Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Não tenho que ser apenas felicidade, nego os modismos, sou triste na maior parte do tempo, me resta apenas 10% de alegria nos outros 90% represento como um palhaço no picadeiro da vida.
Olho-me no espelho e não reconheço a pessoa que vejo espelhada, sinto que não sou o mesmo de 2, 3 ou 10 anos atrás sinto que estou totalmente mudado, para pior? Não sei, mas tenho certeza que não foi para melhor
O que posso dizer da vida! A vida é maravilhosa, sou um vitorioso. Venci os obstáculos de mais um ano e sou feliz pelo que o Eterno Deus me confia diariamente.
Desculpa esse meu jeito assim de ser... indescritível, indecifrável, enigmática, misteriosa... sou como um livro...antes de me julgar pela capa ... conheça a fundo o conteúdo... sou de um coração enorme, mas não se engane... tenho veneno nos olhos e mel no meu beijo... enquanto uns almejam paz , eu quero guerra....dessas que só acabam nos lençóis de uma cama...
Perdoe-me não sou capaz de baixar a guarda mesmo vivendo o mais encantador romance. Sou feroz, desconfiada e medrosa. Mesmo encantada por esse amor minha lucidez não permite me embriagar.
Sou mais preparado, tenho mais visão e acredito que os que me odeiam não pensam com a mesma grandeza que a minha pessoa!
Não devíamos estar aqui. Sou bonito demais para estar aqui. Chamo muita atenção. Minha beleza me torna um alvo.
“Não escolhi ser escritora, e às vezes nem acho que sou. O fato é que deixei a escrita tomar conta de mim, e assim estou me reinventando nos textos que escrevo e conto para meus filhos e alunos. Escrever me faz voltar à infância e me reconciliar com minha criança.”
Caro Mano que," olhas para mim, sem minha permissão "! ... Sou um sonhador " acordado e a dormir. 🛌Só serei um verdadeiro poeta, quando a miséria tingir a minha personalidade de defunta negritude
Minha alma mergulha em uma profunda tristeza, já estando dentro de mim mesmo, sou capaz de sentir o toque de uma doce melancolia
Sou uma bomba e você não sabe nem cortar o fio certo.
Sinto que você não foi preparado para tanta emoção e pressão.
No trem da vida, sou mais um passageiro. A viagem é minha, mas entrego a Ele o roteiro. Assim, com a confiança no divino, espero passar o nevoeiro.
Jornalismo NÃO deve ser opinião! Sou contra editoriais!A opinião deve estar reservada, ao cidadão comum... O jornalismo TEM QUE SER O RELATO DOS FATOS CONSUMADOS! Issoque digo é opinião, e sei que estou certo.
Sou o pecado não confessado das atrocidades causadas ao teu coração, mesmo quando renuncio a minha existência, escondida no desejo que tenho de te tornar presente quando não tenho por perto o sabor dos teus beijos.
fui criança,manina,adolecente,moça,mae,avô, e hoje sou bisavô olho pra tras e vejo pouco o ponto de partida e não tenho mais como volta eu mee envolvi tanto com o compromiso de da conta das minhas tarefas que me esqueci de deixa as migalhas de pão no chão não tive tempo de estudar pra lér a historia de joão e maria pena mais tudo bem vou continuar a caminhada sem medo mais eu seu que um dia eu vou chega mais de uma coisa eu tenho sertesa que fis tudo com muita dedicação no entuito de faser o melhor me desculpe se errei foi com carinho tudo que eu fis.,,,,,,,,,,,,mlsc.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp