Poemas que Falam de Sorriso
A gente abre os olhos, abre as portas, abre o sorriso, abre o coração. Mas, quando abrimos os sonhos, os olhos brilham, as portas acolhem, o sorriso fica largo e o coração vibra de emoção. Tudo começa com um desejo e tudo vai sem terminar. Porque quanto mais vida, mais querer se tem e mais vontade de realizar.
Não te desejo nada mais do que um dia que faça seus olhos brilharem e que te dê um sorriso atrevido, daqueles que você não tenha outra opção, senão de ser feliz.
Um curto espaço de felicidade pode custar oceanos de tristeza, mas o valor da alegria está nas lágrimas para alcançá-la.
Deus me dá motivos pra sorrir, não vou permitir que ninguém o tire de mim . E quando eu chorar, vou me lembrar que o sorriso é meu,foi Deus quem me fez assim.
2020
O ano em que não só aprendemos a usar a máscara, mas a reconhecer um sorriso expresso no olhar.
Em minhas mágoas me afoguei, em meus pensamentos me perdi, já não lembro mais como sorrir; então você chegou, com um sorriso cheio de graça, me deixou sem graça, tão fácil assim; será que o que eu vejo em você, você vê em mim?
Como triste eu poderia estar? Se o céu e as estrelas posso olhar, se a água do mar posso tocar, a paisagem admirar; mas aí me lembro de que não estou no seu olhar, de que sua pele não posso tocar, de que seu sorriso não posso vislumbrar. Como feliz eu poderia estar?
"O tempo voa no vento junto com suas notas, consoantes e vogais...
Mas, toda vez que ela sorri ele paralisa de tão apaixonado que fica ao ver o seu sorriso. Sorriso que ilumina, irradia e paralisa até mesmo o tempo que voa no vento."
Às vezes não estamos nada bem, o sorriso é apenas um disfarce que aperfeiçoamos pra disfarçar a nossa dor.
Sorria apesar de todos os obstáculos que surgirem no caminho. A sua felicidade é a minha e eu vou estar do seu lado a cada passo. Seja muito feliz!
Sou aquele homem que te acorda, lhe fazendo cócegas e perguntando se dormira bem, acompanhado de um café da manhã e um sorriso transbordante de felicidade.
Minha vontade de viver vem da Fonte. O sorriso é involuntário, quando me dou conta e ele já está aqui no rosto. O entusiasmo que há no meu peito é incontrolável diante da grandeza de existir mais um dia aqui e ter consciência do quão fabuloso é este espetáculo que só os atentos ao belo percebem! Eu não me importo se vier a incomodar, o céu é grande o suficiente para cada estrela brilhar, sem que uma ofusque o brilho da outra. Serrei eu mesma na minha plena essência custe o que custar! Ser feliz é a arte que eu aprecio encenar, de forma leve e sem nenhum movimento inventar!
Querer ver o sorriso no rosto de quem realmente te ama e conseguir tirar esse sorriso sincero é muito gratificante e satisfatório, você se sente realizado por esse ato simples.
Nunca troque quem te faz sorrir por escolhas incertas, essas escolhas podem ter nascido de atitudes erradas, e o sorriso futuro pode não ser seu.
