Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Ansia quem plantou, o desabrochar da flor, seu aroma, e esplendor, sua beleza nos contornos, sim, todo seu natural adorno, explicitando a glória do criador, que de nada se esqueceu quando esta arquitetou.
Só entende quem já foi vítima de uma sociedade machista. Não deixe que te deem rótulos. Você é o que você é, não o que a sociedade te impõe. A sociedade consegue adoecer sua mente! Sororidade sempre!
Pensei em ligar, em mandar mensagens ou quem sabe ir até você e te convidar para tomarmos um bom vinho, conversarmos como dois adultos e para me desculpar por ontem e pelas outras vezes em que nos desgastamos por meras bobagens, mas refleti e cheguei à conclusão que estás conseguindo viver sem mim, que não sentes mais falta da minha companhia. O seu orgulho fez com que você se distanciasse. Não recebo mais as ligações frequentes e nem as mensagens de antes. É, talvez hoje eu não passe de um estranho, uma pessoa qualquer. Tudo bem, deixarei você no seu mundo e quem sabe um dia, quando a ficha cair, darás conta que tudo não passou de um mal entendido e que eu te amei como nunca amei alguém antes.
Na luta da vida só ganha quem sabe perder,pois avida não e só feita de vitorias as derrotas e que nos faz vencedor.
Quando falo de amor, é de você quem falo. De toda essa clareza que faz com que meu coração transcenda. De toda essa paz que me faz ter alegria,. De toda essa harmonia que faz minha vida virar música, em perfeita sintonia com tudo aquilo com que sempre sonhei encontrar um dia. Se é certo ou errado sentir, eu não sei, ninguém sabe, a única coisa que sei é que apenas sinto, sinto...
Ricardo F.
"Se o ódio faz mal apenas para quem sente, não odiar é uma questão de inteligência. Todavia com tantos odiadores, a que conclusão se deve chegar, que são eles masoquistas ou meramente idiotas?"
Quem exerce o poder, em qualquer lugar e em qualquer nível, não deve se valer da empáfia e da grosseria. O túmulo iguala a todos. Ninguém sepulta o poder consigo.
Equilíbrio emocional é um ótimo indicador de sanidade. Não desfigure a sua paz pela afronta de quem já perdeu a calma. Você vale mais que qualquer baixaria.
Se a vida é um livro cheio de histórias, possibilidades, encontros e desencontros, quem sabe a gente ainda não se encontra nas próximas páginas, né?
Ricardo F.
Quem tira do ar faz todos se lascar sem sua sabedoria de estar, recoloque às alegrias, no primeiro ato quando falar.
Tente ser bom e crie seus sucessores. A maldade só entra no coração de quem não conhece o amor. Tenha medo de si mesmo, assim, se manterá seguro.
Quem passou pela tempestade, resistiu as turbulências, certamente tem o direito de aproveitar da calmaria e da bonança, serão os dias de glórias.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
