e os têm como prioridade.

090424

Inserida por J6NEMG

Eu AMO estudar o comportamento humano e por mais cursos de PNL que exista para traçar um perfil de comportamento, tem sempre alguém que vai te surpreender e confundir TUDO que um dia você estudou.
Que bom né?!
É muito chato quando TUDO se torna fácil e previsível.

Inserida por glesant

⁠Batendo na boca três vezes, porque sei que é pecado.
Mas, tem gente que deveria ficar eternamente em isolamento social.
Aaah, poderia!

Inserida por venusbabi

⁠Tem pessoas que agem com manipulação emocional e
espelhamento nacisista.

Por que são egocêntricas e vivem de disputas, se achando melhor do que as outras, como se a vida se resumisse a isto.

Destas pessoas tóxicas, se afaste !

Inserida por Davidbezerrademelo

Estas pessoas nunca amam ninguém.
É impossível ficar sem elas
Elas estão em todos os lados🥺
Estão nos ônibus
Estão em casa
Estão nas ruas
Temos que ficar com olhos abertos

Inserida por GracielaWilliam

Saudades deste lugar, de pessoas que o tempo levou...
De momentos que foram eternizados nas lembranças.
Quando a vida era mais simples e a gente era feliz e não sabia.
Naquela época em que os sentimentos eram conectados no coração e não em um celular.
Onde amar era simples, com inocência, paz e alegrias.

Inserida por isaiasribeiro

A maior riqueza da vida não é dinheiro, carros, casas maravilhosas e viajar pelo mundo.
A maior riqueza da vida é ser feliz nos pequenos detalhes do seu dia ou noite, convivendo com pessoas que você ama.

Inserida por isaiasribeiro

A verdade ,é que as pessoas só gostam do que não podem ter."

---Olívia Profeta---

Inserida por OliviaProfeta

" Nem uma fonte secará
nem um único rei resistirá
o fluxo segue seu destino

a coisa mais certa e verdadeira
sem eira nem beira
também tem algo a ensinar

nunca venceremos,
se não lutarmos
nunca perderemos,
se não tentarmos vencer...

Inserida por OscarKlemz

⁠o ATORmentamento MENTAL transFORMA
as pessoas em meros
ATORES sociais indiviDUAIS…

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠⁠A vida está me ensinando
a gostar das pessoas
e não apenas
das virtudes delas.

Inserida por EduardoLouzadaPires

Algumas pessoas são quase perfeitas

Algumas pessoas são quase perfeitas ou posso chama-las de "Semi-Deusas", porque quando caímos, ou falhamos, recebemos delas o apoio e a força de uma segunda chance para recomeçar e aproveitar melhor os nossos momentos felizes da vida, independente do que tenha acontecido o importante para essas pessoas é está ali conosco sendo o nosso bem mais precioso. Como é bom ouvir coisas boas ao pé do ouvido, como é bom vê o por do Sol ao lado de um abraço quente, como é bom voar sobre o Céu da pessoa que te cuida. Quando estamos bem amparados pelo carinho, o respeito, enfim, o amor de outra pessoa, fica muito claro para nós a sensação de vivermos com aquela doce essência de nossa inocência na infância aonde os males da pessoa adulta não existem, como as preocupações, a saudade, a dor da perda de um grande amor, etc.. Uma pessoa quase perfeita quando cruza o nosso caminho, trás cores para embelezar o nosso mundo ainda cinzento, nos deixa flutuando no mundo dos sonhos, deixa o nosso espírito recuperado e cheio de vigor para continuar e oferecem apenas o lado bom da vida como opção. Algumas pessoas são quase perfeitas e tem o talento natural para completar o que falta em nós para vivermos felizes.

Inserida por Ricardossouza

Admiro


Admiro as pessoas que tem a sensibilidade de aprender com as lágrimas sobre as coisas que machucam o coração e ao mesmo tempo sabem lidar com isso.
Muitas vezes as lágrimas vêm acompanhadas de sorrisos ou de um enorme pacote de alegria, elas são solidárias com os românticos e rudes com os tolos.
Admiro as pessoas que valorizam o esforço das lágrimas em nos explicar algo que está acontecendo conosco, pois elas tem intimidade e muito respeito com os nossos valores, momentos e sentimentos.
Admiro as pessoas que através das lágrimas enxergam luz aonde está escuro, sentem calor, aonde está frio e conseguem com as experiências e o sofrimento, refletir esperança e amor.

Inserida por Ricardossouza

Condomínio

Uma mistura desonesta, ou uma desculpa adequada, talvez!
Tem horas que as pessoas vão e vem deixando pelas escadas um pouco de inveja, muitas dúvidas e um certo desejo.
Tem horas que os dias estão perfeitos e tranquilos e tem horas que os dias são engolidos pelas imperfeições e complexidades da vida.
Não é preciso sentir dor, nem gritar para aparentar que está triste, assim como não é preciso sorrir para demonstrar felicidade, pois no mundo dos espertos e dos adultos evoluídos tudo é visto de forma diferente e com uma simplicidade notavelmente mascarada.
A minha vida parece um condomínio, aonde tudo acontece, nada passa despercebido e respira paz, apenas quando está no mais absoluto silêncio.

Inserida por Ricardossouza

Individualistas

O mundo está numa errante, está cada vez mais estranho, criar expectativas em cima das pessoas se tornou o caminho mais fácil para acabarmos caindo no erro da decepção.
Estamos deixando de lado o significado de sermos presentes e o de prestarmos atenção, estamos perdendo a nossa capacidade de enxergar o outro, de mostrar com mais desempenho o nosso interesse, a nossa amizade e o nosso amor.
Os olhares das pessoas estão apagados, sem afeto, são olhares congelantes.
Podemos ser mais exigentes uns com os outros, basta olharmos para a última gôndola do mercado da sociedade, com os anúncios bem visíveis sobre o engraçado, o amável, o romântico, o gentil, o próximo, entre outros tantos dizeres com igual valor. Só temos que fazer o óbvio, porém esquecido.

Inserida por Ricardossouza

Maturidade


⁠Há coisas e situações que não voltam a nossa realidade,
tem pessoas que não voltam mesmo sendo inesquecíveis,
não a cura para a mão pesada da maturidade.

Inserida por Ricardossouza

Imagem de valor


Já viram o quão belo é a sombra de uma montanha ⁠refletida nas nuvens ao pôr do sol?

Conseguem imaginar a paz e a alegria que me trouxe ao observar o amanhecer por sobre as nuvens olhando da janela de um avião as cores e a riqueza daquela filmagem visual ?

Amigos, de fato, se quisermos ser uma surpresa única ou uma pessoa extremamente boa chegando na vida de alguém, tenho certeza que seremos na mente dessas pessoas escolhidas no mínimo uma imagem perfeita como essas que citei acima.

Inserida por Ricardossouza

Tem gente que quer ter o que temos, ser o que somos, mas não imagina as dores e cicatrizes dessa composição.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

As pessoas estão acostumadas a driblar suas virtudes e trapacear com puro intuito de vangloriar o que vier a ganhar.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia