Poemas que falam quem eu sou

Cerca de 3667 poemas que falam quem eu sou

⁠Tem dias que até as minhas cicatrizes ardem, principalmente quando lembro do peso de ser quem sou.

Inserida por arcaismos

⁠Vivo e mudo tanto, que quando vejo, não sei o que vivi e não sei quem sou, pois mudei muito e já não pareço o que eu costumava ser.

Inserida por VinFernan

⁠"Meu corpo é um instrumento, tanto para projeção do meu espírito (quem sou), quanto para sua transformação (quem pretendo ser)."

Inserida por wandermedeiros

⁠Eu aceito ser quem sou, abraço minha euforia e minha melancolia, porque tudo em mim é poesia.

Inserida por rodrigosiza

⁠Não existem rótulos que possam determinar quem sou...deixei de caber em caixas sociais.

Inserida por publicidadeagvp

⁠Sou quem sou e não terei que provar nada para ninguém, se eu sempre tiver certeza de mim.

Inserida por arcaismos

⁠Se você não consegue saber quem sou através dos meus olhos,
Nenhuma palavra seria suficiente.

Inserida por Danielacm888

⁠O mal jamais te rogarei...
Jesus cristo ofereceu a outra face não é msm... Quem sou eu para diante de cristo , lavo minha alma em cristo e sou temente a Deus não vibrarei em desfavor ao meu proximo , perante a orixá que é a luz q me guia , ancestral não é o mal o mal e o que vc alimenta toda vez q não ouve teu Deus...🌿🌿🌿🌿🕊️

Inserida por Leticia17

⁠"Não pergunte quem sou... pergunte oque eu trouxe comigo. Não me pergunte quantos anos tenho... pergunte oque vi e o quanto aprendi."

Inserida por lenizemartins

⁠Quando penso quem sou eu, nada vem em mente, tudo fica vazio como se eu fosse inexistente.

Inserida por Texny

⁠Quem sou Eu; sou a interpretação feita por cada Ser humano em juízo, definido pelo seu próprio "Eu".

Inserida por Domingossantossilva

⁠Não me desculpo por ser quem sou, por ser a pessoa que me tornei. Eu só me desculparia se depois de tanta porrada que levei da vida, eu continuasse a mesma. Se a vida é uma boa professora, eu sou uma ótima aluna: de tanto apanhar dela com o tempo eu também aprendi a bater.

Inserida por ednafrigato

⁠Quem sou...Eu?...,eu sei quem não sou, mas não sei quem sou, não sou aquilo que se vai e vem como :a maldade, a raiva, o medo, a fome, a sede, a tristeza, a alegria, a beleza, a feiura, a riqueza, a pobreza, ou seja tudo aquilo que me define não sou eu ;O eu esta acima de tudo que minha mente puder imaginar, elaborar e criar, pelo simples fato: aquilo que sou não se perde, não finda é permanente e secularmente se mantém em minha forma primaria que é a luz ;e todo o secundário a que me da forma, contorno e molde, portanto tudo aquilo que se puder ser observado, tocado é o que não sou, minha única certeza é que sou aquilo que não sou, e a esse estado ilusório muitos me definem e apontam para mim dizendo quem sou eu.

Inserida por Adailtonjcs

⁠Eu não consigo me compreender, mesmo que eu seja eu, mas ela me compreende tão bem e sabe quem sou eu, mesmo que eu mesmo não saiba.

Inserida por BlackShine

⁠Sou quem sou minha humildade e incomparável a qualquer coisa deste mundo tenho minha postura mas não esqueço de onde eu vim sei pra onde ir com quem está tudo e escolha e reciprocidade e chave da felicidade..

Inserida por DiogoAleixo

Não se pode mudar a natureza das coisas. Eu sou quem sou. E você é quem você é. Nada vai mudar isso.

1899 (série)
1ª temporada, episódio 3.
Inserida por pensador

Independente de quem sou, sobrevivi a coisas que fazem os caminhos obscuros parecerem um passeio.

Dragon Age: Absolvição (anime)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

As palavras que me magoaram foram profundas, mas quem sou eu para guardar mágoa?

Inserida por denissoriano13

⁠Quem sou eu para julgar, quem quer que seja?! Ainda estou trilhando o meu caminho e buscando me evoluir a cada dia...

Inserida por eliana_oliveira_3

Quem sou eu? Sou um estranho na vida das pessoas. Para muitos eu sou invisível, tratado como marginal, um lixo pra sociedade. Quem eu sou de verdade? O catador de reciclagem.⁠

Inserida por Romam1914