Poemas que falam quem eu sou

Cerca de 3612 poemas que falam quem eu sou

⁠O que escrever ou até mesmo expressar, quando eu tenho a noção de quem sou diante da sua face.
Mas, me atrevo a dizer que com todas as minhas falhas, erros, pecados e defeitos; busco com todas as forças existências em mim; lhe conceder meu mais puro, sincero, gratidão, fidelidade e amor a ti eterno Deus.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Nós nos vemos através dos nossos amigos. Assim, sei quem sou: fragmentos dos deuses e do universo, juntos formamos o todo.CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠Eu sou quem eu sou e se eu sou quem eu sou, lhe digo quem sou. "Eu sou quem sou, pois quem eu sou eu sou".

Inserida por SalvianoAguiar

⁠Preciso sempre encarar-me a mim mesma,com ousadia e coragem para não esquecerquem sou eu de verdade.

Inserida por VeluBA

⁠Se Deus me perdoou, quem sou eu para ter a ousadia de querer não perdoar ao próximo ?

Inserida por Mateus_rs_go_oficial

⁠Quem sou eu? Desde que me perdi, já não reconheço quem fui e o que me trouxe até aqui. Não faço ideia do que serei, nem pra que serei. Apenas sobrevivo lutando contra algo que nem sei o que é, para me manter sendo o que nem sei que sou. Automático ligado, dias bons dias ruins, e quem dirá que não foram. Que lugar vazio, onde nada fica pairando sobre tudo, a mistura de tudo se transformando em nada, para que daqui a pouco seja o fim, de um mundo que apenas sobreviveu na esperança de se permanecer de pé, mas que nunca pertenceu a qualquer lugar, a lugar nenhum...

Inserida por somaisum2s

⁠"Quem sou eu? Quem somos nós?" Esse foi o título do livro produzido pelos alunos da EJA Itinerante de Fátima-BA, entregue no dia 11 de agosto de 2023. Nesse evento foi possível perceber o quanto os alunos, adultos e idosos, estão dispostos a expor suas características na busca de identificação pessoal e social.

Inserida por vicente_culino

⁠Quem sou eu? Só os eleitos saberão, para o resto do mundo serei pura indagação.

Inserida por danimoscatelli

Quem sou eu para julga-lo? Faça isso você mesmo, e teu veredito me bastará como princípio norteador.

Inserida por Vasques_R_Oliviera

Sou feliz por ser quem sou, com todos os meus defeitos. Imperfeitinha criação do Ser mais que perfeito!

Inserida por MellGlitter

A verdade e que ja nao sei dizer quem sou , o que quero e o que sinto , e isso tudo e frustrante . Sei que hoje senti confusão ,alegria, incerteza , nostalgia , tristeza , amor , tédio , raiva , desconfiança , liberdade e uma vontade imensa de abraçar o mundo , de amar e ajudar tudo e todos. Senti uma vontade imensa de te mandar embora e de te abraçar muito forte para voce nunca me deixar . Quis ao mesmo tempo te dar um beijo profundo e um tapa que lhe arrebentasse toda a arcada dentaria. E voce deve achar que sou louca , e quer saber , talvez eu seja , mas que te amo com uma intensidade avassaladora.

Inserida por audreyponganborteze

Quem sou eu?!!! Sou simplicidade em caminhada, percorro trilhas onde muitos perderam seus talentos raros e brilhantes, sou paciente e vou seguindo com a certeza de que a cada instante posso ser ainda bem melhor. Sou raiz firme na correnteza! Ou apenas uma pequena lamparina na escuridão de muitos....
roswyta ribeiro

Inserida por ROSWYTA

"Quem sou eu? Eu! Talvez. Fui feito para ser único. Não no ego, único na vida!
Entre razões e distorções de mim. Entre o bem, o mal e os bons. Melhor? Só se eu fosse podre de rico!"

Inserida por douglasmeloideias

Ah, se não fosse a minha intensidade, eu não seria quem sou, não faria o que faço e não conheceria da vida as coisas que conheço.

Inserida por Dayannye

Ah, se não fosse a minha intensidade, eu não seria quem sou, não faria o que faço e não conheceria da vida as coisas que conheço. Algumas lágrimas é o preço que se paga, pela delicia de sentir as coisas de uma maneira tão especial, tão única, tão minha.

Inserida por Dayannye

Ninguém nunca precisou pedir pra que eu fosse eu. Sempre fui quem sou, não sei se sempre fui quem era, mas sempre fui. E agora, o que me resta é ser eu mesma, sem dar espaço para projeções alheias, não deve caber nada em mim além da minha própria imensidão, imensidão essa que às vezes é menor que um grão de areia. Mas independente do tamanho, sempre me agrada ser eu, e a opinião alheia não coopera para o eu que sou!
Se me contradigo? - Ah, contradição não combina com alguém que não gosta de combinar!

Inserida por karlafers

Numa multidão de corpos que vem e vão todos os dias, como saber quem és tu? Como saberá quem sou eu? Como saberemos quem somos um para o outro? Eu cansei de te procurar com os olhos, mas não desisti de te achar ou que sua alma sensível, sendo metade da minha um dia me encontre.

Inserida por paula-costta

Em meus momentos tão íntimos de mim, tão sem nome, sei quem sou e por onde ando com passos largos ou curtos, pouco me importa agora os nomes que me deram, os adjetivos tão diminutivos e baratos... Eu sei onde acertei e errei, não estou cega, não preciso de um ponteiro crítico que nada sabe de mim, e o que passa por dentro de veias que deveriam escoar somente responsabilidade, mas de vez em quando, também se vê por lá, algo com o nome de sangue.

Inserida por AdrianAguiar

Em meus momentos tão íntimos de mim, tão sem nome, sei quem sou e por onde ando com passos largos ou curtos, pouco me importa agora os nomes que me deram, os adjetivos tão diminutivos e baratos... Eu sei onde acertei e errei, não estou cega, não preciso de um ponteiro crítico que nada sabe de mim, e o que passa por dentro de veias que deveriam escoar somente responsabilidade, mas de vez em quando, também se vê por lá, algo com o nome de sangue.

Inserida por AdrianaVargas

Quem sou eu não sei responder, e mesmo que você me responda jamais poderá entender.

Inserida por MDF