Poemas que falam quem eu sou
Certa vez uma pessoa me perguntou: "Quem sou eu? Quem é você? Quem somos nós?" Eu não respondi nada, porque não tinha e ainda não tenho a resposta...
4 anos de faculdade não é suficiente para dizer quem sou... O "Ser" exige bagagem e experiencias, relacionamentos e interação.
Lembre-se que antes de julgar quem sou, examine se teu julgamento condiz com as tuas atitudes para comigo!
Entrei em um poço sem fim, sem luz, que Não sei mais quem sou ou quem está em volta, só vejo a solidão, tudo desmorona, a dor em meu peito aumenta cada vez mais e só vejo solidão.....
Tu não me conhece não sabe nada de mim mas, tu não sabes quem sou sonha comigo sem esquecer, não sei quem tu és sonhei te linda, lágrimas no peito coração aberto, te procuro até no deserto.
Eu sou quem você acha que vê! Mas você nem se quer sabe quem sou! Afinal quem sou eu? Eu sou quem sou pra quem merece o meu eu e não para aqueles que ao me ver acha que sabe quem sou! Eu sou quem você vê e também sou o que sou.
"sabe porque nao permito que pessoas me ofendam,porque só eu sei quem sou..só eu olho no espelho e vejo aquela menina,que teve a infância arrancada a força e mesmo assim ela brincou enquanto pode,só eu vejo aquela garota que teve a adolescência arrancada por conta de escolhas alheias da qual ela nao tinha culpa,apenas estava ali,sem saber porque tanta dor e tanto sofrimento e mesmo assim ela cresceu,só eu conheço essa mulher que tem uma vida difícil e mesmo assim ela é feliz,então não venha me dizer o que fazer ou me julgar,porque nao viveu minha vida pra saber o que me trouxe aqui.
"essa magoa se tornou parte de mim..e eu não sei quem sou sem ela... ou talvez eu nem queira saber."
Hoje me pergunto quem sou eu, que está sempre em linha tênue, sempre sem ao menos saber Quem sou, mesmo vivendo a grandiosidade da minha honestidade,e meu coração que não sabe ferir,e por isso se divide em gostar de solidão, e cansar dela muitas vezes, isso é tão valioso e destrutivo ao mesmo tempo
Se alguém um dia falar que você é feio, responda. Eu sou quem sou, meu rosto não representa minha razão, por issu de digo. Preserve o que você tem por dentro, porque até a casca da laranja é jogada fora.
#Gratidão por quem sou e onde estou, mesmo que não seja ainda onde queria estar. Pelo livre-arbítrio que me foi dado e tudo que obtive com minhas escolhas. Os acertos que me felicitaram e os erros que me ensinaram. #gratidão pelo dia vivido e pelo dia que terei para escrever uma nova página, se Deus permitir! Gratidão... pela vida.
Aponte meus erros, julgue-me pelos meus carinhos que busca a minha felicidade, pois sei quem sou e mesmo com tudo isso me basta;
Não me arrependo de nada o que faço, porque faço e como eu faço, pois sei quem sou e o que quero dessa vida!
Não quero perder a minha originalidade, pois para se ter o privilegio que eu tive de ser quem sou é sorrir para a vida e ser abençoado com muito amor;
Vejo-me sem saída dentro dessa vida que escolhi sem saber quem sou querendo ou não você me apaga e eu vou sumindo nessa história mal escrita no meu próprio desconforto;
Preciso de atenção e um pouco de carinho como qual quer outro mortal, preciso me esquivar com muita calma para não me afogar em frustração injusta dessa vida;
Não chores pelo que não se entende, pois nem eu sei mais quem sou para aconselhar o meu próprio coração que vive essa confusão chamada de vida;
Tenha o gosto suave da compreensão e o prelúdio da verdade nascente do teu coração alimentado pela sua esperança;
