Poemas que Falam quem eu sou Evangelico
Será que Deus sabe até onde cada um de nois suporta e saber que eles não suportariam até onde eu suportei e por isso eles são mais respeitados por eles, e Deus será louvado por eles por não exceder o seus limitis. É eles serão prestigiados por não ser eu...
Eu queria que ficasse essa coisa para a frente e para trás. Não estou inventando nada de novo. É mais ou menos como funciona a memória, apesar de não ser como um fluxo de consciência.
Eu creio que escrever é o que nos mantém jovens. Qualquer arte mantém as pessoas como novas, porque nunca se reformam.
oi querido eu me sinto ótimo ser seu amigo aqui podemos conversar no meu e-mail (graceanuel221@gmail.com) e eu vou explicar mais de mim mesmo, sou graccy te amo
Eu só queria acordar um dia e ver que o mundo mudou. A realidade na qual vivemos é cruel e dolorosa.
Por que será que você se sente idiota repetindo para si mesmo “Eu vou conseguir fazer isso”, mas não se sente igualmente idiota dizendo “Eu nunca vou conseguir fazer isso”?
Eu muitas vezes acordei infeliz e dirigi chorando até o meu trabalho, onde ficava trancada por horas em um mundo que não tinha nada a ver comigo. Até que resolvi fazer algo para recuperar a minha liberdade.
E se por uma fração de segundos eu pensar em desistir, me dê forças, Deus, e me encoraja a prosseguir...
Me peguei pensando o que mais quero na vida, e respondi: já tenho tudo, eu tenho Deus, o resto a gente vai conquistando.
Às vezes eu conto o tempo apenas para te ver, mas há momentos que apenas quero estar só...
Porque no deslumbre do paraíso, eu sei que posso colocar tudo a perder, e sua amizade é muito importante pra mim!
Eu te amo tanto, por favor não me deixe por quer eu preciso de você e eu não sei o que seria de mim se você se fosse, eu seria capaz de aguentar qualquer coisa menos a sua partida
Vou deixar o conflito interno ir embora completamente! A reconciliação com o meu eu alivia o meu coração e limpa minha energia para poder se renovar de verdade.
Eu queria mesmo é ser igual à bailarina: ter um corpo longilíneo, um movimento perfeito, estar sempre sorrindo, na ponta da sapatilha. #Sóquenão
Mesmo que eu quisesse não conseguiria agradar a todos, mas tenho plena convicção de que todas as pessoas me agradam: algumas me agradam perto, outras me agradam bem longe.
Renasci... É, eu renasci... As vezes me perguntava como era renascer pro Orixá, minha mente mirabolava diversas coisas, sensações e emoções e por incrível que pareça nada que eu ousei pensar chegou perto do que realmente é renascer pro orixá. Ainda não sei bem o que é renascer, afinal, nasci agora. Mas o pouco que vi, vive e senti já me ensinou um pouquinho do que é... Aprendi que renascer pro Orixá é compromisso, é responsabilidade, é resiliência e bastante humildade, aprendi também que renascer pro Orixá é puro amor, é abrir mão de diversas coisas por um bem maior, é entender seu tempo e respeitar a hierarquia. Resumindo, renascer pro Orixá é ser um novo você, é aprender tudo novamente, a andar, a ler, a escrever, a ser... Renascer pro Orixá é aprender a ser forte, afinal, ser do Orixá não lhe livra dos problemas, pelo contrário, ser do Orixá é ter certeza de que momentos ruins viram mas a fé nos dá confiança de que tudo isso vai passar. Bom, ser do Orixá é tantas coisas mais que não se resumiria em palavras. Ainda tenho muito a aprender mas o pouquinho que eu aprendi já me transformou. Adupé Orixá!
Se for pecado eu falar que tudo fica mais divino com você ao meu lado, então, acredito que estou cometendo o mais puro e abençoado pecado de todos os tempos e de toda a minha existência aqui na terra. Porque você me faz falta e, mesmo ausente, me completa.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de amor
