Poemas que falam de Mulher e Mãe Guerreira

Cerca de 22234 poemas que falam de Mulher e Mãe Guerreira

Ser mulher hoje em dia é, ao mesmo tempo, um desafio e uma complicação. Por um lado, ainda estamos comprometidas com o papel tradicional de cuidar do bem-estar dos outros e da identificação e, por outro, tentamos viver com uma percepção mais completa do eu.

Inserida por pensador

A mulher é flexível por natureza, portanto, é capaz de se adaptar às mudanças.

Inserida por pensador

Toda mulher possui sabedoria e força ilimitadas, e o Tao pode nos ajudar a entrar em contato com essa sabedoria interior.

Inserida por pensador

"A mulher tem todo o direito de decidir quando e se quer ter um filho. Esse direito deixa de existir no momento em que ela engravida."

Inserida por LEandRO_ALissON

"o teu corpo de mulher me enche de desejos, suspiros, delírios e sonhos...É como se eu adentrasse minha alma."

Inserida por NonatoMontes

Por favor, não se revele outro cara que não consegue aceitar uma mulher com poder.

Inserida por pensador

Mulher bonita
Mulher bonita não se inventa;não nasce em arvore e nem brota que nem pimenta.mulher bonita já nasce com brilho ✨ no olhar;com corpo formoso mas traz também a inexplicável exencia...mulher bonita nem sempre se explica as vezes eh calma e transparente e as vezes é quente e marrenta.as vezes mistura tudo junto...dai podemos chamar de mulher potencia!(cowgirl)

Inserida por MaxcianeRodrigues

O cara não consegue nem se manter sozinho, muito menos sustentar uma família e acha que mulher não tem que ser feminista. Ahhh os machistas da atualidade são tão fofos...rs

Inserida por AndresaVicentini

Ela parece imperturbável. Tem o olhar de uma mulher que pode compreender e perdoar tudo. Seu rosto é como um mar calmo, de cujos abismos ninguém poderia suspeitar.

Inserida por pensador

Respeito não é um presente que você escolhe dar à mulher. É uma obrigação tua e um direito inafiançável dela.

Inserida por ednafrigato

A nossa sociedade vê a mulher na menopausa como apenas um instrumento em finitude.

Inserida por pensador

Evite todas as coisas, menos a sua mulher ,porque se não o outro não vai evitar, e vai tomar ela de você,ou vai usar e te devolver depois

Inserida por allan_berryel

Ela é uma mulher diferenciada, tímida para socializar, desconfiada sem igual. É de um carinho sem medida para aqueles que conquistam sua confiança, sua seriedade acaba afastando os menos paciêntes, bobos perdem a oportunidade de conhecer o lado brincalhão, debochado e sarcástico dessa mulher. Princesa? Não de forma alguma! ela é autêntica, pé no chão, não foi moldada para submissão, nem para escravidão da estética. Prática para se arrumar, gosta de se sentir confortável, mas quando resolve caprichar no look e na make é de tirar o fôlego. Mulher difícil de decifrar, adora ser uma incógnita, inteligência emocional é sua principal aliada. Amor só o verdadeiro, essa tem paciência para descobrir, jamais brinque de dar gelo nela, pois ela pode te esquecer no freezer para sempre! Caprica com orgulho.

Inserida por cristian_bermeo

Em tudo, deixe sempre a mulher em frente aos seus planos, porém, saiba escolher a mulher para te fazer rico. O contraste é uma perdição.

Inserida por AngeloBanze

Refugiada sob a saia de uma mulher, senti se solidificar em mim, como uma lava, um sentimento que deveria nunca mais me deixar, mescla de terror e luto.

Inserida por pensador

Ditados Incompletos
"Em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher. Enquanto for respeitada a etiqueta!"

Inserida por gustavocassano

Um filho é a ideia de um filho; uma mulher é a ideia de uma mulher. Às vezes as coisas coincidem com a ideia que fazemos dela; às vezes não.

Inserida por pensador

Mulher cheia de entusiasmo uterino me enche de perguntas lascivas até saber que sou casado. Aí some. Normal?

Inserida por swamipaatrashankara

Eu preciso dessa mulher, preciso mais dela do que de tudo que já precisei. Preciso mais dela do que do ar para respirar, do sol para me aquecer. Preciso tanto dela que posso sentir o teu cheiro e gosto no ar. A textura da pele do teu corpo nas pontas dos meus dedos.

Inserida por TiagoAmaral

Quer testar o carácter de uma mulher, deixa a crise entrar na bolsa. Ela vai troca-lo pelo dinheiro.

Inserida por Dionisioconjo