Poemas que falam de Sentimentos
A melhor forma de esquecer quem te fez sofrer, é o perdão,quanto mais você odiar,ter raiva,magoa,mais a pessoa vai continuar dentro de você.
Minha maior herança são minhas palavras que fazem a inveja se morder de raiva por não despertar o ódio em meu coração;
Ninguém é feliz, todos temos momentos felizes... Mas cada um tem seus momentos de raiva, de horror e desejo de vingança.
Ter raiva de quê, pra quê quando você perceber o quanto te fez perder e no final das contas só te fez sofrer;
E quando voce sentir raiva nao diga nada, quando estiver feliz nao prometa nada, quando estiver triste nao desabafe com qualquer um. Dessa forma evitara a tristeza de muitos ao seu redor, e se isso nao lhe for importante voce se protegerá da propra tristeza
Sou uma pessoa irônica e sincera. Minha sinceridade chega a ser agressiva quando estou com raiva e consigo chatear e distanciar as pessoas que mais amo no mundo. Não consigo sorrir pra você, se tenho um ressentimento. Não consigo ser falsa. Não gosto de mentir. Sou muito mulher e honro meu nome. Às vezes me mostro forte demais, porém, assumo não ser tão forte assim.
Por que amar é algo tão difícil ?? todos vivemos com raiva de outras pessoas brigando discutindo , daqui a alguns anos não será "Até que a morte os separem " e sim " Até que a briga mais grave os separem "
Eu fico com quem me escolhe, eu fico com quem abre mão de orgulho/raiva/momento de fúria, eu fico com quem conversa olhando nos olhos, quem pergunta se ta tudo bem.Eu fico com a pessoa que sabe o gingado, que dança, que canta e que não tem vergonha de ser o que é.Eu fico com quem encanta, conquista o que quer...saber onde vai chegar e não pisa em ninguém.Eu fico com a razão, com o coração...com pessoa da alma.Eu escolho...quem me escolheu.Porque diante de todas as outras pessoas...idas e vindas, soube que aquela era a pessoa a qual tanto procurava e sem muito arrodeio soube entender que quem foi do passado, permanecerá lá.Já escolheu hoje?
E o que me dá mais raiva, é que eu não consigo ter raiva de você mesmo depois de tudo o que falou e fez para mim.
"Sua raiva descomunal faz com que eu esqueça suas idéias, e seus pensamentos virtuosos cheios de achismo."
Eram 19. Duas horas a mais. 120 minutos e ela não sabia ter raiva. Nem eram precisas aquelas duas, havia tido horas suficientes pra ter. Como se cada hora de espera tivesse um equivalente em raiva, mas nela não. Nela sim, mas com ele não, pra ele não. E se não sentia raiva, o que sentir? Sentir amor, naquele momento, seria inapropriado demais. Humilhante não podia ser a palavra, pra ela que não sentia-se humilhada por mais que as circunstâncias a forçassem. Era isso o amor? O impecilio da humilhação? A ferrugem no transformador de espera em raiva? Quão desejável podia ser um sentimento que fazia-na ser tão idiota sem o menor esforço? E se não exigia esforço, por que ter raiva? Ela sentia amor ainda sendo tão inapropriado. Na escada vazia, oca e ecoante ela sentia amor e não sabia como, não sabia por que, antes disso não sabia o que fazer dele. Se tivesse raiva quebrava alguma coisa, se sentisse humilhação descia os degraus e ia-se -pra nunca mais voltar-, mas amor? Não há nada a se fazer com amor numa escada oca e ecoante. Ante. Ante. Ante.
Eu ja sorri. Ja chorei. Ja brinquei. Ja corri de medo. Ja gritei de raiva. Ja briguei por ciume. Ja contei piadas. Ja tomei decisões. Ja pedi perdão. Ja perdoei. Ja errei. Ja me apaixonei. Ja caí. Ja levantei. Ja amei. Ja tive crise de risos. Ja tentei me entender, não consegui. Enfim, ja vivi, eu vivo! Vivo caindo e levantando, não importa o que aconteça eu sigo andando, sorrindo, chorando, mais nunca desanimando. Vivo sem medo, vivo pra ser feliz
Tenho muita raiva de pessoas que na internet são uma coisa e pessoalmente são outras , fofas e interativas na vida real , frias e caladas na rede social .
A amizade é um amor. Nos seres humanos somos amigos de coração... Mas as vezes nos ficamos com raiva deles, mais isso é normmal
Vai dizer que mesmo com todo o orgulho, com todo a raiva ou magoa, tu não lembra?! vai dizer que mesmo com tudo que passou, tudo que ainda não se resolveu, que mesmo tendo desistido de algumas coisas, tu não lembra?! Eu sei, tu sabe, todos nós aqui sabemos oque esta guardado ai dentro, sabemos que mesmo sem poder ver a dor, ela esta ali, a agonia que não se pode sentir, também esta presente, mas em algum lugar aqui dentro esta cada sonho, cada emoção que foi vivida e com isso sei, tu sabe, nós sabemos e quem já sentiu esse amor, sempre vai estar guardada(o) aqui dentro, de alguma forma, de alguma maneira, pois assim sempre vai haver a chance ou o pensamento de que um dia tudo possa mudar, e que talvez algum amor possa ter vida, possa voltar a respirar, eu te amo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar