Martinna Rayane MR

Encontrados 10 pensamentos de Martinna Rayane MR

Ela é complexa, é mistura, é mulher com cara de menina... E vice-versa.
... E ela sente-se acima de tudo mulher... Mas com sonhos de eterna menina!

Inserida por Martinna

E na verdade, quanto mais passa o tempo, mais a gente ver, que quem ama é feliz não por si, mas sim por tornar a pessoa amada, a mais feliz do mundo em estar ao seu lado.

Inserida por Martinna

E a gente vai vivendo e vai aprendendo que cada segundo é importante, que cada pessoa é especial e que cada sorriso é uma forma de dizer a vida que, vale a pena.

Inserida por Martinna

E as vezes não te entendo, não consigo compreender, mas logo percebo que tudo que pensas é pra o meu bem. O amor é um enigma, difícil de se compreender, mas quem ama de verdade, logo sabe que, mesmo com tanta dificuldade, dá pra entender. O que sinto por você, é algo que surgiu rápido, é até inexplicável, mas é verdadeiro, vem do céu, vem do Pai das Luzes, que nunca muda. Até que foi de repente, mas nada na vida acontece por acaso. Por você, meu amor, passaria tudo outra vez. Eu sei que erro, mas saiba, que em tudo que puder, sempre darei o meu melhor. Você é um presente de Deus pra mim! Ao seu lado, me sinto uma boneca, uma menina indefesa, uma criança feliz... Você me faz flutuar!

Inserida por Martinna

E a cada momento, a gente vai vendo, que um sorriso vale a pena...

Inserida por Martinna

A distância no amor é como o fogo. Os fracos, apagam e os fortes, inflamam.

Inserida por Martinna

Linda não é aquela pessoa que tem um rosto e um corpo perfeito, e sim aquela que segura as lágrimas para ninguém se preocupar com ela, aquela que sorri com a felicidade dos outros, aquela que estende as duas mãos para ajudar mesmo sabendo que também pode cair, aquela que é forte num momento que está fraco, aquela que luta mesmo sabendo que pode fracassar, aquela que prefere machucar com a verdade do que com a mentira.

“Meu Deus, o que foi que aconteceu com aquela menininha que sonhava em ser princesa?”
- Virou Rainha!

Inserida por Martinna

Eu sou muito louca, nem me entendo as vezes, mas, sou feliz. Não me importo muito com o que os outros pensam, minha vida é uma carta aberta ao mundo! Eu não sei bem quem sou, as vezes me procuro e não me acho e daí, reinvento-me. Assim vou seguindo, em completa metamorfose, sabendo no entanto que, o que mais importa é a tela e não a moldura.
"...apesar do meu ar duro, sou cheia de muito amor e é isso o que certamente me dá uma grandeza...

Inserida por Martinna

Ela teimava em ser diferente, e ela era.