Poemas que falam quem eu sou

Cerca de 3612 poemas que falam quem eu sou

Meu fardo pesa... eu sinto desânimo
E algo abstrato me sufoca tanto;
Quem sou... Um anônimo?
Às vezes creio que sou um sonho.

Não me pergunte o motivo disso!
Não sinta pena, não me acolha!
Tudo passa, tudo é omisso;
A vida corre e o tempo voa.

Por fim, lúcido e ausente
Recolho-me para o leito amigo.
Cansado e descontente,
Durmo, o meu sono ambíguo.

Inserida por cancioneiro1990

Quem sou eu?
Sou mais uma na multidão
que gosta de escrever.
Minhas poesias são diferentes,
narrativas quase sempre,
nada de estética literária,
gosto de andar descalça sobre o papel
como costumo dizer.
Assim como na vida,
a liberdade sempre aliada
ao que a natureza possui,
é meu tema preferido
e faz parte constante
das linhas que digito.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Se torne um ser humano melhor, assim você só tem a ganhar!

Eu sou culpada por ser quem sou, não pelo modo como você reage a isso. Sou amiga. Cúmplice. Companheira de risadas e tristezas. Nunca entendi porque incomodo tanto. Então um passarinho que sempre pousa por aqui, me disse que ser eu mesma já é motivo para despertar ira. Consigo ser fofa. Cumpro meu papel de "moça-boa-louca". Se eu sou capaz de dar conta das minhas qualidades e defeitos e mesmo assim ser muito amada, você também consegue.

Em vez de tentar me destruir, você deveria ter aulas de como se tornar um ser humano melhor.

Não posso ser culpada pelo teu olho gordo. O que você não entende é que eu não faço força para ser quem sou. E que também não vou fazer força para aceitar quem você é. Não sou obrigada. Distância basta!

Mas, se mesmo assim meu brilho incomoda demais, use óculos escuros.

Inserida por neilafabrine

Eu quero saber

Quem é você?
Eu quero saber,
Quem sou eu,
Vou te dizer!

Eu sou o Homem,
Que muito a ama e lhe quer ter...
Sem você em minha vida,
Eu não sei, não quero viver!

Foi você quem me devolveu a paz,
Trouxe a alegria para o meu coração,
Por isso que eu te dei a chave,
Me entreguei de corpo e alma a esta nova paixão.

Meu Deus! Que linda que ela é!
Preciso de você e do teu amor Mulher...
Viver a minha vida sem você eu não quero não,
Quero andar nas ruas do seu lado e segurando a sua mão!

Preciso te ver uma outra vez,
Pois, não disse a ti o que eu queria lhe dizer,
Tenho muito que lhe contar amor,
Que o meu coração é teu e eu só quero amar você...

Quem é você? pode falar!
Aproveita e me diz também onde é que você esta,
Que eu vou agora! Irei te buscar,
Só para sempre a gente se amar!


Por: Igor Barros

Inserida por IgorBarros36

Você não me conhece,
não desconfia de quem sou,
e digo com toda propriedade,
também não faço a menor ideia.

Inserida por ElaineElesbao

A esplêndida cruzada para o futuro
Não afirma em suas entrelinhas quem sou
Promulgo as pérolas do meu desejo e o ritmo da minha carne...
A perspectiva luta com a melancolia
Entre o amor e o ódio dividido nas emoções
Entre momentos de filósofos e ira de bárbaros...
Em meus lábios consenti tristes beijos
Diante de uma fascinação doce e invencível.
As pálpebras cerradas promovem uma convulsão de imagens
É sempre uma agitação cheia de prelúdios, borboletas, flores e amores desencontrados...
Tais Martins

Inserida por TaisMartinsEscritora

Orus

Te incluo em minhas rezas
Recluso em preces verso
Todo meu tom de quem sou som
Me levo
E agora que não virei Deus
e adoro contrario de qualquer desejo
Maligno-ro me
E a cada cerimônia
Que um poema cria
Faço me de um pequena oferenda
Compondo me em liturgias

Inserida por 1andreluz

Renascer,
não como
a fenix,
quem sou eu,
mas como eu mesma,
esse é o lema que
tento levar a cada dia.

Inserida por RaquelMagno

Quem sou eu?
Parte do universo?
Parte do nada?
Mas, o que é o nada?
Como o nada existe?
Por que estou vivo?
Qual o sentido da vida?
Quem disse que estou vivo?
Por que sou submetido a tantas torturas?
Qual o sentido do eu?

Inserida por Dapha

Quem sou eu?
Eu sou aquele que acorda depois de um sonho.
Levanta depois de um tombo.
E sorri depois de uma decepção.

Inserida por Ahiro

Ei Baby,
Seu olhar sobre mim não define quem sou...
Agora, se caso você realmente souber, POR FAVOR, me conte!
Pois eu, tento descobrir isso, minha vida toda!

Inserida por Waceila

Um bangalafumenga.
Um vírgula entre zeros.
Do que eu era não sei quem sou.
Não mais.
Descanelado no meio do novelo da vida.

Inserida por ranish

Não tenho vergonha de mostrar quem sou:
As vezes estou sereno, as vezes irado.
As vezes alegre, as vezes triste.
As vezes manso, as vezes revoltado.
As vezes penso para falar, outras falo sem pensar.
As vezes penso para agir, outras ago no calor da emoção.
Esse sou Eu, mas as vezes acho que nem sei quem sou ainda!

Inserida por paulosantos7303

Quem sou eu...?



Eu sou alguém que quer ser feliz,
Quer amar e sorrir,
Quer fazer falta quando partir.

Deixar na memoria de quem ficou,
Saudade, mas não dor.

Deixar lembranças e versos escritos,
Deixar amores,deixar amigos.
E com um sorriso eu vou partir,
Sabendo as coisas boas que eu vivi.

Sou alguém que ama a vida,
E as coisas simples e bonitas.

Um sorriso, um por do sol,
Uma rosa, um violão,
Um poema, uma canção.

Quem sou eu?
Não sei dizer
Sou apenas como você.

Inserida por annhcavalcante

Eu me permito ser quem sou.
E te permito ser quem és.
Você faz suas escolhas.
Se você for gentil comigo eu serei gentil contigo.
Se você for meu (ou minha amiga) procurarei te conceder o meu melhor.
Juntaremos nossas asas.
Mas eu faço minhas escolhas.
Isso não significa que julgarei as suas.

Inserida por AlmaCelta

QUEM SOU EU...

O meu nome e Wesley, tenho 14 anos, estudo no colégio João Caminha de Oliveira na minha vida eu passei por várias dificuldades depois da separação dos meu pais ao os três anos de vida minha mãe arranjou uma pessoa ele começou ser meu pai eu mim perguntava porque os meus pais si acebaram chegou um dia minha mãe falou por que ela sobe que estava sento traída ;o meu pai não mim dava de comer eu i minha fomo para casa do meu avo chegou um dia que ele ficou doente levaram ele para o hospital posso um dia ele morreu; a minha mãe estava gravida do Gabriel, eu sentia soe-me do meu irmão por que ela cuidava mais deli menos de mim etc .

Inserida por wesleyamaral

Quem sabe eu ainda nem sei quem sou
Esperando um momento certo de acordar e não ter medo
de mais nada, correr o risco de me perder
nessa estrada,
viajar sem sono de madrugada.

Colar sua foto no meu coração
Ganhar a gerra com minha espada
Matando dentro de min um dragão!

Jovens cada vez mais apostam menos no amor
Flores não nascem sem cor
Espero que um dia me fale quem sou.

Inserida por VanderleyBorrer

Quem sou "Eu"
2 de junho de 2014 às 22:46
Sou uma mistura de sons, credos e cores; um mundo de diversos sabores e delicias sensoriais.
Sou meu próprio acorde “acorde”, afinado em diversos tons...
Sinto-me, toco-me e desperto, aperto... Procurando pela música interna do meu pensamento.
Meu corpo é composto de magia e misticismo; histórias divertidas em passados remotos.
Átomo, matéria e luz...
Vivo dentro de um universo vivo, narrando meu presente e futuro... Verbo infinito, um ser vislumbrado pela beleza simples das coisas e apaixonado pelo seu ninho.
Partida e Chegada...
Um abraço sem hora marcada...
Sou a constante mudança, o barulho da revolução em sua mente, sou o encantamento trazido pelas forças do vento.
Sigo cantando, observando e criando...
Poeta de natureza, de origem pobre e ações transformadoras.
“Eu” muitas vezes sou “nós” a ruptura e quebra da quarta parede pelos excluídos... eu sou você, sou nós... “Tudo” junto e misturado “simples” como receita de bolo.
Cheiro da mãe e colo de pai...
Amor e paz!
Quem sou eu afinal?
Olhe no fundo dos meus olhos e vai perceber onde “Eu” habito de verdade.


Autoconhecimento

kadu Costa

Inserida por KaduCosta

Sem você não sei quem sou, onde estou, pra onde vou!
Sou peixe fora da água, raiva sem mágoa, ódio sem dor,sem vida,sem valor!
Sou começo e fim sem meio, perfume sem cheiro, com dor e com medo!
Amor sem amar, viver sem sonhar, dizer sem pensar, não ter onde pousar e nem descansar!
Sou água sem rio, sem ter direção, imerso ao vazio do meu coração!

Inserida por SidielSpindola

Quem eu era no passado?
nem mesmo sei o que sou no presente.
Na verdade quem sou eu.
isso ja é demais
olhando para o espaço,
procusando saber quem eu era no passado,
isso ja é demais.Sou como voçê me vê passar,leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Sou para cada pessoa aquilo que ela acha que sou,
Nao nao vivo num mundo que nao merece nha lucidez.....

Inserida por ivanzao