Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Se perdoar é esquecer. Eu nunca o perdoarei por ter entrado em minha vida e ter roubado o meu coração.
EU
tenho meus pés no chão,mas isso não impede minha mente de alcançar as estrelas, ainda que meu corpo esteja imóvel , minha mente pode ir onde eu quiser
E desde aquele dia que o Senhor entrou no meu quarto, eu era uma criança mas naquele dia eu cresci. Eu estava tentando ser forte, mas me sentindo tão sozinha. Então veio o Senhor e roubou meu coração, foi quando eu entendi o que Senhor sempre esteve lá, em todo esse tempo.
Eu tenho tentado entender tudo que acontece, mas tudo que eu preciso é ser encontrada por Ti (Senhor). Tens o meu mundo em Tuas Mãos e eu sou pequena o suficiente para caber dentro delas.
Eu vivo buscando uma explicação para tudo. Principalmente para o amor. Então me pergunto: como posso estar buscando uma explicação racional para um sentimento? Acredito, agora, que isso seja quase impossível. Acho que pode-se tentar, pode-se comparar uma coisa à outra, mas não explicar de um modo exato. Explicar o amor seria quase como tentar fazer um mudo falar.
...sonhou sem minha aquiescência enquanto eu permanecia indecifrado... indecifrável... e então considerou decepção a descoberta do ser humano - simples, imperfeito, contraditório...- por trás da fantasia que criou de mim...
Eu sempre pensei que enfrenta alguns fantasma era a única opção que se tem.Não existe cura sem dor,e viver negando a dor não é uma boa opção.
Eu quis por uma arma na minha cabeça e apertar o gatilho porque ser eu naquele instante estava sendo muito difícil. E fugir seria impossível.
Tem dias que eu me escondo na sombra das lembranças, porque meu coração vive à gotejar suor de saudades.
Meu farol pode cair, mas já que é imaginação humana, eu poderia sonhar quantas vezes eu quiser durante toda minha vida.
Carol.
Ainda que eu escalasse o mais alto monte em busca da mais bela flor não encontraria uma que se compare a beleza do seu rosto quando sorri.
Pensei que era inteligente por dizer o que eu pensava muitas vezes. Tem coisa mais burra que isso? Existe sempre aquela certeza boa de tô-fazendo-a-coisa-certa. Aquele orgulho absurdo em dizer eu-falo-tudo-o-que-penso. O que a gente ganha com isso? Mudando a pergunta: o que a gente ganha se gabando de dizer todo o bê-a-bá que pensa?
Enquanto eu não me convencesse que a culpa era sua, verdadeiramente sua, totalmente sua, escandalosamente sua e que era você, não eu que tinha que pedir desculpas, eu jamais seria capaz de me desligar de você. Mas agora parece que finalmente estou me desligando de você, estou arrancando essa erva daninha que era você no meu coração, estou limpando a fuligem que ficou nas beiradas, estou renovando meu coração, me renovando. Estou que nem me reconheço mais, rindo por aí sem motivo aparente, fazendo balizas desajeitadas, ocupando minha cabeça com Direito Constitucional. Estou enfim com a agenda lotada e não tem lugar nela para você, nem na minha vida, não mais.
Quando eu conhecei panelada, nos tempos de criança, que os anos já me levaram,panelada era comida de pobres, porque as vísceras e as tripas do boi, eram baratas e rico não dava valor.Hoje, trata-se de comida de ricos.
“Vida, eu não amo” Eu amo as coisas que eu tenho. Como é que posso amar uma coisa que pode me deixar a qualquer momento, sem hora marcada?
Os meus relacionamentos nunca duram, porque tudo sempre tem um começo um meio e um fim. Mas eu sempre quero ter um pouco mais, nunca queremos que as coisas acabem, queremos que durem até a semana que vem, ou quem sabe um mês ou quem sabe ainda a vida toda.
Não digo que não me surpreendi; antes que eu visse, você disse e eu não pude acreditar...
Meu sonho é estar com você lá nas estrelas, assim, eu poderia declarar tudo o que realmente está no pensamento e coração...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
