Poemas que falam de Mulher e Mãe Guerreira
Mulher é igual a um degrau, não é assim, a gente não aprende um pouco em um e sobe? Então você e igual a eles, tem me ensinado a aprender um pouco de você, todos os dias.
Não falo de mulher, falo de pessoas. Se todos soubessem o valor que cada pessoa tem nessa vida, ninguém sofreria.
Nenhuma mulher deve ser autorizada a ficar em casa para criar os filhos. A sociedade deveria ser totalmente diferente. As mulheres não deveriam ter essa escolha, precisamente porque, se houver essa escolha, muitas mulheres a farão. É uma forma de forçar as mulheres em uma determinada direção.
Em mim residem várias versões: A mulher, A profissional, A Amiga, A baladeira, A caseira… são tantas e cada uma delas surge no momento em que precisa ocupar seu espaço e fazer parte da experiência, uma não anula ou diminui a capacidade e importância da outra, mas se complementam.
Quando o coração ❤️ da mulher está firme, em paz e em alegria, sua aparência exterior irradia vitalidade.
Toda mulher sabe quando a probabilidade de dar errado é grande. A gente conhece quais são os riscos de mergulhar em pessoa rasa, mas mesmo com todos os alertas de cuidado acionados pela intuição, a gente encara o trampolim da paixão e se joga como se estivesse em pleno mar. No fundo o que a gente tem é uma fé enorme no amor e uma esperança meio pueril de que a vida nos prove o contrário do que o nosso instinto feminino de sobrevivência está dizendo.
Fiz de ti, uma grande mulher a medida que deste a mim o conhecimento para desvendar o nescessário para me tornar um grande homem.
Perfeita não é a mulher que se encolhe para caber dentro de padrões pré-estabelecidos de beleza. Perfeita não é a mulher escrava de um sistema consumista e opressor que cria necessidades que ela não tem. Perfeita não é a mulher dependente de fórmulas milagrosas que a subjuga criando metas inalcansáveis. Perfeita é a mulher que expande a mente, se liberta disso tudo e se aceita exatamente como é.
Busque sempre agradar uma mulher que não te valoriza
Serás sempre um trouxa para ela que tem outros em vista.
Ser uma mulher de autovalor é como andar em um tapete vermelho todos os dias: você merece ser tratada como uma estrela
O empoderamento feminino é sistêmico, capaz de transformar a vida com a plenitude que a mulher merece.
A sensualidade é algo que extrapola o plano físico, engloba também o psicológico da mulher, mas só aflora quando ela quer ou precisa. Caso contrário fica ali, quietinha, latente esperando um motivo plausível que justifique a sua razão de existir.
Ela é do tipo de mulher que não se intimida..que não tem medo de nada e nem de ninguém...ela é do tipo durona na queda, pimenta, desapegada mesmo... forte e corajosa! Ela é do tipo seletiva, desapegada, mais razão do que coração..e isso faz dela gelo quando precisa ..fria, calculista e pé no chão...que é literalmente pra sofrer menos! Ela sim aprendeu com os tombos da vida...
O excesso de vaidade de uma mulher, deve-se em grande parte à necessidade de defender-se das outras.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Frases de Mãe para Filha
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
