Poemas que falam quem eu sou

Cerca de 3496 poemas que falam quem eu sou

Se ninguém sabe e ninguém viu! Quem sou eu para querer convencer que existiu...(Patife)

Inserida por SaulBelezza

O que mora em mim é essa vontade louca de consertar o mundo...mas quem sou eu que ainda nem consertei a mim mesma e quero consertar logo o mundo,só o que posso fazer é orar por todos nós que Deus nos ilumine.

Inserida por IvaniaDFarias

Quem sou eu? Poderia passar boa parte de meu vasto tempo descrevendo-me, porém não consigo realizar esse mero fato.
Talvez minha descrição não seja necessária ao mundo, ninguém me conhece verdadeiramente e, realmente, eu não me conheço completamente. As pessoas conseguem ver coisas em você que são ocultas a você mesmo, da mesma forma que elas nunca enxergarão o poço que é sua tristeza escondida. Não quero me tornar uma lenda, talvez a palavra desconhecida seja meu sinônimo, talvez eu seja notável ao mundo, porém prefiro me manter incógnito. Vivo ao mundo, não à holofotes.

Inserida por Obscur3

Quem serei , Quem fui e Quem sou...
Dependemos desses três tempos para sermos quem somos....

Inserida por jessicadecamargo

Preciso trabalhar comigo no momento para melhorar quem sou, não posso me irritar por estar sozinho.

Inserida por Proto-Escrita

#Gratidão por quem sou e onde estou, mesmo que não seja ainda onde queria estar. Pelo livre-arbítrio que me foi dado e tudo que obtive com minhas escolhas. Os acertos que me felicitaram e os erros que me ensinaram. #gratidão pelo dia vivido e pelo dia que terei para escrever uma nova página, se Deus permitir! Gratidão... pela vida.

Inserida por JeffersonSalvador10

A palavra atravessa o momento perturbando deliciosamente o fio tênue de quem sou.

Inserida por leilaboas

No meio dessa sociedade, eu me perdi de mim, não sei quem sou, nem de onde eu vim.

Inserida por Okhana

⁠Minha raça é humana, minha cor não define quem sou e sim minhas atitudes define que tipo de ser sou eu.

Inserida por fabio_moura

⁠Um dia me perguntei, quem sou, de onde venho, o que fazer. Alguém respondeu, não sou, somos; não vim, sempre estive; silencio, escute suas intuições.

Inserida por caiotour

⁠⁠⁠⁠A mentira...Quem sou pra dizer o que é certo. Mas como descobrir uma mentira? Os gestos podem mentir, a boca pode mentir, a escrita pode mentir... Dizem que os olhos é o espelho da alma, portanto, está aí a resposta... O olhar dificilmente engana.

Inserida por sbernardelli

"⁠Orgulho de ser quem sou... Gratidão pela atenção e zelo pelos meus.
Muita humildade para aprender... Erro é consequência de entender a diversidade de um mundo em que ninguém sabe tudo."

Inserida por AdrianoRochaMota

Nem sei quem sou, negocio os conflitos
o limite da minha carne, com a do meu espirito.

Inserida por ratho_zl

Não sei quem fui, não sei quem sou e tão pouco sei o que serei, mas deixo aqui você também pensar, imaginar e poder classificar aonde poderei chegar.

Inserida por gutemberg_martins

"Não é quem sou de verdade, mas sim a ideia de quem sou que é levada em consideração."

Inserida por CastelhanoWolf

⁠Sigo ouvindo o silencio, abraçando a ausência, sendo amigo da dor só para esquecer quem sou.

Inserida por luisvicthorino

⁠⁠⁠Eu acho que nunca vou ter a sorte de ser amada por ser quem sou. As pessoas valorizam mais um corpo bonito, do que qualquer outra coisa. Mas de bonito eu só tenho o coração, o caráter e a alma. E para as pessoas, isso não importa muito.

Inserida por velhopoema

⁠Em meio à luta, confrontei meus medos, conheci minhas virtudes e descobri quem sou.

Inserida por poetamarcosfernandes

⁠Ninguém me conhece, e eu não gosto de quem sou aqui. Parece que não me reconheço desde que comecei a estudar aqui.

Inserida por pensador

Cada um faz o que quer da vida, quem sou eu pra delegar o que é certo ou errado na realidade de alguém, em suas subjetividades. Mas um país que ocupa os últimos lugares no ranking pisa de educação é preocupante, inclusive investindo mais que alguns países de primeiro mundo, OCDE. Será que o método Paulo Freire de educação, é realmente o melhor para o país? Segundo palestra em 2019 na Unimontes (não me recordo o nome do palestrante), o Brasil é o único país do mundo, onde se chegou na vigésima edição do BBB, em muitos países não duraram a segunda edição, sendo que a maioria dos brasileiros não leem dois livros por ano. E com tantos livros bons, cada um faz o que quer na vida, porém depois, não vale reclamar da sorte.

Inserida por F5

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp